Lista de Leitura: 🌌

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction A Paixão do Último Uchiha (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Suas palavras foram pronunciadas como um veludo por sua boca, era um cântico sedutor, um chamado hipnotizante. Sasuke tocou a pele de sua mão direita que estava em cima da mesa e a acariciou delicadamente com o polegar. Ele era quente, diferente do que se podia imaginar. O dedo polegar friccionando a pele alva transmitia um calor alucinante. Sakura sentiu um fogo interno surgir, uma onda de eletricidade percorrer todo seu corpo. Seus olhos ficaram quase opacos, excitada... ela ficou altamente excitada com uma única carícia. Seu cérebro tentava assimilar e perguntava-se criando teoremas filosóficos. O sorriso mínimo ladino desenhado nos lábios do homem era a prova cabedal do nível de seu divertimento. Certamente ele adorava deixar as mulheres molhadas..."

.........................................................

Muitas lendas e mitos fantasiosos surgiram nos primórdios dos tempos sobre a existência destas magníficas criaturas misteriosas, e tudo isso ficou gravado no subconsciente da humanidade, em suas essências.

Muitas culturas os denominaram deuses, demônios, anjos, youkai, mononokes, yakashi, yāomós, dentre outras classificações.

Alguns os chamam vampiros e os inseriram no mundo dos seres noturnos, no entanto, isto é somente um mito, uma história para assustar crianças travessas.

O mundo é subdividido em duas enormes castas: eles e vocês.

São eles quem comandam a sociedade, às escondidas, sob as sombras dos líderes e governantes, empresários bem sucedidos e artistas renomados. Manipulam e encaminham-na em seus encontros secretos, decidem o rumo que deve ou não levar às coisas.

Horrível?.. Terrível?.. Aterrorizante?.. Medonho?..

Não...

As pessoas são manipuláveis... e gostam de ser assim. Eles as dominam, as seduzem e as conduzem para o destino que decidem. São seus verdadeiros deuses.

E é neste mundo, onde seres sobrenaturais dominam a humanidade às escondidas, que se desenvolve o enredo deste romance, e o que vou lhes contar é... A história do líder deles, do último Uchiha e sua única paixão!

PS: Como em todas as minhas fics, as ilustrações de capa e de abertura de capítulo que uso são minha autoria. Pelo menos a grande maioria? Dá um trabalhão e é feito com carinho de fã pra fã. Então, não julguem muito? ❤💋
  • 151
  • 104
Fanfic / Fanfiction Uma espiã em minha vida {sasusaku}
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Eu fiz escolhas difíceis trilhei caminhos que me fizeram ser o que eu sou hoje, mas não me arrependo se sou boa ou má depende do seu ponto de vista eu não sou assim porque eu quero ser. Eu sou assim porque a vida me fez assim você deve se perguntar do porque eu ser grossa, fria, distante e seria eu te digo bom tudo começa no meu nascimento onde meus pais queriam que eu morresse junto a eles como eu digo quando eles ficaram comigo por um ano nesse ano de vida, eles a fizeram um inferno e quando eu fiz um ano eles me colocaram em um carro em alta velocidade junto a eles e bom causaram um acidente eles morreram mais eu não porque eu não sei se foi por sorte ou destino mais acho que foi para mim, ver que sou uma filha da puta por achar que talvez tivesse uma segunda chance. Mais eu amo minha vida, sou uma espiã com a mente fodida, viciada em adrenalina que ama o perigo mais acima de tudo odeia perder.

Capa feita por siyean
  • 158
  • 102
Fanfic / Fanfiction O Jogo ( Sasusaku )
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela
Nova funcionária na área de finanças, a empresa Uchihas é a maior de Konoha, o dono da empresa é pouco desconhecido por seus funcionários, apenas conhecido como frio e emo.

Bom… Espero nunca me encontrar com esse homem.

Sempre achamos que nunca poderemos nos apaixonar por pessoas tão diferentes de nós. Sempre que pensamos nisso conseguimos fazer o impossível.

Destino esse tão louco em?
  • 86
  • 41
Fanfic / Fanfiction 50 TONS DE CINZAS (SASUSAKU)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 13.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
Quando Sakura Haruno entrevista  o  jovem  empresário Sasuke Uchiha descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.  Ingênua  e  inocente,Sakura se  surpreende  ao  perceber  que,  a despeito da enigmática reserva de Uchiha, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Sakura, Uchiha admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Uchiha, Sakura hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Sakura é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Sakura não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Uchiha tenta manter escondidos…
  • 63
  • 17
Fanfic / Fanfiction Cherry (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 60.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Haruno Sakura se muda de Londres para Konoha, onde passará a frequentar o mais prestigiado internato de Konoha. Vivenciará várias experiências com suas mais novas melhores amigas, tem como isso dar certo?
  • 216
  • 274
Fanfic / Fanfiction Okoku - Uma História SasuSaku
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O maior reino que já existiu é comandado por meu pai, conhecido como O Grande Rei. Apesar de minha polidez e refinamento, dentro de mim queima a chama da liberdade. Tudo o que mostro por fora é em nome da coroa, em nome do amor que tenho por minha família e por nosso reino. Apesar de muitas privações, sempre tive uma vida tranquila em nosso castelo, com algumas fugas para andar a cavalo e para ler longe de todo o poder que me cerca.
Mas em uma noite, tudo o que eu conhecia mudou. Ouço meu pai falar que esta gravemente doente, e diz ainda que terei que assumir o trono em breve, mas que para isso terei que me casar. Com um homem que mal conheço, e o que conheço dele, não é nada bom. As únicas palavras que ele dirigiu a mim foram extremamente frias, mesmo que na época nós fossemos apenas crianças.
  • 285
  • 198
Fanfic / Fanfiction Eu me odeio por te amar - sasusaku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Ele não queria gostar dela, mais o amor foi mas forte.
Ela o odiava por não a deixar fazer nada, mais como ele... O amor a venceu.

Sakura: universitária cursa medicina, tem 4 melhores amigas Ino , Hinata ,Tenten e Temari.
Algo dará uma reviravolta em sua vida, E ela acha que e pra ruim.

Não sabe como está enganada!

Sasuke: empresário administra as empresas Uchiha's, tem três melhores amigos Naruto, Neji e Sasori. Não queria se envolver com ninguém por causa de um trauma no passado mas alguém o fará mudar e o amor voltará pra sua vida.

O que acontecerá ? Descubram aqui em { eu me odeio por te amar - sasusaku}
  • 117
  • 89
Fanfic / Fanfiction {Sasusaku} Love will remember
Terminada
Capítulos 28
Palavras 41.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Por mais que Sasuke seja bonito e o desejo de qualquer garota, eu não sou qualquer garota. Muito menos uma garota fácil de se enrolar, como todas que ele se envolve.
Ele ficou fora por dois anos e agora está de volta. Mas pra quê?
  • 261
  • 166