Lista de Leitura: ...

Lista criada por: ~
25 histórias

Love Bomb escrita por ~Tae-Chim

Fanfic / Fanfiction Love Bomb
Terminada
Capítulos 46
Palavras 110.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
[JIKOOK] [LONGFIC]
Desde que se conheceram, Jimin vem sendo um bom hyung para Jungkook, sempre lhe dando atenção, carinho, e o ajudando. Com o tempo, todo esse cuidado se tornou amor, transcendendo uma simples amizade de integrantes de mesma banda. O mesmo ocorreu com Jungkook. Com uma mudança de casa devido ao decorrente sucesso do Bangtan, os dois terão que encarar esses novos sentimentos e ao mesmo tempo tentar lidar com a reação dos seus amigos, com a pressão das fãs e da sociedade, sem deixar que isso impeça que eles vivam esse amor tão forte e complicado.
  • 590
  • 629
Fanfic / Fanfiction O Começo do BTS - Jikook
Terminada
Capítulos 62
Palavras 64.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Essa fic passa momentos antes dos meninos debutarem na BigHit, podemos dizer que Jimin e JungKook não tiveram um começo muito bom, mais isso logo mudaria ao debutarem e comecaram a viver quase 24h juntos, acontecimentos faram eles dois se aproximarem, em volta disso tudo uma história Jikook
  • 406
  • 685
Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista- Jikook
Terminada
Capítulos 64
Palavras 71.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Jimin um garoto fofo e fechado estudava em um colegio interno que após sofrer uma traição decide que irá estudar na mesma escola que seu irmão Taehyung, onde conhece novos amigos.

Jungkook um garoto tímido e educado, que após descobrir que seu melhor amigo Taehyung tem um irmão decide que quer ajudar o novo "amigo" a se enturmar na nova escola.

O que eles mal sabem é que iriam se apaixonar só pela primeiro contato físico um do outro.
  • 629
  • 691

O desenhista escrita por ~Scherbatski

Fanfic / Fanfiction O desenhista
Terminada
Capítulos 30
Palavras 61.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
“— Uma vez me disseram que viver era como desenhar sem borracha...”

Tudo começa quando Jimin e Jungkook vão para a detenção, e, Jungkook começa a desenhar Jimin. Era para ser um segredo, até ele ver o desenho e descobrir que estava completamente apaixonado pelo desenhista. Ocasionalmente, ele pega a folha, mas não diz nada a Jungkook, que, quando descobre, fica com raiva e pede a Jimin que não fale mais com ele.

“— Então, viver é como desenhar sem borracha...”

{Jikook|Taegi|Namjin|18+|Apenas a CL do 2NE1}
  • 927
  • 534
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 24.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jeongguk é um publicitário de 23 anos, que pretende publicar abertamente sobre suas experiências no ramo de ser mamãe, e lidar com seu casamento de quase quatro anos com Park Jimin, um jornalista esportivo.

E assim decide criar o Mama Jeon's blog!

JIKOOK l LONGFIC l menção de mpreg l FLUFFY
  • 1.289
  • 481

Alive escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 31
Palavras 95.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 1.621
  • 454

Darkness escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Darkness
Terminada
Capítulos 10
Palavras 36.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
A vida; ela é cheia de surpresas. O destino; você não pode desvia-lo, pois a tragédia em sua vida já estava destinada, ou só precisava mover algumas coisas para poder finalmente tê-la. Sua personalidade pode mudar com um simples ato. Seu sorriso pode sumir por conta de alguns acontecimentos. Sua vida pode não ser a mesma depois de uma coisa terrível que foi destinada a acontecer.

Não, não é destino, e sim um ser de outro mundo que quando quer uma coisa, tem que ter.

Ele não era mais o mesmo; ele nunca mais seria o mesmo. O inferno; o claro, a fúria, a escuridão, a matança, a frieza... Tudo que se denomina ruim é o seu destino a seguir, e tudo por conta dele; um ser desprovido de clareza com uma ambição e malvadeza extrapolada.

E agora o que lhe restava era seguir o caminho das trevas. Mas o que ele não sabia era que existiam segredos pelo meio do acontecimento, pelo meio dos fatos que trouxeram a tragédia para sua vida, existiam muitas coisas escondidas – bem embutidas em palavras mentirosas, em atos misteriosos e que o tempo o fez esquecer.
  • 455
  • 142

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.247
  • 1.154