Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Os 15 motivos pelos quais não demos-damos certo
Terminada
Capítulos 15
Palavras 2.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Não sabia o que fazer. O certo seria guardar isso pra mim, ou tenho o direito de pôr pra fora? Bom, isso não é algo importante. Apenas resolvi listar alguns - dos vários - motivos que resultaram no nosso término. Não sei o que acontecerá amanhã, você também não sabe. Mas temos certeza de uma coisa: nunca daremos certo. O melhor é realmente parar por aqui e continuar nossas vidas, lidando com esse fato.
  • 23
  • 3
Fanfic / Fanfiction Os outros 15 motivos pelos quais não demos certo.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela

"Eu nem sei por onde isso começa, quem é boa em despedidas é você. Eu não sei exatamente quando tudo começou a desandar, mas me lembro perfeitamente como tudo andou. Nossos destinos e caminhos se cruzaram e desde então só andavam de mãos dadas. Mas um dia você decidiu desatar o nó que ligava sua vida na minha. Talvez pelas minhas tremendas burradas, talvez porque começamos cedo demais e você achou tarde. Você achou 15 motivos pra me mandar embora da sua vida, e eu procuraria mais 15 mil pra que você me deixasse entrar nela de novo. Mas não vim aqui pra isso dessa vez. Eu vim justificar todos os seus motivos pro nosso possível fim. Eu vim dizer que mesmo sendo o cara errado que suas amigas sempre odiaram, minha canalhice e meus erros sempre foram menor que meu amor por você. E nem 15 motivos podem expressar isso. Mas aqui está, mais uma vez, talvez pela última... Os 15 motivos pelo qual não demos certo."
(Continuação da fanfic "os 15 motivos pelo qual não demos certo." Xx)
  • 512
  • 135
Fanfic / Fanfiction Os 15 motivos pelos quais não demos certo.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 11.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)


"O problema de uma quase-relação, é que ela não tem um começo. Portanto, não pode ter um fim. Decidi te explicar tudo, tim-tim por tim-tim. Desde o dia que você apareceu, até o dia que você partiu. Nós dois não podíamos ter um fim, mas eu e você sim. Decidi te explicar, Stubb, as 15 tragédias, as 15 reações, os 15 defeitos inaceitáveis da nossa quase-relação. Os 15 motivos de eu não poder ter ficado com você. Eu decidi te explicar, porque, veja bem... Se eu não pude dar um começo, eu vou tentar dar um fim. E não ache que nunca te amei por estar finalmente dando um fim a isso, mas é exatamente porque amei que eu estou fazendo isso."
  • 862
  • 111