Lista de Leitura: 独.

Lista criada por: ~
8 histórias

Metáforas escrita por ~Siena e ~hopefull

Fanfic / Fanfiction Metáforas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
O primeiro lhe estendeu a mão. A mão era pequena, parecia frágil demais para suportá-lo com todas suas pedras e pesos nas costas. Mas então viu que mesmo as coisas mais frágeis, como as flores, podem suportar coisas pesadas, como elefantes. Mal sabia ele que depois quem teria de estender a mão, mesmo não tão macia, mesmo áspera e que às vezes acabava por apertar demais, seria ele. Mesmo seus espinhos tão doídos haveriam de um dia virarem rosas. Teria de aprender sobre todo o mundo de alguém tão diferente, mas tão precioso, para que não fosse esquecido. Talvez fosse levado pelo vento como uma semente, mas agora ele mesmo faria florescer no outro o que um dia ele fez florescer em si.

“Metáforas nunca acabam, elas só dão pausas, de tempos em tempos, para se reencontrarem.”

[ yoonmin — angst! — hospital!au — conteúdo de pesada carga psicológica ]
  • 223
  • 37
Fanfic / Fanfiction Como Queimar uma Borboleta
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin era um detetive. Um dos melhores da sua área, um dos mais renomados. E como todo herói de filme clichê, ele tinha seu arqui nêmesis.
Alguém sádico e com um senso de humor um tanto macabro. Alguém apelidado convenientemente de Suga. Alguém que, por ironia do destino, tinha se interessado no ruivo justiceiro e que não ia parar até tê-lo em seus braços ou a sete palmos abaixo da terra.
Dois homens obcecados e um jogo de vida ou morte, é o que acontece quando o predador se torna a presa.

[YOONMIN] [JIKOOK] [DARK FIC] [+18]
  • 129
  • 78

House of Cards escrita por ~Team_Jimin

Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 136.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Eu era apenas um hedonista, louco pelo prazer em qualquer forma e tamanho. Nada mudaria se o destino não fosse tão imprevisível.
Seus olhos faiscavam um desejo lascivo, seus lábios tão convidativos e quentes, seu corpo movendo-se tão intensamente naquele palco negro, iluminado apenas pela sua presença. Tudo era muito intenso, muito forte, muito perigoso. O que eu poderia fazer? Estamos destinados a nos encontrar, mas nada seria fácil entre nós. Como gasolina e fogo, você me deteriorava a cada segundo, porém, eu continuava ali só pelo seu calor.
Como uma casa feita de cartas, a arte da guerra no nosso amor não passa do engano.
  • 487
  • 201
Fanfic / Fanfiction O Amor em Seis Cartas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 38.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin já tinha pensado em quando seria a sua morte e de que jeito, claro. Todo mundo já pensou. Só que ele não imaginava que ela fosse propor chegar mais cedo do que esperava e muito menos passar na frente dos seus olhos. Ele estava preso numa situação complicada e já não sabia mais se as pessoas à sua volta eram sua salvação ou sua perdição.
  • 270
  • 111

Guardians escrita por ~yoonminhun

Fanfic / Fanfiction Guardians
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung tinha sorte - ou talvez nem tanta assim -, tinha dois anjos da guarda para zelar por si e lhe mostrar os caminhos da luz e da escuridão.

Jimin era o anjo da luz, carinhoso, inocente e estava sempre a dar boas escolhas à Taehyung; Yoongi por sua vez era o anjo da escuridão, aquele que tinha sempre um sorriso beirando a malícia, uma boca suja e que sempre dava as escolhas "mais divertidas" ao menino Kim.

O que acontece quando dois anjos opostos e que são proibidos de terem qualquer aproximação mais íntima começam a ter sentimentos um pelo outro?

(sinopse alterada)

{Yoonmin | Taekook | Angel!au | long fic}
  • 117
  • 68

Ophelia escrita por ~dsuga

Fanfic / Fanfiction Ophelia
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[ yoonmin - vampire!au ]

"Apaixonar-se é muito real, mas eu costumava balançar a cabeça quando as pessoas falavam de almas gêmeas, pobres indivíduos iludidos que agarravam em um ideal sobrenatural não destinado aos mortais, mas parecia bonito em um livro de poesia. Então, nós nos encontramos, e tudo mudou. [..] " - E.A. Bucchianeri, Brushstrokes de um Gadfly

Era no cheiro doce do sangue de Park Jimin que Min Yoongi encontrara o conforto e o aconchego que havia perdido há anos. Mas o que Yoongi aprendera no passado fora que nem sempre as coisas boas, fazem bem a nós mesmos.
  • 164
  • 56
Fanfic / Fanfiction Moonlight Eyes
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
{Abo/Medieval}

"O cheiro de erva doce era inebriante, as paredes possuíam seu odor, os lençóis, as cortinas, era como se estivesse mergulhado em um mar feito unicamente da essência do garoto. Não importava o quanto tentasse escapar do aroma, ele já sabia o fim que a situação tomaria, sabia exatamente que seu lobo esperava ansiosamente a lua para acabar com as barreiras construídas pelos anos de guerra e severidade militar. Era o começo do fim, o começo de todo o caos em sua vida.
Aquele cheiro, aah... Aquele cheiro de erva doce... Aquele maldito aroma que o tirava completamente do eixo e o fazia cometer as maiores insanidades. Era apenas um vislumbre nos olhos marrom caramelados e todo seu autocontrole se esvaia."
  • 49
  • 8

Devil's Kiss escrita por ~KiitaT

Fanfic / Fanfiction Devil's Kiss
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 19.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Algum dia, em algum ponto da sua vida, você vai desejar a morte de alguém. Não importa quem seja, muito menos as motivações que acarretaram pensamentos tão mórbidos. Algum dia, enquanto chora sozinho num quarto frio e escuro, você vai pensar que sua vida seria muito melhor se aquele alguém simplesmente deixasse de existir. E quando esse dia chegar, você vai conhecer a única pessoa capaz de realizar o seu desejo. Aquele cujas asas mais se parecem com as de um demônio, cujas palavras são mais doces que o próprio doce. Então haverá uma proposta; uma que você não pode recusar, nem se quisesse. O preço exigido é alto: ele não quer apenas seu sangue, suor e lágrimas, mas seu corpo, mente e alma também. E você, de bom grado, os dará. Você conscientemente tomará um gole do cálice envenenado, provando o doce néctar da tentação ao selar o contrato com os lábios. Nesse momento você vai se dar conta de que, desde que encontrara sua pobre alma refletida nas orbes negras e vazias do anjo caído, ele já o tinha por completo.


❝ – Yoongi... Me beije.
– Seu desejo é uma ordem, meu príncipe. ❞
  • 397
  • 40