1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 👌❤

Lista de leitura 👌❤

Lista criada por: Sumilson
3 histórias
escrita por tmjmylove
Fanfic / Fanfiction Sem você - Turma da Mônica Jovem
Concluído
Capítulos 41
Palavras 19.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ficção Adolescente
Mônica é uma linda menina de 16 anos. Ela era uma menina que so curtia a vida nunca se envonvia mas percebe que se apaixonou bem pela pessoa errada pois sua amiga gosta dele.

Mônica vai trair a confiança de sua amiga? Ou ela vai apagar esse amor de dentro dela?

Embarque nessa aventura pois o avião ainda não decolou

Todos os personagens dessa historia pertencem a Mauricio de Souza Produções.
Essa historia contem personagens que não me pertencem, mas sim ao Mauricio.
Historia criada de fã para fã sem fins lucrativos
  • 271
  • 165
escrita por MyTaekookForeve
Fanfic / Fanfiction O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto
Concluído
Capítulos 18
Palavras 14.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Bastou ela entrar na sala, depois de anos, para eu saber que tudo havia mudado e para que meu olhar caísse sobre ela, não a vendo como minha pequena irmã, mas sim como uma completa desconhecida...

{Atualizações sexta-feira ou sábado}
  • 117
  • 36
escrita por JessicaChan
Fanfic / Fanfiction Tempo de Recomeçar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Cebola e Mônica são completamente diferentes um e do outro, mas seria possível duas pessoas tão opostas se apaixonarem?!

Cebola é um jovem de 17 anos que veio da uma família rica, ele é um bad boy, insano, que gosta de fazer coisas erradas e não vale nada, adora se diverti com todas as garotas bonitas e depois larga-las sem se importa com o que elas vão senti e pra completar é o garoto mais popular da escolar, nunca se apaixonou na vida e espera nunca se apaixonar pois acreditar que: "O amor só serve para ferra as pessoas"; de acordo como ele sempre diz.

Como ele veio de uma família rica nunca teve atenção e carinho dos seus pais por causa que os mesmos só viviam para o trabalho e compromissos que pro dois eram mais importante que o próprio filho e por isso Cebola fazia te tudo para chamar atenção dos seus pais através da sua rebeldia da idade.

Mônica é uma doce garota tímida e inocente de 16 anos que acredita com facilidade nas pessoas, ela é bem diferente das jovens da sua idade, já que a garota é muito tímida e ante social, tem poucos amigos, mas que são verdadeiros, prefere usar roupas simples e confortável do que roupas da moda, odiava usar maquiagem, pra completar nunca namorou na vida.

Mesmo assim Mônica nunca se importava por ser dessa maneira, só que isso fazia a sua mãe a rejeitar pois era uma mulher que ligava muito para as aparecias e tinha vergonha de ter a Mônica como filha. Por isso a jovem com 15 anos saiu de casa e foi morar com os seus amigos desde de a infância num apartamento com a permissão do seu pai a qual ela era muito próxima.

Mesmo com tantas diferenças e problemas, juntos Mônica e o Cebola descobriram um novo e forte sentimento que nunca sentiram antes por ninguém até antes de se conhecerem, só que para ficaram juntos, os dois terão que passar por muitas dificuldades e por pessoas que querem separa-los a qualquer custo. Tudo acaba ficando mais difícil e estranho quando um pequeno ser entra na vida deles dois acidentalmente para complicar (e também alegrar) mais ainda suas vidas. Só que... O que poderia ser?! Só lendo para descomprimirem!
  • 155
  • 76