Lista de Leitura: ~~

Lista criada por: ~
48 histórias
Fanfic / Fanfiction Still fall in love.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Eu conhecia o alfa a minha frente a uma vida inteira, me perdi na conta ao longo dos anos. Mas faziam exatos cinco anos que eu não via Kim JongIn, faziam cinco anos que ele havia me abandonado, e quatro que ele tinha se casado com meu irmão.
No entanto, ter que explicar para o meu filhote que o appa que ele tanto perguntou era seu professor, fez com que minha vida se complicasse um pouco demais. Rever o alfa que fazia meu coração palpitar mesmo depois de tanto tempo, havia acabado de vez com o meu psicológico.

| KaiSoo • ABO!|
  • 442
  • 92
Fanfic / Fanfiction Medida Certa Para o Amor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A verdade é que Kyungsoo desejava os dois, Baek era seu amigo de infância e desde cedo percebeu que tinha uma quedinha pelo outro ômega, já Chanyeol apareceu na vida dos dois praticamente do nada, de início Kyungsoo se sentiu frustrado por ter o Byun apaixonado pelo alfa, mas ao conhece-lo melhor pode ver o porquê de tanto amor. Não era capaz de se convencer que não os queria quando seu corpo gritava que sim, que na verdade precisava dos dois, mas ele não se sentia o suficiente, não era um exemplo de ômega, não se comportava como um e sabia que só seria um problema na relação dos outros dois, pelo menos era isso que achava.

||ABO|| Alfas: Chanyeol, Sehun, Kai e Chen || Omêgas: Baek, Kyung e Lay || Betas: Suho e Minseok || ChanBaekSoo (center)||
  • 203
  • 85
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance {KAISOO}
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Do Kyungsoo era o ômega mais lindo e era o mais assediado pelos alfas do colégio, até ele se envolver com Kim JongIn, o alfa mais popular da escola e sempre se metia em encrenca por ser rico e mimado pelos pais, até o dia que JongIn engravida Kyungsoo e tudo de ruim e bom muda na vida de kyungsoo, ainda mais com um filho ao Seu lado. (Fic Yaoi)
(Fanfic +18/lemon) (Gravidez masculina) (Alfa, beta e ômega) (Kaisoo) (Chanbaek) (Hunhan) (P.O.V's Kyungsoo)
  • 132
  • 22
Fanfic / Fanfiction O Pior Membro da Minha Família | Kaisoo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shounen, Yaoi
Tudo começou quando meus tios, e ele, vieram passar uma semana em minha casa.

Sua voz que marca de todas as formas...

Sua beleza incomparável...

Seu jeito de projeto de Bad boy...

Tudo nele me atrai... Mas eu simplismente não posso, eu não posso ceder aos seus encantos.

Primeiro de tudo, ele é meu primo.

Segundo de tudo, eu o odeio!
  • 194
  • 75
Fanfic / Fanfiction Conquistando o Cremoso
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 952
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Sehun havia perdido uma aposta com Jongin e Chanyeol, e por esse motivo, deveria cumprir um dos desafios feitos antes mesmo da aposta acontecer; conquistar Kyungsoo e pedir o garotinho estressado em namoro, ou beijar Zitao.

Como o segundo desafio era impossível de ser cumprido, graças ao imenso ciúmes do amigo Yifan, Sehun opta por cumprir o primeiro desafio. Mas no meio de toda essa “bagunça”, o Oh começa a ter sentimentos por Kyungsoo.

E tudo só começa a piorar quando o Do descobre a aposta que os amigos fizeram, e, magoado com Sehun, Kyungsoo começa a ignorar o idiota totalmente apaixonado.

[SESOO | TEXTING+NARRATIVA]
  • 94
  • 8
Fanfic / Fanfiction Omma (Kaisoo)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kyungsoo estava perplexo, não sabia o que fazer ou o que falar. Seu namorado estava indo embora e ele não podia fazer nada, nem ele e nem o bebê que estava em sua barriga.
  • 404
  • 135
Fanfic / Fanfiction Freedom [ SeBaek - A.O ]
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Sehun era um rei severo e de coração frio.
Vivia em um doloroso luto que o tirou toda a paz que antes tinha. Com o pensamento voltado apenas para si mesmo, para sua fortuna e seu ego, esqueceu-se complemente do que um dia chamou de sentimentos.

