Lista de Leitura: ...

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Remember me (Imagine - Jungkook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência
Todos os dias era a mesma coisa. Bullying, bullying e mais bullying. O que eu poderia fazer? Nada. Muitos me julgavam por causa das minhas roupas, mas isso era apenas um detalhe. Eu era considerada a esquisita e a nerd, mas eles me chamavam assim, pois não me conheciam direito.

Eu o odiava com todas as forças, mas sabia que no fundo, havia um pouco de amor por ele. Sim; Jeon Jungkook, o garoto que transformou minha vida em um inferno...
  • 423
  • 378
Fanfic / Fanfiction Possessive — Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 24.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Era a mesma coisa todos os dias. Kim Taehyung sempre me olhava torto e espalhava boatos a meu respeito. Eu o odiava. Estava cansada dos seus insultos e das suas grosserias. Taehyung era o pior garoto que já conheci em toda a minha vida.

+18 | Conflitos Reais
  • 2.296
  • 2.648
Fanfic / Fanfiction Imagine jeon Jungkook - ( incesto) - sweet and dangerous
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 40.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Jeon Jungkook um playboyzinho rico, famoso, mimado e, arrogante que pensa que tem tudo e todas aos seus pés, mas isso tudo muda quando ele conhece uma garota eles se apaixonam, mas essa garota não é tão fácil como ele pensava, ela o mostrará que quem mexe com fogo se queima.
  • 444
  • 416
Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 22.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/N era muito feliz, sempre sorrindo, era uma menina muito boa e uma ótima filha, sua mãe era brasileira e seu pai era português. Quando s/n fez 11 anos seus pais morreram em um acidente de carro. s/n foi para um orfanato,3 mês depois ela foi adotada por uma mulher chamada jiyoon que a levou para Coreia do sul.


O que será que a espera por lá...
  • 347
  • 314
Fanfic / Fanfiction Ι нαтє уσυ... ι ℓσνє уσυ (imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 25.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Olá me chamo S/n, tenho 18 anos sou brasileira mas aos 6 anos de idade viajei para morar em Seul na Coréia, minha mãe tbm é brasileira e meu pai é coreano. Meu pai é dono da empresa iBigHit e minha mãe é modelo. Tenho um irmão de 24 anos e ele se chama Min Yoongi, ele trabalha na empresa do nosso pai na iBigHit, ele é integrante de um grupo chamado BTS. Agora eu tbm vou começar a trabalhar na empresa como assistente dos membros, mas por incrível que pareça nunca conheci os membros além do Yoongi é claro. Mas antes que eu me esqueça tenho uma melhor amiga chamada Emily Sook e um melhor amigo chamado Park Dong, somos amigos desde a infância.
  • 103
  • 190
Fanfic / Fanfiction Novo hibrido ?? ( imagine park jimin )
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 17.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Shoujo (Romântico)
Uma escola para hibrídos , onde vc pensou que nunca iria encontrar o amor , mas quando park jimin entra , o seu destino muda

(S/N) era uma hibrída de coelho de 16 anos , que pensava qua nao iria encontrar o amor , mas tudo muda depois da entrada de um novo aluno (hibrído) na escola.

Park jimin um hibrído de cachorro de 17 anos , novato numa escola para hibrídos , cheia de meninas a sua volta mas escolhe uma em especial.

Bjs espero que gostem
  • 291
  • 183
Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 11.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Ele tinha olhos negros e inexpressivos. Um sorriso malicioso, que só de olhar eu ficava excitada. Cabelos pretos e bagunçados, porém isso não o deixava menos bonito. Sim, ele podia ser considerado o homem mais belo que vi na minha curta e miserável vida. Ele sempre estava vestido despojadamente, isso o deixava mais atraente. Suas costas largas eram apenas um toque a mais que produzia os desejos mais profanos e luxuriosos na minha mente. Possuía lábios finos e pecaminosos. Mãos fortes e ásperas que me davam prazer a cada toque. Ele era um deus. Era um dos meu pecados. Ele era Jung Hoseok: O melhor amigo do meu irmão."

[Capa Alterada/ História Modificada]
  • 101
  • 54
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.389
  • 3.436