Lista de Leitura: .

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Mudança de Planos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Todos já fomos bebês, todos já fomos crianças, todos fomos adolescentes e todos seremos adultos.
Mas nem todos passamos pelas mesmas coisas, pelas mesmas histórias e pelos mesmos amores. Inclusive eu.
Por isso estou aqui, para passar a frente o que eu senti naquele instante. Naquele instante em que me apaixonei por um garoto. O garoto que eu chamava de irmão.
  • 112
  • 95
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Olhar
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
"Os dias eram entediantes no Castelo, que em si, se residia apenas o silêncio." Este era um dos vários pensamentos do Príncipe Sebastian.
Todas as manhãs em que acordava, lutava para tentar, ao menos esboçar um sorriso.
Dês de que nascera sua vida já havia sido decidida pelos seus pais; Deveria crescer se casar com a Princesa Isabelle Valentina, se tornar um Rei refinado e assim ter primogênitos, mas eles não contavam com a aparição de um pequeno plebeu chamado, Richard.
  • 39
  • 38
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 123.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 3.203
  • 3.218
Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 34.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Liam Martin e Ethan Reed desde criança sempre nutriram uma rivalidade entre os dois, mas que nunca passava de implicância ou até mesmo insultos. Até que certo dia Liam resolve tirar satisfação com Ethan durante o intervalo da escola por causa de uma fofoca que Ethan havia seduzido sua namorada, Ashley, numa festa no sábado passado. Mas diferente das outras vezes, os dois acabam brigando, o que leva o diretor da escola de uma vez por todas à acabar com essa rixa, e para isso ele propõe que os dois virem amigos em até duas semanas ou percam algo importante para eles.

"Eu não lembro quando ou porque minha rixa com Ethan Reed começou.Mas ela sempre existiu. Ou pelo menos desde do dia que ele se mudou para casa de frente a minha. " - Liam.
  • 611
  • 548
Fanfic / Fanfiction Incesto Doentio ( Yaoi , Lemon )
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 19.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Dois irmãos ficam sozinhos em casa e o mais novo tem que tomar conta do mais velho que está resfriado, ambos adolescentes com os hormônios a flor a pele, oque pode acontecer?
  • 1.379
  • 753
Fanfic / Fanfiction Crazy? Perhaps Psychopaths? Sure - Interativa Yaoi
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[+18 por ter morte e sexo || Interativa Yaoi || Original]

Psychosis White era uma escola normal, uma escola como todas da França, muito bem conhecida e famosa. Mas até que um dia a diretora morreu e seu filho teve que assumir seu lugar.

Francis um homem sádico, demoníaco, e principalmente psicopata, abriu as portas para os antigos alunos, e uns novos, alunos de manicômios. Loucos, sádicos, masoquistas, psicopatas, uns querendo atenção e outros nem tanto, uns querendo salvação e outros nem sabem o que é isso.

Aos poucos todos os alunos de Psychosis White estavam loucos e insanos, a escola foi pintada de preto, foi “reformada” do jeito do novo diretor, e ficou com um visual bem... Digamos dark, certo.
E novamente as portas foram abertas, novos alunos inscreveram-se achando que era uma escola normal, pena que eles nem imaginavam o que estava por vim.

E então você é um dos ‘sortudos’ alunos?

Só digo uma coisa... Durma de olhos abertos, não confie em ninguém, não olhe ninguém nos olhos e nunca ache que um louco não é capaz de fazer qualquer coisa.

| Plágio é uma coisa muito feia u-u |
  • 65
  • 58
Fanfic / Fanfiction El Príncipe del Diablo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 56.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Levi Ackerman é o grande e perigoso marquês Rivaille, conhecido como lorde Belzebu; um homem com quem nenhuma dama respeitável desejava qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai, ele teve que se virar para conseguir desfrutar devidamente de sua adolescência. Querendo somente aproveitar de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conheceu Eren Jäeger...

Acostumado á repulsa das pessoas, Rivaille fica confuso ao se deparar com aquele homem tão independente e seguro de si. Recém-chegado a Paris, sua única intenção é resgatar o amigo Jean da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Eren não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade. O que nenhum dos dois poderia esperar, é que esse encontro seria capaz de despertar em Rivaille sentimentos há muito tempo esquecidos.
  • 227
  • 137

Minha Marionete. escrita por ~Tikafor

Fanfic / Fanfiction Minha Marionete.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Um humano marionete, já pensou? Ter um humano que você mesmo pode controlar? Isso Peter já tinha.

Peter é um psicopata, considerado perigoso demais para ficar perto da sociedade foi levado ao hospício,onde Mikeestava naquele mesmo dia.

Mike apenas iria visitar a avó que andava meio louca ultimamente, porém,parece que seu destino era outro.Ele se tornou a "Marionete" de Peter e agora é obrigado a satisfazer todos os seus desejos.

-Não tenha medo,Mike.-Foi se aproximando com um chicote em mãos,me botando medo. -Você apenas será minha Marionete.
  • 47
  • 30