Lista de Leitura: 💕

Lista criada por: ~
10 histórias

Redenção escrita por ~AlessaBarone

Fanfic / Fanfiction Redenção
Terminada
Capítulos 32
Palavras 45.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Demetria é uma garota de 20 anos que está na reta final de sua faculdade, agora é hora de foco total, sua principal meta é tirar 10 TCC e finalizar a faculdade com chave de ouro.

Quando conhece Daniel algo estranho acontece, ela sente coisas que não deveria sentir, ela sente um impulso forte que a leva até ele e isso não pode acontecer, não agora.
  • 136
  • 144

Vida nova! escrita por ~ingrydberbert

Fanfic / Fanfiction Vida nova!
Terminada
Capítulos 49
Palavras 38.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Malena "Malena0202" Nunes, Patricia "Pathy" dos Reis, Whindersson Nunes
Gêneros Escolar, Festa, Romance e Novela
Ingryd é uma garota de 18 anos,que sonha em se formar em medicina e pra esse sonho se realizar ela vai para São Paulo, lá ela tem novas amizades e um novo amor e não podemos esquecer das inimigas.
Em um contra tempo ela e seus amigos tem que ir para um internato, lá eles conhecem outras pessoas e ela e suas amigas sofrem ameças de uma tal de -S
E na 2T várias coisas acontecerão!
Espero que gostem,desculpem qualquer erro!
  • 45
  • 32
Fanfic / Fanfiction Thinking out loud
Terminada
Capítulos 61
Palavras 81.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aruan Felix, Cauê Moura, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Flavia Pavanelli, Gustavo Stockler (Nomegusta), Jorge e Mateus, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Mauro Nakada, PC Siqueira
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Eu sempre quis esperar pelo homem certo , sempre achei que ele apareceria num café á tarde ou na fila do supermercado , mas não. Antes faltava algo e agora vai faltar algo se você for embora! Me desculpe pelo clichê, mas era amor antes de ser , te amo Júlio Cocielo. - Disse com os olhos marejados.
- Meus amigos falam que eu sou jogado aos seus pés e eu sou mesmo. Você é a incerteza mais certa da minha vida. Eu te amo Luísa Cavalcante! - Disse Júlio me beijando.
  • 193
  • 345
Fanfic / Fanfiction Por que você? (T3ddy)
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 50.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Escolar, Romance e Novela
O passado dela não foi nada fácil e isso prejudica seu futuro. Mas ele aparece em sua vida a deixando diferente. Não sabemos se é um urso... Ou um anjo.

"Você pode confiar em mim"

"Mas eu não quero"

"Mas você só tem a mim"

.............
  • 313
  • 1.150
Fanfic / Fanfiction Prima Pode? // Lukas Marques
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai
Quem diria que se uma jovem menina fosse morar com o primo, iria ter o que eles têm? Pois é, não é sempre que que vemos primos como esse dois...
Letícia Balthazar Manes, com seus dezenove anos morando com seu primo, Lukas Marques, um youtuber de vinte e um anos, teria tanta "treta".
  • 49
  • 39
Fanfic / Fanfiction No Final Talvez De Certo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Igor Cavalari (Igão Underground)
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é um pegador,
Ela é mãe solteira,
Ele é seguro de si,
Já ela, tem medo de tudo,
Mas Igor não vai continuar sendo seguro por muito tempo, ela vai entrar na vida dele e vai deixar sua mente uma bagunça, ele vai entrar na vida dela e vai mostrar a Ana que ela não precisa ter medo de tudo.
Todos a julgam por ter sido mãe aos 15 anos, por não ter um marido, ser mãe solteira, ele não, por isso ele é diferente.
Todas são iguais, mas ela, bom, ela é medrosa, marrenta, e não se entrega na primeira.
  • 13
  • 8
Fanfic / Fanfiction Be a good girl for daddy - T3ddy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- Lucas querido, essa é a minha filha, Yongui Rafaela - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervosa, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filha, esse é o novo namorado da mamãe, Lucas Olioti.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Yongui - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.

{T3ddy Version}
  • 53
  • 21

My obsession escrita por ~marqss

Fanfic / Fanfiction My obsession
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 21.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Júlio Cocielo, Lucas "T3ddy" Olioti, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Romance e Novela
"O meu ciúme por você é compreensível
Te olhar e não querer é impossível..."

Julia era a única coisa que me mantinha vivo até agora. Ela não sabia quem eu era, mas, ela está destinada a mim desde o dia que estava no ventre da sua mãe e seu pai sabe disso, sabe que se ele não cumprir sua palavra algo muito ruim irá acontecer.
Julia era minha obsessão, quando eu a via algo muito ruim dentro de mim se acendia, algo como se eu quisesse a proteger toda hora e é isso que eu vou fazer daqui para frente.

"- Ah pequena Julia, se você não ser minha - Eu disse passando a mão em seus lindos cabelos - Não irá ser de mais ninguém! - Sorri como um maníaco e suspirei vendo os olhos da garota se encherem de lágrimas."
  • 116
  • 157