Lista de Leitura: ...

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction The Stripper (Taekook)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 73.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Jeongguk não pôde esquecer daquela noite, mesmo se quisesse não iria conseguir. Os olhos, os lábios, o corpo, o cheiro e os gemidos de V não saíam de sua mente e sua vontade de voltar ao Strip Club era impossível de se controlar, em todo lugar era perseguido pelas lembranças da noite inesquecível daquele domingo. V também não esquecia do policial que o contratou naquela noite por dois motivos: Ele o deu prazer como nenhum outro e era melhor amigo de seu cunhado.
  • 1.062
  • 453
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 357
  • 166

Cross the Line escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Cross the Line
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 81.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Depois de perder seu pai assassinado e trancafiar suas emoções, Jeongguk via-se perdido. Contudo, quando conheceu Taehyung em uma primavera qualquer, não imaginava que seria ele e a aproximação dos dois que encaixaria as peças do quebra-cabeça bagunçado que era a sua vida até então.

[ vkook/kookv • colegial ]
  • 661
  • 175

Pretty Hurts escrita por ~sasukew

Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts
Terminada
Capítulos 15
Palavras 32.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook cresceu ouvindo que deveria seguir até mesmo os mais absurdos estereótipos dos padrões de beleza masculina, entre eles era inevitável e costumeiro ficar sem comer por horas seguidas ou então chegar exausto em sua cama após horas e mais horas sem pausa fotografando várias sessões.
Era o preço a se pagar quando entra no mundo da publicidade. Ele era o modelo e Taehyung? Ah! Esse era só o fotógrafo que há 3 anos era só um estagiário estranho e aquele a quem tinha se apaixonado. Mas Jungkook logo irá aprender que paixão de verdade não se esquece tão facilmente e que logo ela vem a tona para mostrar que ela sempre esteve ali; como uma cicatriz a ser carregada até o túmulo.

''[...] — Não engorde! Seja magro se quiser continuar a ter um corpo bonito.''

''[...] — Não se esqueça de usar maquiagem para sempre destacar sua beleza!''

Era o que sempre lhe diziam. Mas afinal, o que era beleza? E porque ela tinha que doer tanto?
Taehyung foi como um demaquilante em sua vida, que limpou com cuidado toda a sombra e o pó que o mundo havia o acobertado.

''[...] — A beleza dói Jungkook, mas dói ainda mais ver a pessoa que eu amo achar que não é lindo da forma que é — dizia se aproximando perigosamente do outro até prensá-lo na parede segurando seu rosto com uma das mãos forçando ele a encará-lo — E pior, não notar meus sentimentos pois pensa que não é bonito o bastante para receber tais sentimentos, porra garoto, quando vai entender que é perfeito para mim?''
  • 424
  • 135
Fanfic / Fanfiction Até que os vizinhos nos separem
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Porque tentar acasalar com o som alto de Hoseok ligado e ter Jimin de tremendo vacilão era apenas o cotidiano desse casal.

taekook | porn with plot | top!tae.project
  • 313
  • 35
Fanfic / Fanfiction My idiot Prince
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Um acordo entre um jovem príncipe e um rebelde pode colocar uma nação à mercê da decadência, ou ser a solução para todos os problemas.


TAEKOOK/KOOKTAE • ROYAL!AU
  • 498
  • 134
Fanfic / Fanfiction Link - Vkook Taekook
Terminada
Capítulos 40
Palavras 209.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num acampamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa, mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse acampamento, e Taehyung é obrigado a dividir o quarto com ele e aturar suas variações de humor.
Será que Taehyung vai suportar conviver com esse mimado gostoso que invadiu seu quarto?
  • 2.081
  • 2.013
Fanfic / Fanfiction Cinco Minutos
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 23.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
O local de papel me prendia ao seu corpo sorridente, ao seu namorado perfeito e ao amigo cozinheiro. Acreditei que a originalidade escapava por mim naquelas cópias intermináveis, e pedia para os minutos me deixassem sentir seus toques agindo sobre mim.

taekook × vkook | fluffy.
  • 390
  • 283