Lista de Leitura: 🌚🍃

Lista criada por: ~
54 histórias

Case 29 escrita por ~flwpwrk

Fanfic / Fanfiction Case 29
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 20.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Seus braços sempre permaneciam amarrados pela camisa de força, sua cabeça ficava baixa o tempo todo.

Mesmo assim, seu riso assustador ecoava pelos corredores, ele se balançava, não era de muitas palavras, apenas gargalhava.

Era comparado com um monstro, todos o temiam.

Seus olhos claros se destacavam, apesar de toda a frieza presente ali.

Talvez ninguém saberá o mistério sobre o caso 29.
  • 109
  • 43
Fanfic / Fanfiction O fogo conhece a dinamite
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma jovem de Nova York comum mas nada comum ao mesmo tempo. Ela acabou sua graduação em medicina aos 19 anos devido a sua extrema inteligência. Com 20 é médica e agente da CIA (devido as suas habilidades e força). Mas essa história não é sobre o quão extraordinária ,porém ,imperfeita ela é. Essa é uma “história de amor” talvez não tão romântica assim.
Sakura Haruno conheceu Sasuke Uchiha aos 3 anos no primeiro dia de aula. Pode alguém tão novo se apaixonar? Desde então ela compartilhou todos os sentimentos (bons e ruins) que alguém que ama pode sentir.
Com toda a sua indiferença e beleza, ele conquistou o coração de todas as garotas a sua volta ao longo dos anos. Tanto na escola para crianças super dotadas, quanto na Academia Konoha (onde treinam agente da CIA), por sorte treinaram juntos em um time de 3, junto com Naruto Uzumaki (o garoto demônio).
Mas o que fazer quando se ama alguém assim? O que fazer quando se ama alguém que pode ter a garota mais perfeita do mundo ? O que fazer quando se ama um badboy? O que fazer quando se ama alguém que diz não ter espaço para o amor em sua vida? Talvez a melhor opção seja olhar para onde tudo começou...o primeiro dia. O dia em que o fogo conheceu a dinamite.
~
“É perigoso se apaixonar mas eu quero queimar com você esta noite. Eu sofro por amor,sofro por nós.Por que você não vem um pouco mais perto? Então venha agora.
Risque o fósforo.Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma.Nós fomos feitos um para o outro. Queime comigo esta noite!”

[ Hentai ]
  • 83
  • 51

Crazy Life escrita por ~GR4ZII

Fanfic / Fanfiction Crazy Life
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 89.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Chloë Grace Moretz, Hayes Grier, Jack & Jack, Lily Collins, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Lilianne Grier. Uma garota comum que foi separada de sua mãe quando tinha apenas 6 anos de idade, a mesma mora com seu pai Chad e seus irmãos Hayes, Nash, e a pequena Skyllynn. Lili ou Lia para os íntimos, é filha de pais separados e mãe aparentemente, ausente.
O pai da mesma vive viajando, deixando assim, Nash e Lia para cuidar da casa e de Sky. Nash e Lia se dão bem, são unidos e se amam, bom, às vezes nem tão unidos.
Lia acaba por sair de uma festa onde a mesma intitulava-a como chata. Um estranho a segue de carro, talvez nem tão estranho assim;
Cameron: Ei, é... tem um cara te seguindo!- ele fala em terceira pessoa?
-E esse cara seria você? -arregalei os olhos de leve (??).
****
-Você é maluco!
****
Cam: Eu gosto de você.
****
  • 152
  • 201
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 112.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.481
  • 8.870

Nina in London escrita por ~Soufy

Fanfic / Fanfiction Nina in London
Terminada
Capítulos 155
Palavras 180.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ser filha de um famoso empresário pra mim sempre foi fácil, afinal, eu era a filha de Simon Cowell, desconhecida e escondida da mídia desde que nasci. Simon e minha mãe Lara, nunca se casaram na verdade. Eu surgi de uma aventura entre uma garota de um intercâmbio e um homem com o sonho de construir uma gravadora. Minha mãe voltou para o Brasil um mês depois que eu nasci, e eu cresci ao lado dela. Juntos, meus pais decidiram meu nome: Nina Alcântara Cowell, mas eu escondo o Cowell para ninguém suspeitar. Meu pai vem me visitar todos os anos no meu aniversário, e eu o adoro. Mas minha mãe decidiu se casar com um cara que eu simplesmente detesto, e então eu tomei a melhor e pior decisão da minha vida: ir morar com meu pai.
  • 355
  • 670
Fanfic / Fanfiction LoveSchool - University ( 3 Temporada )
Terminada
Capítulos 59
Palavras 80.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Naruto, Nina Dobrev, Saga Crepúsculo, Supernatural, Taylor Lautner, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Todo pecado tem sua consequência, já ouviu dizer que o pecado no começo é doce como mel mas o final é amargo?"

Yara e sua turma estão juntos novamente, mas desta vez, na faculdade. O colégio passou e agora é hora de amadurecer ainda mais para a nova etapa da vida. A turma de jovens, decidem cursar a mesma faculdade, e no início parece uma ótima ideia, afinal quem não quer está em uma universidade junto de seus amigos da escola? Porém, nem tudo acontece como eles planejaram, aliás, eles nem se quer imaginavam o que iria acontecer.

" A vida não é um mar de rosas, ela costuma brincar com as pessoas e cuidado! O próximo pode ser você."
  • 74
  • 127
Fanfic / Fanfiction O caçador de vampiros-MITW
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 7.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
É a história de um caçador de vampiros, chamado Mike. Ele só tem 18 anos, e sua vida começou quando seus pais foram mortos. Por vampiros.
  • 56
  • 84

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 136.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 5.084
  • 5.839