Lista de Leitura: .

Lista criada por: ~
6 histórias

Little Secrets escrita por ~_Sawbucks_

Fanfic / Fanfiction Little Secrets
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
E se sua vida mudasse de uma hora para outra? e se tudo que o você viveu fosse uma mentira?
Lynn está de mudança para outra cidade,por conta de seu pai um famoso empresário que só pensa nele mesmo,sua mãe sempre se posiciona do lado dele talvez por dinheiro,talvez por amor...Os dois nunca foram presentes na vida de Lynn o quanto ela gostaria.Quando ela vai estudar em outro colégio mensagens misteriosas começam a surgir para todos os alunos da escola,verdades são ditas,mentiras também, Lynn vê sua vida virar de cabeça para baixo em instantes e o pior sem pode fazer nada.

Depois de uma mentira,toda verdade vira dúvida
  • 14
  • 3

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.204
  • 198
Fanfic / Fanfiction A herdeira
Terminada
Capítulos 31
Palavras 33.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Batalha do Apocalipse, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Andrew Garfield, Anjos e Demônios, As Peças Infernais, Fallen, God of War, Homem-Aranha, Jemima West, Megan Fox, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo, Supernatural, Sussurro (Hush, Hush), The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
A minha vida é normal, monótona, tenho meus amigos e minha família. Mas nada disso é real, passei 18 anos vivendo uma mentira. Descobri que o destino de um dos maiores reinos está em minhas mãos, o problema é que não é qualquer reino, o meu destino nada mais é do que herdar as responsabilidades do inferno.
  • 129
  • 54
Fanfic / Fanfiction DARKNESS - Livro Um: Ana - Trilogia
Terminada
Capítulos 57
Palavras 66.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Dias de Noite, 50 Tons de Cinza, A 5ª Onda, A Cabana, A Cidade das Sombras, A Colina Escarlate, A Culpa É Das Estrelas, A Experiência, A Garota da Capa Vermelha, A Hora do Pesadelo, A Hospedeira, A Morte do Demônio (Evil Dead), A Orfã, A Rainha dos Condenados, Agora e para Sempre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Amizade Colorida, Anjos da Noite (Underworld), Anjos e Demônios, Azul é a Cor Mais Quente, Christine, Cidades de Papel (Paper Towns), Como Eu Era Antes de Você, Como viver para sempre, Coração de Tinta, Coraline, Delírio, Divergente, Ecos da Morte, Fallen, Garota Exemplar, Gossip Girl, João e Maria, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Saga Beautiful Creatures, Saga Crepúsculo, Salt, Se Eu Ficar, Silent Hill, Sombras da Noite
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
*Livro Um: Ana*

"Como posso fugir da escuridão se ao fechar meus olhos é com ela que me encontro?".

Ana viu sua vida virar de ponta-cabeça após a morte de seus pais, tudo mudou. A noite chegou e ela não conseguia mais dormir em paz, tudo o que via a puxava para as trevas, até conhecer Matt, um garoto diferente que chamou sua atenção.
Mas Matt desapareceu sem deixar rastros e agora Ana precisa encontrá-lo, precisa da luz que Matt exala, não existem pesadelos quando estão juntos, nem medo.
Será Matt a salvação para a escuridão que persegue Ana?
Ana encontrará Matt?
É possível viver apenas na luz?
"Todos temos trevas em nós".
Fechar os olhos não é uma opção.
  • 190
  • 116
Fanfic / Fanfiction Voraz - Interativa.
Terminada
Capítulos 18
Palavras 62.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Batalha do Apocalipse, Anjos e Demônios, Fallen, Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela é Anna, filha de um padre. Ele é Sam, filho da escuridão.
Anna, um livro aberto. Sam, um baú misterioso. Ela não é da paz, ele muito menos.
Ela quis conhece-lo, surpreendeu-se. Sam não era normal, dane-se, ela também não.
Ela se arriscava, ele dava o perigo.
Ela demonstrava interesse, e ele omitia o seu. Ele mal, ela tentava ser.
Antigos papéis indicam uma catástrofe. A queda de uma nação.
Uma igreja, uma união.
Anna dava a mão, Sam a soltava. Ela se apaixonou, e ele se mostrou.
“Poderia eu, se apaixonar por um demônio”? – Anna perguntou.
Sam queria brincar, Anna já queria amar. Ela viu sangue, ele quem mostrou.
Anna o levou para casa, Sam levou-a ao inferno.
“Deve se perguntar se um demônio, poderia se apaixonar”. – Sam responde.
Ela teve medo, mas não de Sam. Anna teve medo por ter se apaixonado por ele.
Ela é dama, ele é vagabundo.
Ela pura, ele infernal.
Ela jovem, ele voraz.

Por Mattewz Henry.
  • 76
  • 134
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.573
  • 2.336