1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: lkwoy
6 histórias
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.889
  • 4.851
escrita por WalkerSoph
Fanfic / Fanfiction Protagonista
Concluído
Capítulos 3
Palavras 23.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Cansado de ser coadjuvante da história de Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou rompe seus laços com o esverdeado e vai ser o protagonista de sua própria vida.

Sendo um espirito livre e buscando tecer seu próprio destino, Katsuki descobre um dragão ferido no fundo de uma caverna. Sua vida então, fica alinhada a do dragão, que posteriormente é revelado como Eijiro Kirishima.

E como ironia do destino, Kirishima torna-se o novo protagonista da vida de Bakugou; Katsuki não poderia estar mais apaixonado pela besta transmorfa.

KiriBaku | Dragão!Kirishima | Short-fic
  • 519
  • 28
escrita por VenusNoir
Fanfic / Fanfiction Look down, fair moon
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O adeus se dá de mão espalmada no ar, uma negação com os cinco dedos em riste, um último toque frustrado, o pedido jamais atendido ou atendido tarde demais; daí, já surge a saudade lacerante, ardendo antecipada e abrindo profundas póstulas na pele morena beijada pelo sol. Jungkook espera por seu hyung. Ele faz crescer flores numa estufa isolada e revolve a terra querendo ali se esconder. Até Jimin retornar. Até Jimin...

[JiKook]
  • 378
  • 206
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Land Of All
Concluído
Capítulos 20
Palavras 141.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 2.442
  • 1.023
escrita por conterstellar
Fanfic / Fanfiction Would You Be So Kind
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"― Só estou dizendo, Pidge. Ele está olhando feio ‘pra mim o dia inteiro. ― choramingou Lance enquanto Pidge digitava rapidamente em seu computador, revirando os olhos para suas palavras. ― Estou falando sério, é muito estranho. Ele nem está disfarçando mais! Ele está encarando agora mesmo!

Keith estava, de fato, o encarando do outro lado da sala, e Lance não sabia como reagir diante disso, pela primeira vez em sua vida. Ele já tentara diferentes tipos de caretas até estas se esgotarem, e jogar insultos no ar até que Shiro havia o repreendido com aquela voz de um pai, e até mesmo quando Lance estava desesperado, havia decidido fazer uma escolha inteligente para um dedo específico exibido na direção em que estava sendo encarado, mas nada parecia funcionar. Keith continuava encarando.

Mas que droga."
  • 702
  • 19
escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction Morituri
Concluído
Capítulos 18
Palavras 27.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
– Você já salvou o mundo bruxo, Potter. Pare de achar que pode salvar todo mundo.

– Eu não quero salvar o mundo bruxo, Malfoy. Eu quero salvar o mundo do Scorp – Rebati deixando de bom grado ele encontrar a verdade nos meus olhos.

Depois de bons instantes me encarando, finalmente ele olhou para o teto, sério com a expressão mais dura que o normal. Eu podia estar enganado, mas sabia não estar. A ação era para claramente tentar prender as lágrimas dentro dos olhos. Ele suspirou, negando com a cabeça.

– Esse é meu papel, Potter.
  • 7.125
  • 1.198