Lista de Leitura: .

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 109.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
"Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude."

Quando eu acordei naquela manhã, eu sabia quem eu era, sabia exatamente o que sentia; entretanto, tudo mudou desde então. Quando eu o olhei e fui retribuída imediatamente por aqueles olhos misteriosos, foi a mesma coisa de entrar em um mundo diferente, metaforicamente falando; pois na minha doce ilusão, nada havia acontecido. Loucura, não? Sim, uma grandiosa loucura, mas... Afinal, o que é loucura?

Segundo a medicina, é a tal da insanidade mental; na minha vida era ele... Mas, quem era ele? Ele era o pecado.

. Se engana aquele que pensar que se trata de um garoto qualquer, pois ele é tudo, menos isso. Minha excessiva curiosidade foi atiçada, eu tinha a necessidade de saber quem era ele, eu precisava saber porque eu me importava tanto. O único problema nessas circunstâncias foi perceber que quanto mais eu tentava desvenda-lo mais eu me aproximava de um abismo perigoso.

E esse abismo me levava a um mundo pecaminoso, decerto, acabei descobrindo que ele é o verdadeiro pecado em si. Um pecado provocante, sedutor e fatal; e ele me instigou a prova-lo, me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida, me fez querer pecar de todas as formas possíveis; e pior, não saia da minha cabeça. Eu já não controlava mais nada que vinha dela, ele havia se apossado, se tornado mestre da minha mente.


. A insanidade preencheu meus espaços internos, minhas vontades e meus desejos foram intensificados de uma forma avassaladora, minha realidade chegava a ser insaciável, pois, eu estava... Deus, por que eu tinha que ser tão orgulhosa ao ponto de não querer admitir que eu estava...

Desejando o pecado.



  • 275
  • 156
Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 127.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Onde, Jeon Jungkook, é um lobo que se apaixona por uma vampira, chamada (S/n) , e manda massagens anônimas para ela. Após a mesma descobrir quem é o tal "Anônimo" , o romance proibido começa e as consequências vem a seguir.

Plágio é crime!

Nova sinopse.

Capa feita por "Mari Suga".
  • 559
  • 691
Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS)
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 222.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não entendo por que, nem como.....mas todas as noites sonho com um rapaz que não conheço, mais ele parece tão real...... será que estou ficando louca?!
Ele pode ser real, mas a intensidade dos seus olhos me levam para uma dimensão que não é!
Existem pessoas que surgem em nossas vidas para marcar ela, mas eu não disse que seria positivamente.
  • 483
  • 575
Fanfic / Fanfiction Psycho » Min Yoongi
Terminada
Capítulos 42
Palavras 45.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Min Yoongi aparentemente era um bom garoto, um bom aluno e um bom filho mas em uma noite chuvosa e melancólica ele acabou matando o padrasto e a irmã mais velha. Ninguém nunca soube o motivo que levou o garoto que na época havia apenas 10 anos a assassinar a própria família.

Yoongi foi mantido preso em um reformatório onde ficou até os 12 anos, depois foi mandado para uma clínica psiquiatra diagnosticado com psicopatia infantil. Anos depois, Kim DaeHee, uma estudante de psiquiatria resolveu pegar o caso de Yoongi sem saber do perigo que lhe aguarda.
  • 244
  • 334
Fanfic / Fanfiction 7 Pecados Mortais - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com um único objetivo de saciar a sede dos prazeres carnais, estarão cometendo os pecados mortais, seguindo caminhos nada fáceis e perturbadores. Os sete seres que devem temer, os olhos demoníacos em sua direção, fazendo-a perder a linha de raciocínio e acabar se entregando às tentações libidinosas.

As sensações, os toques, as palavras sujas lhe deixam inerte, sucumbindo aos poderes de persuasão e ficando totalmente atraída e vulnerável. E por fim, se viciando neles, vivendo o proibido da melhor forma e sempre seguindo aqueles que te proporcionam os desejos impudicos.

© xdragon © unnieminnie
  • 539
  • 58
Fanfic / Fanfiction Proíbido (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Toda minha vida vivi em um conto de fadas. De família nobre, me via presa em um mundo que parecia artificial demais para mim. Estudei nos melhores colégios, com os melhores professores, me dediquei ao balé, música e me tornei o que tanto meus pais ansiavam; uma bonequinha de porcelana que parecia inquebravél... Até conhecê-lo e ser provada que sim, eu quebraria fácilmente em suas mãos.

LONG FIC JIMIN +18\ JIMIN x VOCÊ\ ROMANCE.
  • 312
  • 66
Fanfic / Fanfiction Suburbia (Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No Subúrbio, eu sabia que tudo podia acontecer, até as coisas mais anormais. Nós éramos jovens...e selvagens.
  • 838
  • 185
Fanfic / Fanfiction Intercâmbio — Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Ele é casado.

Treze anos mais velho.

Seus dois filhos tratam-me como uma verdadeira irmã mais velha.

E o pior ou talvez melhor: Jeongguk e eu nutrimos sentimentos e desejos, um pelo o outro".

[ShortFic.Hentai.Adultério]
  • 1.575
  • 1.387