Lista de Leitura: 🖤

Lista criada por: ~
7 histórias

Girl Desire escrita por ~Koha

Fanfic / Fanfiction Girl Desire
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Revolta por problemas financeiros e toda a agitação que uma garota de dezesseis anos tem direito em seu último ano escolar, Sakura Haruno não compactua com a ideia fixa de sua mãe em casá-la com um homem rico, mas se vê presa num relacionamento convencional com o garoto mais popular da escola, que é também o filho de um dos empresários mais jovens e bem sucedidos de Nova York: Sasuke Uchiha.

Para Sakura, ficar com Ken Uchiha não era um sacrifício, não quando ele atendia suas expectativas — o que não acontecia sempre. O que acaba fazendo-a dar mais atenção ao seu pai, do que nele mesmo. Há algo em Sasuke atraente o suficiente para se tornar a sua pequena obsessão pessoal e, talvez, um empecilho em seu relacionamento com o filho dele. Aos poucos, Sasuke se torna alvo de sua câmera, de seus pensamentos e posteriormente de seu prazer.

Sakura é incapaz de ignorá-lo, e descobrirá que não é a única a nutrir desejos proibidos.
  • 260
  • 95
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Toda jovem sentiu, em um ou outro momento, a mesma agitação. Todas estiveram, ou pelo menos todas se julgaram, em perigo por causa da corte que lhes fazia alguém que preferiam evitar; e todas desejaram ansiosamente a atenção de alguém que queriam agradar." - Jane Austen, Northanger Abbey.


“O diabo é um tormento para mim, e, no entanto, não consigo ficar longe dele. Pode isso, José? Não, não pode. E eu não aguento mais essa vida de ter que olhar para Sasuke todos os dias e não poder ficar com ele. Por isso, pessoinhas, resolvi escrever esse diário para contar minhas desventuras com a delícia maldita que é Sasuke Uchiha. Antes de começarem a ler, dou um aviso. Ele é altamente atrativo, mas não se enganem! Ele é um destruidor de corações alheios, e você não estará livre da maldição Uchiha. Portanto, não se apaixonem por esse ser. Ok? Ok.”

~ SasuSaku ~
  • 382
  • 245

My Alpha escrita por ~Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 213.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 2.623
  • 1.916
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.784
  • 1.556

Ignites me escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Ignites me
Terminada
Capítulos 10
Palavras 65.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Josei, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Visual Novel
Acordar no quarto de um estranho, seminua era a última coisa que Sakura iria querer ter como aventura em seu tempo de faculdade.

Céus, ela mal havia se adaptado, ela já tinha muita coisa pra lidar. Como sua venenosa colega de quarto “Barbie Corrimão”, o peso do curso de Medicina, o apoio financeiro que era bem frágil mesmo para uma vida solitária, e ainda seu pequeno grande problema de ansiedade que a tornara uma criança ainda mais sem graça para ser amada na infância que basicamente, nem teve.

Ela realmente não precisava de mais um fodido problema.

E certamente não precisava de um fodedor problema de um metro e oitenta e cinco, pele branca como um quadro, cheia de pinturas belíssimas e sensuais, e cabelo e olhos pretos ameaçadores como um assassino caçador de recompensas.

Só que o que acontece é que ela acordou ao lado deste digníssimo Ares. E sendo ela nenhuma herdeira de Afrodite, algo já estava bem errado.

Mas como sempre dá pra piorar mais um pouquinho, ela descobre que o lindo e perigoso Ares não estava disposto a deixa-la em paz, ela sequer lembrava como foi parar na cama dele, e mais.
Seu nome, estava agora marcado para sempre na pele acima do traseiro dela.

Uma digníssima “tatuagem de vadia”, que com certeza não ajudaria no currículo escolar.

Uma (não tão) digníssima forma de tornar Sakura Haruno completamente de Sasuke Uchiha.

Ótimo, agora só falta saber quem ele era.

E claro, resistir ao calor que emana dele e os atrai como imãs antes que Sakura comece a querer que ele a tome de vez, como ninguém jamais quis tomar, e, a incendeie.
  • 1.738
  • 544

O General escrita por ~ManuNihal

Fanfic / Fanfiction O General
Terminada
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 1.213
  • 874
Fanfic / Fanfiction Palavras não ditas (em correção)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 79.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Já esteve apaixonado, Sasuke?
- Sim...
- Sim? Bom... e por que não está com ela agora?
- Porque ela finge não saber que a amo.
- ohhh... então a ama?
- Perdidamente.
  • 801
  • 587