Lista de Leitura: ...

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessive — Imagine Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 25
Palavras 30.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Era a mesma coisa todos os dias. Kim Taehyung sempre me olhava torto e espalhava boatos a meu respeito. Eu o odiava. Estava cansada dos seus insultos e das suas grosserias. Taehyung era o pior garoto que já conheci em toda a minha vida.
  • 3.449
  • 3.160
Fanfic / Fanfiction Imagine jeon Jungkook - ( incesto) - sweet and dangerous
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 51.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Jeon Jungkook um playboyzinho rico, famoso, mimado e, arrogante que pensa que tem tudo e todas aos seus pés, mas isso tudo muda quando ele conhece uma garota eles se apaixonam, mas essa garota não é tão fácil como ele pensava, ela o mostrará que quem mexe com fogo se queima. Será que o destino estará a favor desse amor tão complicado?
  • 604
  • 588
Fanfic / Fanfiction Ι нαтє уσυ... ι ℓσνє уσυ (imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 26.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Olá me chamo S/n, tenho 18 anos sou brasileira mas aos 6 anos de idade viajei para morar em Seul na Coréia, minha mãe tbm é brasileira e meu pai é coreano. Meu pai é dono da empresa iBigHit e minha mãe é modelo. Tenho um irmão de 24 anos e ele se chama Min Yoongi, ele trabalha na empresa do nosso pai na iBigHit, ele é integrante de um grupo chamado BTS. Agora eu tbm vou começar a trabalhar na empresa como assistente dos membros, mas por incrível que pareça nunca conheci os membros além do Yoongi é claro. Mas antes que eu me esqueça tenho uma melhor amiga chamada Emily Sook e um melhor amigo chamado Park Dong, somos amigos desde a infância.
  • 120
  • 195
Fanfic / Fanfiction Novo hibrido ?? ( imagine park jimin )
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 22.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Shoujo (Romântico)
Uma escola para hibrídos , onde vc pensou que nunca iria encontrar o amor , mas quando park jimin entra , o seu destino muda

(S/N) era uma hibrída de coelho de 16 anos , que pensava qua nao iria encontrar o amor , mas tudo muda depois da entrada de um novo aluno (hibrído) na escola.

Park jimin um hibrído de cachorro de 17 anos , novato numa escola para hibrídos , cheia de meninas a sua volta mas escolhe uma em especial.

Bjs espero que gostem
  • 421
  • 239
Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu possuía muitos motivos para odiar Hoseok. Dentre eles estava o simples fato dele ser, justamente, o Hoseok. Ele me zoava, fazia piadas sem graças e muitas vezes conseguia me irritar apenas por respirar.
Mas, de repente, a mesma boca que proferia insultos, começou a distribuir para mim, palavras de amor e beijos que faziam minhas pernas bambearem.
E por mais que negasse, pouco a pouco ele me conquistava. E eu, cada vez mais apaixonada, apenas permitia que ele entrasse mais e mais no meu coração.

[Capa Alterada/ História e Sinopse Modificada]
  • 120
  • 68
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.146
  • 3.698
Fanfic / Fanfiction Boss - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 182.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele clichezinho de sempre, o cara é o maior predador mas ele decide que quem ele quer é nada mais e nada menos que a sua funcionária recatada.





*E se eu me apaixonar pelo meu chefe dominador?*

Fiquem ligados... Nessa saga envolvente, deliciosa e cheia de safadagens.
  • 2.927
  • 2.607
Fanfic / Fanfiction Breach Of Contract
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Nunca abaixei a cabeça para homem nenhum, as coisas tinham que ser do meu jeito e sem negociações.


- Senhorita S/n, não sei do que está rindo! - Disse sério e sem olhar pra mim - E me chame apenas de Senhor, olhe e fale comigo só quando eu permitir.
Bom vamos logo ao que interessa, te chamei aqui pois quero me casar com você...


- Olha só Jeon! Arrume outra mulher pra fazer essa coisa ridícula, não vou perder mais meu tempo aqui, com licença. - Comecei ficar irritada, quem ele pensa que é? Não vou aceitar nada, me preparei pra levantar e ele se pronunciou na maior calma do mundo.

- Se sair por essa porta e não assinar esse contrato, seus pais morrem!


" Será que esse casamento vai dar certo? "
  • 276
  • 228