1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: Miana_Kim
2 histórias
escrita por LunArtic
Fanfic / Fanfiction O Proibido
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 77.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— Então diz que não quer. Se você me mandar parar, eu paro agora mesmo. Mas você tem que dizer, Lucy... – Ele faz uma pequena pausa e me encara com um olhar intenso. – Diga, irmãzinha. Diga olhando em meus olhos.

— Daniel, nós somos... – Tentei falar. Tentei dizer a ele para parar com isso, que tudo era muito errado e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse entre nós... Mas eu senti medo. Medo de que ele realmente parasse... Eu não quero que pare.
[...]

Ela é minha irmã. Pode não ser irmã de sangue, ok, mas ainda é minha irmã... Esses sentimentos dentro de mim... Estou confuso. No que estou pensando? Ela é filha do meu padrasto... E é linda. Linda, linda. Ela não é só linda, ela é tudo... É a pessoa mais incrível que já conheci e eu quero protegê-la, quero cuidar dela.

Acho que estou apaixonado pela minha irmã.


[...]


Lucy cresceu só com o pai, um homem bondoso e religioso, que faz de tudo pela menina.
Quando a garota tinha onze anos, seu pai, Eliot, se casa com Catherine, uma mulher incrivelmente bela, por dentro e por fora que trata Lucy como se fosse sua própria filha.
Mas ela não era a única, com o casamento, Lucy ganhou dois novos irmãos: Daniel e Ronie, ambos filhos de Cathy. Isso era maravilhoso, a menina finalmente tinha uma família, cresceu numa casa grande e bonita, numa cidade tranquila, com pai, madrasta e irmãos... Deveria ser a vida perfeita, não?
Então por que estava tudo tão confuso? Por que Ronie agia como se fosse ataca-la? E... Por que Daniel a intrigava tanto?

Eles eram irmãos, mas seus sentimentos colocariam isso em conflito até o limite do pudor.







  • 1.014
  • 1.022
escrita por KimLais
Fanfic / Fanfiction Bangtan boys (Imagine Kim Taehyung -V)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 33.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você é uma menina de personalidade forte que fala o que pensa, mas você é gente boa e que não tem interesse nenhum em meninos, você diz que namorado só da problema e atrasa...você veio do Brasil pra Coréia pra morar com seu pai, pois sua mãe já não te aguentava.
Taehyung é um menino bem popular com as meninas, ele é safado quando quer e faz as meninas se matarem por ele, ele também nunca achou uma garota com que ele se importasse de verdade, o que acontecerá quando ele conhecer S/N?
  • 341
  • 163
escrita por eisenhorita
Fanfic / Fanfiction Uma vida ao seu lado (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jimin tem uma melhor amiga. Mas Jimin também tem um segredo... Jimin tem uma vida.
“E lá veio o menino fofo, com seu dedo enfiado na boca, a toca quase lhe cobrindo os olhos curiosos sobre a minha pessoa. Um passo, dois passos e...”
O que acontece quando o bom moço resolve esconder parte de sua vida de alguém que não está disposta a ser deixada de lado?
  • 718
  • 35