Lista de Leitura: 🙆💁

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction My Darling Maid
Terminada
Capítulos 35
Palavras 115.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eles eram pessoas diferentes. Cresceram juntos, na mesma casa, no mesmo ambiente, mas ainda sim não se pareciam nada um com outro, ao mesmo tempo em que sim.
Ela era a típica rainha-plebeia. Uma moça que cresceu sofrendo, e sua dor tornou-se ainda pior quando ela se viu completamente sozinha no mundo. Sua sina era trabalhar para aquela família, fazer o gosto daquelas pessoas que tanto lhe maltratavam e que ela odiava mais do que tudo. Ela os via como seus inimigos, e acreditava que isso nunca iria mudar.
Ele era o filhinho de papai. Sempre teve tudo do bom e do melhor, mas isso não fez com que ele se tornasse alguém igual a aqueles que lhe puseram no mundo. Era um rapaz doce, romântico e carinhoso que sonhava em ser médico, porém, por conta da ambição de seus pais, ele foi obrigado a seguir outro caminho, e que também guardava um sentimento encubado em seu peito. Escondia toda uma admiração por aquela garota que sempre trabalhou em sua casa, observando-a de longe e querendo se aproximar, porém sendo proibido disso. Desde que a viu pela primeira vez ele sabia que ela mudaria sua vida, e ele cresceu com aquilo, com o desejo de fazê-la feliz.
Certo dia, depois de um acontecimento, ela começou a perceber que ele talvez não fosse tão idiota quanto ela pensava. Os dois começam a se tornar mais próximos e o sentimento que ele nutria desde muitos anos se tornou ainda maior, e ele estava disposto a fazer tudo para que ela notasse o quanto ela era importante para ele e como queria fazê-la sorrir verdadeiramente de novo, tal como ele vira uma vez quando eram crianças.
Ela achava que seu coração havia se tornado vazio, mas não era nada disso. Ali havia apenas uma ferida, um machucado que seria curado por quem ela menos imaginava, por seu grande inimigo. Ela ainda podia ser feliz, bastava que ela o deixasse fazer isso por sua querida empregada.
  • 287
  • 516