Lista de Leitura: 👌❤

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction O amor de Jungkook - (imagina Jungkook) | incesto
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 14.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bastou ela entrar na sala, depois de anos, para eu saber que tudo havia mudado e para que meu olhar caísse sobre ela, não a vendo como minha pequena irmã, mas sim como uma completa desconhecida...

{Atualizações sexta-feira ou sábado}
  • 128
  • 37
Fanfic / Fanfiction Sem você - Turma da Mônica Jovem
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 4.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem
Gêneros Crossover, Escolar, Romance e Novela
Mônica é uma linda menina de 16 anos. Ela era uma menina que so curtia a vida nunca se envonvia mas percebe que se apaixonou bem pela pessoa errada pois sua amiga gosta dele.

Mônica vai trair a confiança de sua amiga? Ou ela vai apagar esse amor de dentro dela?

Embarque nessa aventura pois o avião ainda não decolou

Todos os personagens dessa historia pertencem a Mauricio de Souza Produções.
Essa historia contem personagens que não me pertencem, mas sim ao Mauricio.
Historia criada de fã para fã sem fins lucrativos
  • 36
  • 39
Fanfic / Fanfiction Tempo de Recomeçar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Cebola e Mônica são completamente diferentes um e do outro, mas seria possível duas pessoas tão opostas se apaixonarem?!

Cebola é um jovem de 17 anos que veio da uma família rica, ele é um bad boy, insano, que gosta de fazer coisas erradas e não vale nada, adora se diverti com todas as garotas bonitas e depois larga-las sem se importa com o que elas vão senti e pra completar é o garoto mais popular da escolar, nunca se apaixonou na vida e espera nunca se apaixonar pois acreditar que: "O amor só serve para ferra as pessoas"; de acordo como ele sempre diz.

Como ele veio de uma família rica nunca teve atenção e carinho dos seus pais por causa que os mesmos só viviam para o trabalho e compromissos que pro dois eram mais importante que o próprio filho e por isso Cebola fazia te tudo para chamar atenção dos seus pais através da sua rebeldia da idade.

Mônica é uma doce garota tímida e inocente de 16 anos que acredita com facilidade nas pessoas, ela é bem diferente das jovens da sua idade, já que a garota é muito tímida e ante social, tem poucos amigos, mas que são verdadeiros, prefere usar roupas simples e confortável do que roupas da moda, odiava usar maquiagem, pra completar nunca namorou na vida.

Mesmo assim Mônica nunca se importava por ser dessa maneira, só que isso fazia a sua mãe a rejeitar pois era uma mulher que ligava muito para as aparecias e tinha vergonha de ter a Mônica como filha. Por isso a jovem com 15 anos saiu de casa e foi morar com os seus amigos desde de a infância num apartamento com a permissão do seu pai a qual ela era muito próxima.

Mesmo com tantas diferenças e problemas, juntos Mônica e o Cebola descobriram um novo e forte sentimento que nunca sentiram antes por ninguém até antes de se conhecerem, só que para ficaram juntos, os dois terão que passar por muitas dificuldades e por pessoas que querem separa-los a qualquer custo. Tudo acaba ficando mais difícil e estranho quando um pequeno ser entra na vida deles dois acidentalmente para complicar (e também alegrar) mais ainda suas vidas. Só que... O que poderia ser?! Só lendo para descomprimirem!
  • 119
  • 63
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.238
  • 1.492
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.318
  • 926
Fanfic / Fanfiction The Feeling (Jikook/Kookmin)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
- Jimin! - ele se ajoelhou na minha frente - casa comigo, eu nunca te pedi nada.

- Jungkook, meu bem. - eu me ajoelho na frente dele e seguro suas mãos - eu mereço coisa melhor.
  • 120
  • 78