Lista de Leitura: >.<

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (long imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 17.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, HyunA, Jay Park, Monsta X
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
(S/N) uma brasileira que mora na Coréia. Possui apenas 17 anos e leva uma vida mais ou menos boa, se não fosse pelo fato de sofrer bullying na escola por um garoto chamado Park Jimin. Ela o odeia.

Jimin um garoto lindo e popular coreano. Tem 17 anos. Jimin pode-se dizer que é um garanhão e consegue tudo o que quer. Isso mesmo Jimin é um garotinho mimado. Ele tem um ódio por uma garota chamada (S/N). pior é que nem ele mesmo sabe como esse ódio começou, porém algo nela o faz mudar e até fazer coisas que ele nem imaginaria por essa garota.

*obg pela capa maravilhosa ~Gabiszela 💜💙
  • 612
  • 356
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Você pode humilhá-la. Jogar o amor dela fora como se não valesse nada. Ignorá-la. Entregar sua coroa a outra que não mereça. Você pode destruíra-la, quebrá-la em pedacinhos e no final ela estará ao seu lado dando aquilo que a outra não pode dar: amor, carinho, refúgio, mas tome cuidado uma hora ou outra os papeis se inverteram e tudo mudará, ela não se lembrará de você e, entregará o amor que você rejeitou a outro, dará tudo aquilo que você não quis aquele que a tirou do abismo e pela primeira vez você ouvira a seguinte frase: "Só darmos valor depois que perdemos". Não é apenas uma frase e uma lição de vida, um aviso para você dar valor a quem está ao seu lado, porque amanhã pode ser tarde demais.
  • 1.391
  • 1.280
Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 35.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Jeon Jungkook, um rapaz normal que odeia seres sobrenaturais, tem sua vida mudada após uma briga em um beco próximo de sua casa e um grave acidente de carro, no qual seus amigos sabiam que o mesmo não iria sobreviver.

Mal Jeon sabia, que seus amigos eram seres sobrenaturais e que escondiam esse segredo do mesmo há muito tempo.
Eles vêem que a única solução para o problema seria transformá-lo em um vampiro.
Foi aí que a vida de Jeon começou á mudar. Ter que se separar da sua família e seus outros amigos...

_________________... uma garota sonhadora, que adora seres sobrenaturais, entra em uma situação perigosa ao descobrir que seu Tio é um vampiro, e que terá que morar em uma mansão com 7 garotos, que também são seres sobrenaturais.
Mas ela começa á ter sentimentos fortes pelo maknae dos vampiros... Jeon Jungkook. Mal ela sabia, que esse sentimento é recíproco, e que isso poderia pôr sua vida em risco.
  • 623
  • 331
Fanfic / Fanfiction Missão não cumprida- Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 57.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
S/n faz parte de uma máfia e essa máfia esta sendo ameaçada por uma gangue coreana, a líder da Máfia Michelle escala S/n para uma missão que é se infiltrar nessa gangue, ganhar confiança deles e matar o cérebro da gangue. Cérebro é o Jungkook mas o destino acaba fazendo S/n desistir de tentar mata-lo. Assistam o trailer que vocês vão entender melhor
  • 553
  • 887
Fanfic / Fanfiction My Little Blessing
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 86.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Pode se dizer que se é azar engravidar na primeira vez eu mesmo achei no começo mais depois que você pega um pequeno pedacinho de carne nos braços tudo some... a dor, tristeza, o medo e sua vida se transforma só para ele você passa a viver em função daquele pedacinho de carne tão indefeso quer protegê-lo de tudo e de todos.
Bem eu fui mãe muito nova aos 19 anos, tinha acabado de me formar e o meu namorado tinha sumido antes mesmo saber que ia ser pai. Às vezes me pergunto se ele soubesse teria ficado, enfim, isso nunca vou saber. Minha mãe me “abandonou”, mas graças ao meu melhor amigo Jin e meu irmãozinho Jungkook que me deram todo suporte financeiro e emocional. Em alguns meses o meu pequeno vai fazer 4 anos eu sinto que está se aproximando o dia que meu bebê vai descobrir quem é o seu pai e isso vem me atormentando...
  • 301
  • 174