Lista de Leitura: Shippes

Lista criada por: ~
25 histórias

Às Cegas escrita por ~Jung_Krystal

Fanfic / Fanfiction Às Cegas
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
[BMIN +18] [MENÇÃO JWOO]

Somin não sabia exatamente quando os bilhetes escritos na madeira da mesa começaram a fazer parte de sua rotina, mas era automático chegar na biblioteca, sentar no mesmo lugar e procurar pela resposta do King. Começou apenas como alguns rabiscos aleatórios de sua parte até o dia que começou a receber respostas.
Ela tampouco sabia o que levou o outro a assinar como King ou a si mesma como Black Jocker, mas ela sabia de uma coisa. Estava completamente e cegamente apaixonada.
  • 97
  • 53

My Sweet Wife escrita por ~Raraqs

Fanfic / Fanfiction My Sweet Wife
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 72.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida de Jin sofre uma grande reviravolta quando ele é obrigado a se casar com uma garota que nunca viu. Jisoo será sua esposa. Será que, por conta do casamento arranjado, ele aprenderá a amá-la?
  • 185
  • 225

The Bet escrita por ~Yugyjin

Fanfic / Fanfiction The Bet
Terminada
Capítulos 45
Palavras 162.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink, IKON
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma aposta foi feita. Uma aposta na qual acabaria juntando pessoas que se odeiam e afastando pessoas que se amam.
  • 136
  • 229
Fanfic / Fanfiction Destiny 《ABO World》
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“Destino é algo que não se pode por em palavras”.

Jungkook é um jovem alfa que adora aproveitar a vida a sua maneira e acha que todos estão exagerando demais. Ele sabe que as vezes passa dos limites nas festas, mas tudo que quer é se divertir... Isso é algum crime? Agora, como se não bastasse aguentar os sermões e as comparações eternas ao seu irmão perfeito, precisa bancar a babá de uma ômega por conta de uma punição ridícula.

Lalisa Manoban, é uma estudante misteriosa que não compareceu a um dia sequer de aula. Jungkook só quer cumprir o que lhe foi mandado e entregar a matéria atrasada, não está interessado nela ou em nada de sua vida...

Ou não estava...

Se repreende por ter se sentido atraído pelo cheiro da ômega, por ter sentindo curiosidade por ela e por querer que cada dia a aula passe mais rápido para ir lhe encontrar.

Ele lamenta por ter começado a nutrir sentimentos por ela... Lamenta muito. Lalisa gostaria de ter evitado isso, ela não é uma ômega comum que pode viver livremente e se apaixonar, mas o que poderiam fazer? Já estavam envolvido antes mesmo de perceber.

"-- Eu te amo... Te amo a ponto de doer".

[Fic Liskook / JiRose couple secundária / Menção a NamNie, JinSoo e VHope]
  • 149
  • 233
Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Em minha cabeça, era pra ser apenas uma simples recuperação na faculdade de medicina. Essa com toda a certeza, foram as cinco semanas mais loucas da minha vida.

"-Quanto tempo isso vai durar ? - Pergunto sem esperanças e torcendo para fosse uma semana no máximo. Mas, a vida me odeia. Com toda certeza não vai me livrar dessa.

-Cinco semanas."

Eu não achei que, em apenas cinco semanas eu enlouqueceria, para no final eu querer apenas esquecer.

Não que isso fosse considerado errado. Até porque, meu professor tem vinte e quatro anos, enquanto eu tenho vinte e dois.


"-Jennie, pare de fugir de mim. Você sabe muito bem o motivo de eu ter feito tudo isso. - Ouço a voz do meu professor atrás de mim e me viro para ele.

-Oh, mesmo ? Eu sei ? - Me faço de besta e reviro os olhos - Você é um idiota."

Vivemos cinco semanas cheios de altos e baixos. Mas, com toda nossa compreensão nos resolvendo sempre que podíamos.
  • 40
  • 5

Disasters escrita por ~AnneFault2

Fanfic / Fanfiction Disasters
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Desastre! Rosé, menos conhecida como Park Chaeyoung, é a mais nova filha de dezesseis anos da cidade sem mãe. Após o trágico acidente que fez sua mãe se tornar apenas uma notícia no telejornal noturno, a mais nova vida da garota gira em torno de sua melhor amiga Lalisa Manoban e de seu pai - sempre ocupado demais com o trabalho para lhe dar atenção.
Quando tudo retorna à forma rotineira, por puro capricho do destino, Rosé é apresentada aos mais novos moradores da cidade: a família Kim é composta por uma mãe solteirona, duas filhas que não possuem nada em comum e um filho causador de problemas. Tudo normal, até então?
Porém, digamos que Kim Taehyung, dono de uma personalidade atrevida, está prestes a se tornar o próximo desastre da vida dela.
  • 54
  • 49
Fanfic / Fanfiction B-Boy Fighter
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela
Criada por uma família extremamente rica, Lisa não tem do que reclamar. Então, quando ela é pega de surpresa pela notícia de que seus pais a arranjaram um casamento, ela faz exatamente o que lhe é dito. No entanto, apesar do fato do homem que vai chamar de marido ser um completo estranho, Lisa não pode evitar ter esperança que talvez, apenas talvez, ela finalmente tenha a chance de conhecer o amor. Jungkook não é o garoto perfeito e prodígio que todos acham. Sua força é clara e suas belas feições são apenas um disfarce para a pessoa perigosa que se encontra por trás delas. Quando sua vida dupla começa a assombrá-lo, a ilusão de segurança do amor é quebrada. Os demônios de Jungkook procuram destruir tudo o que ele mais preza. De repente, ser propriedade do garoto lutador de rua e encanto de Mark Tuan, seu rival, é pior do que Lisa tinha imaginado. Ela se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
  • 576
  • 572
Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela
Kim Taehyung, um garoto um tanto quieto que ainda está abalado por um terrível ocorrido, encontra um dia na porta de sua casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Jennie Kim, uma garota que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Jennie explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Taehyung é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
  • 95
  • 24