Baekhyun era apenas um adolescente de bom coração, vindo de família pobre e amorosa, vivendo entre pessoas gentis e humildes, desconhecendo as maldades do mundo a fora, o mundo que ninguém nunca se deu ao trabalho de o apresentar.

Seus caminhos se cruzam através de uma simples troca "justa"

- Me entregue seu filho mais novo, e eu perdoarei sua dívida.- Eram as palavras do Rei.
  • 150
  • 58
Fanfic / Fanfiction Histórias Cruzadas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drabs, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
"Até onde a dor pode levar uma pessoa a beira da loucura? E que esse sentimento carregado de uma densa nuvem negra pode destruir não só o brilho do sol, mas a luz da alma de alguém?! Assim era KyungoSoo por dentro, uma vasta dimensão de trevas e solidão. O garoto de estatura mediana era protagonista dessa dura e angustiosa trama, e ele sabia disso, pois as entrelinhas que compõe esse enrendo eram marcas registradas do seu passado. O moreno há muito tempo desconhecia palavras como: amor, gentileza, cumplicidade, carinho, afeto.... Aqueles sinônimos nunca fizeram parte do dicionario do baixinho, mas não até um certo ruivo trombar em seu caminho. Park Chanyeol seria aquele que faria do coração quebrantado do menor torna-se fonte para luz, faria o fator de Kyung ser abandonado quando bebê em um orfanato ser apenas um simples rabisco nas paginas de sua vida. Entretanto aquelas folhas manchadas pelas lagrimas do passado que eram a vida de Soo, era diágrafos que nem mesmo um amante de literatura poderia decifrar o que os versos ali queriam dizer, no entanto apenas o moreno sabia, o que continha escrito cravado a chicotes em seu coração. Dor e uma sede de vingança.
Kyung foi um órfã que teve sua sua vida cruzada com um desconhecido que o levara a beira da morte, tinha sido usado como mercadoria por diversos homens que denominavam-se mercantes – pessoas que contrabandeavam crianças para serem escravizadas para trabalharem até seu último suspiro – passou sua infância atormentado pelos demônios, e mesmo que vencer aquela parte crucial da sua vida tinha passado, não conseguia ter paz, não até por um fim em todo aquele sofrimento. Uma fera dentro de si nasceu, com sede de vingança, aquele fragmento que surgia das florestas nebulosas que era seu coração tinha apenas um proposito: Vingar-se de todos que lhe fizeram mal. Ele conseguiu, um por um, encontrar todos aqueles que haviam tirado o único brilho que restava em seu ser, e como uma besta faminta, deu cabo de todos os homens daquela facção que um dia lhe arrastou para o abismo.
Contudo, apenas um escapou, seu mercante da morte. Depois de muito tempo procurando por aquele tratante e nenhuma pista, Soo acorrentou a fera, achava que estava bom o suficiente, e que poderia seguir com a vida sombrosa que tinha, entretanto não era bem assim que as coisas funcionavam quando o assunto era seu destino, e no chão de uma rua com o rosto ensanguentado começou a si perguntar se realmente valia apena continuar lutando, dando murro em ponta de faca. Se havia um Deus, por que deixou machucar o pequeno Soo mais uma vez? Por que a vida lhe pisava como se fosse uma barata, não havia ninguém quem pudesse lhe estender a mão, e se tivesse alguém ouvindo, provavelmente estaria lhe ignorando, mas a vinda de Park traria uma nova perceptiva para o menor, e restava apenas uma questão que faria a vida de Kyung mudar. Seria ele capaz de deixar para trás aquelas neblinas e deixar a luz do sol que era o brilho do olhar de Park Chanyeol lhe iluminar?" - Thas Horan
  • 22
  • 12