Lista de Leitura: ...

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Instagram G-Top
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 13.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Jiyong gosta de usar tanto roupas femininas quanto masculinas, não ligando para as opiniões ofensivas quando aparece de saia ou coisa do tipo. O chamado de Dragon tem uma conta no Instagram para postar suas fotos e interagir com os amigos, nada fora do comum. Até que...

@OTop seguiu você
@OTop curtiu sua foto
@OTop comentou sua foto


(Terão outros grupos na fanfic, explicarei tudo no primeiro capítulo)
  • 112
  • 172
Fanfic / Fanfiction Dream School - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, Pentagon (PTG)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
O Dream School {꿈 학교} em um pequeno resumo de palavras, é a escola mais procurada e invejada por muitas pessoas. Prometendo um futuro bom para seus alunos, a escola dos sonhos possui apenas um único e muito importante objetivo, que é treinar seus alunos com os melhores professores e melhor ensino, mas não apenas um treino normal, e sim um treinamento diferenciado, que propõem um futuro muito desejado para os futuros K-idols.

Como um internato normal, a escola recebe vários alunos que querem aprimorar suas habilidades, tanto no canto como na dança, tanto no teatro como na arte, em vários tipo de departamentos que estão divididos sobre grande o terreno, como se fosse apenas uma escola de treinamento para novos artistas pelo mundo.

Além disso, o Dream não recebe apenas alunos normais, como também K-idols que gostariam de melhorar suas habilidades, ou seja, a escola além de ser dos sonhos, recebe pessoas dos sonhos de muitos.

Quais serão as novas aventuras que todos irão passar juntos? Será que conseguiram quebrar as barreiras e dificuldades que estão por vir?

— Vagas abertas —
(01/11)
  • 32
  • 57