1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2 favoritas ♡

Lista de leitura 2 favoritas ♡

Lista criada por: Shangela
40 histórias
escrita por godly
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 3.007
  • 991
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.532
  • 879
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.829
  • 656
escrita por Kalish
Fanfic / Fanfiction Skater Boy
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[...]– Você tacou esse treco em mim? - Eu continuava deitada.

– Eu não taquei nada em você, eu caí – ele tirou o moletom, puxou minha mão e pressionou o pano em minha testa – acho que você vai precisar de alguns pontos.

– Você tacou um skate em mim e ainda me desfigurou? O que eu fiz para você Uchiha?

Ele estreitou os olhos e me ignorou, ficamos em silêncio até os paramédicos chegarem. Enquanto eles me examinavam Sasuke se levantou, embolou o moletom e se virou.

– Não vai me pedir desculpa?

– Você não deveria ficar tão perto do bowl – ele disse se afastando.

– Você me deve desculpas, Uchiha.

– E você me deve um Skate novo – ele levantou o skate rachado nas mãos ainda de costas.

Eu nunca tive nada contra aquele magricela emo, até hoje. O dia que me fez sair carregada da área de esportes da escola, por onde eu passava com uma atadura enorme na cabeça e no meio daqueles enfermeiros todos nos olhavam. E eu odeio ser o centro das atenções. [...]


Mais um clichê escolar, um pouquinho diferente e como sempre um romance em ascensão.
  • 508
  • 156
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por Aryssa_
Fanfic / Fanfiction Sunaga
Concluído
Capítulos 10
Palavras 34.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela é irritante e emocionada. Ele já é grosso e irônico. Imagine esses dois juntos no meio da estrada?

Sakura está na pior das piores viagens da sua vida e precisa chegar até Sunaga em quatro dias. Até que encontra Sasuke, um dono de café para lá de tentador que, se oferece para ajudar por alguns bons ienes.
O grande problema, além do fuscão preto que será o automóvel de viagem, é que esses dois não se suportam.
Inspirada no filme: CASA COMIGO?
  • 398
  • 63
escrita por behudgens
Fanfic / Fanfiction Irmã Teresa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A Instituição de Belle Glade, gerenciada por as únicas três freiras da pequena vila, passava por grandes dificuldades financeiras, correndo o risco de, futuramente, ficarem sem as crianças e sem a Instituição. A única pessoa que conseguia sustentar aquele lar era Irmã Teresa, conhecida como a Mestre Doceira de doçaria conventual, com a venda de todos os doces que produzia. Com a grande crença e fé em Deus, Irmã Teresa recebeu a proposta de ir trabalhar para a maior fábrica de doces dos Estados Unidos — A Bieberliciou's, mas a caminho do seu primeiro dia de trabalho, algo grave acontece deixando Irmã Teresa em coma e o futuro da Instituição dependente do seu estado de saúde. Ao saber disso, Evelyn Jones, não quis ficar de braços cruzados, colocando-se assim na maior loucura de sua vida: Fingir ser a Irmã Teresa. O único problema é que... Evelyn de santa só tinha o nome e de doceira, não tinha absolutamente nada.
  • 431
  • 218
escrita por Chegayyy
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 77.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Deixe eu contar uma história
A história de uma garotinha de longos cabelos negros ondulados, sorridente, amorosa e apaixonada pela vida
Ela tinha de tudo, dos brinquedos mais caros as peças de roupas mais finas
O unico problema é que tudo isso era providênciado pelo trabalho sujo de seus pais, pelo legado que a familia de seu pai que foi passado por 3 gerações e tem fortes influências, como prova do comando, eles tinham um rubi esculpido pelo próprio bisavô da garotinha e quem o possuisse teria o respeito por qualquer outra familia de maffiosos. O mundo do tráfico e boates ela vivia no meio. Seus pais, eram frios e doces ao mesmo tempo, ensinavam o necessário pra sobreviver a ela, afinal, os inimigos sempre estavam a volta e certo dia um descuido qualquer acabou com a alegria da doce menina e deu vida a algo sombrio
Desde os 8 anos ela atira, mata a sangue frio e vive sem qualquer emoção. Seus pais com medo de matarem ela, a esconderam do mundo a substituíndo por outra identidade na frente de outras pessoas
Quanto mais ela crescia, mais perigosa se tornava

Um dia roubaram o rubi, seus piores inimigos roubaram, fazendo com que a garota acabe se infiltrando da casa do inimigo disposta a fazer tudo pra pegar o rubi, inclusive dormir com o filho deles

E ai, quer ver como isso termina?
  • 57
  • 27
escrita por Arauta
Fanfic / Fanfiction Trigemêos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
- Queria ouvir, a proposta, novamente. _ Sakura.
- Ser nossa mulher. _ Sasuke.
- Nunca se negar a nós. _ Madara.
- Nunca se entregar a outro. _ Itachi.
- Vir morar nessa casa, conosco. _ Sasuke.
- Ser mãe dos nossos filhos. _ Madara
- Casar com um de nós três. _ Itachi.
- Deixar-nos cuidar de você. _ Sasuke.
- Ouviremos tudo que nos disser. _ Madara.
- E seremos fieis a você. _ Itachi.
- Com certeza uma oferta tentadora. _ Sakura.
  • 517
  • 159