1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: Justin000
7 histórias
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction O Mendigo e a Princesa
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 149.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Todos na escola acreditam que Natsu é amaldiçoado, por isso o mesmo é solitário, sem nenhum amigo, sem nenhuma pessoa para conversar. Tanto na escola quanto em casa, o único olhar que recebe é de raiva, medo e desprezo.

Natsu - Me pergunto quando tudo isso começou... - lágrimas rolavam por seu rosto.
  • 3.676
  • 3.924
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Screaming
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você me deixou em pedacinhos, brilhando como estrelas, gritando, me iluminando como Vênus. Mas aí, você desaparecia, e me fazia esperar. E cada segundo é uma tortura, o inferno não suportaria, então, estou tentando achar um jeito de te deixar. Não, não consigo escapar.

*obs: segunda temporada da fic this is not real.
  • 934
  • 92
escrita por JolieQueen
Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.930
  • 1.928
escrita por romanti-zar
Fanfic / Fanfiction De Férias com o Ex.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 19.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Calvin Harris, Demi Lovato, Gigi Hadid, Joe Jonas, Justin Bieber, Kendall Jenner, Nick Jonas, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Seis solteiros, com passados comprometedores e famosos, em uma casa em Los Angeles. Parece bom né? O que eles não sabem é:
De quem é o próximo ex?
Será que isso vai dá ruim? O que você faria se tivesse que passar as férias com o seu ex?
Bem vindos ao De férias com ex.
  • 120
  • 184
escrita por catmary
Fanfic / Fanfiction A Secretária
Concluído
Capítulos 27
Palavras 39.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy é uma garota pobre que sofreu muito na infância, mas aprendeu do jeito difícil a se impor, cresceu e se tornou além de uma mulher muito bonita, extremamente competente e comprometida. Ela tem também uma divida de gratidão com um verdadeiro anjo da guarda que lhe estendeu a mão quando mais precisava.
Natsu é um garoto que nunca levou nada muito a sério, único herdeiro da fortuna e da empresa do pai, sempre teve o que quis acostumado a farras e tendo todas as garotas aos seus pés, mas agora se vê obrigado a trabalhar na empresa da família; tendo a Lucy como sua secretaria.
Como será a convivência desses dois? Sabendo que além de serem tão diferentes ainda tem uma historia mal acabada e mal contada do passado os unindo ou afastando.

Obs: Todas as imagem da FIC foram tiradas do google imagem a autoria não me pertence.
Créditos da imagem de capa para Neko--Ni
  • 667
  • 304
escrita por _rachm
Fanfic / Fanfiction Troublemaker
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 84.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
"No exato instante em que me vi solitário, em meio à escuridão dos corredores do ginásio, o silêncio tornou-se ensurdecedor, esfregando a realidade dos fatos em minha face carregada de expressões sofridas e pensamentos conturbados. Ela queria mais, sempre buscaria por mais. E, ainda que tentasse moldar a mim mesmo, eu não era e nunca seria o suficiente para suprir o seu egoísmo.

Ela se foi tantas outras vezes que sou incapaz de contar e, pela primeira vez, desejo que ela não volte. Contudo, ainda que dias longos passassem, semanas, meses e até anos, ela sempre soube que, como um tornado imprevisto, poderia bagunçar toda a minha vida em poucos atos. Esta é a sua diversão particular, assistir-me me rastejar, buscando pela sanidade que somente suas mãos são capazes de retirar.

Pergunto-me: o que eu havia feito para estar naquela encrenca? Fodidamente apaixonado por Selena Gomez, a maldita sem coração que sabia amar apenas si mesma."
  • 418
  • 403
escrita por Lana_Mills
Fanfic / Fanfiction Só uma noite
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Lucy era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela no casamento de seu ex-namorado, ela não pensa duas vezes. Os dois ficam bêbados. Lucy vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Lucy descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.
  • 138
  • 97
escrita por wantsbreaker
Fanfic / Fanfiction A Promise
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 79.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Ela o conhece. Ele a esquece. Ela se apaixona. Ele a abandona. Ela o ama. Ele apenas a chama. Ela quer pensar. Ele quer brincar. Ela quer a verdade. Ele quer liberdade. Ela se magoa. Ele diz que ela é boa. Ela não o aguenta. Ele não se orienta. Ela quer ir embora. Ele a joga fora. Ela o recebe. Ele percebe. Ela quer ir. Ele a pede para o ouvir. Ela reclama. Ele diz que a ama.
  • 357
  • 567