Lista de Leitura: .

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Contos de uma Suicida ♡
Terminada
Capítulos 11
Palavras 2.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Se procura textos,contos e desabafos depressivo e tristes,esta no lugar certo,espero que gostem♡
  • 7
  • 11
Fanfic / Fanfiction Mascote de Um Idiota
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 39.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
A vida dele tinha tudo para ser normal, vinha de uma família muito bem estruturada, seus pais se amavam, e o amavam também. Era um garoto privilegiado, ótimos pais, uma excelente amiga, uma linda e doce namorada.
Mas como dito, tinha tudo mas não era. Tudo por culpa dele, o Uchiha, era o que fazia a vida dele virar de cabeça para baixo, e por causa de uma atitude impensada e imbecil, ele se viu preso a alguém por quem nutria um forte sentimento antagônico, o odiava com todas as forças, e sabia que esse sentimento era reciproco porque se não fosse oque estariam fazendo ali?
A musica alta incomodava os agora sensíveis tímpanos, o cheiro de álcool e entorpecente nublavam boa parte de seus sentidos... E os gemidos incontidos e encenados pela garota que estava por traz daquela porta, cujo qual fitava com tanto apreço. Enojavam o paladar do garoto escorado a uma das sujas paredes daquela boate miseravelmente nojentas.
Sentia asco a cada vez que tragava o ar daquele corredor e identificava o cheiro dos fluidos misturados. Era nojento, repugnante. Ainda se auto indagava o que tinha feito para parar ali?! E a resposta surgia como em um passe de magica.
Ele estava morto, e ao acordar, se viu grudado a um imbecil.
Havia virado o mascote de um idiota.

[SasuNaru/Yaoi/Lemon]
  • 92
  • 46
Fanfic / Fanfiction Death Note: O Renascimento da justiça
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Magia, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Death Note: O Renascimento da justiça

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Sinopse

Death Note: O Renascimento da justiça se passa três anos após a morte de kira; Light Yagami, aqui os leitores poderão saber o que possivelmente poderia ter acontecido caso os produtores de Death Note tivessem criado uma terceira temporada do Anime, ao decorrer da história um novo shinigami vai surgir, quem é ele ? Quais suas itenções ? Isso ninguém sabe ainda portanto acompanhe Death Note: O Renascimento da justiça e viva um novo final desta obra que marcou a vida de muita gente.

Se você se interessou pela sinopse não esqueça de favoritar a fanfic e comentar, afinal o feedback de vocês leitores é sempre importante ^-^

Sendo escrita por: Daniel :v

WhatsApp: (82) 9 9319-9375
➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖
  • 4
  • 1
Fanfic / Fanfiction A água que escorre e o fogo que queima
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 41.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Pov Mira
-Oi, eu sou Kagami Mira. Eu sei o que você deve está pensando: "quem é ela? Esposa do Taiga? Sua irmã,? filha talvez?" Se você pensou nisso, errou. Eu sou sua tigresa, isso mesmo tigresa, seu bichinho de estimação. Bem essa história vai contar como meu dono se apaixonou e se libertou de sua prisão de solidão e ódio.

Deuses: Midorima Shintaro deus da floresta, Kuroko Tetsuya deus dos ventos, Kise Ryouta deus do sol, Murasakibara Atsushi deus da guerra, Akashi Seijuuro deus da sabedoria, Aomine Daiki deus da água e Kagami Taiga deus do fogo, Furihata Koki deus da fortuna, Takao Kazunari deus da lua, Momoi Satsuki deusa da maternidade e matrimonio, Riko Aida deusa do amor, Hyuga Junpei deus do submundo, Kiyoshi Teppei deus da fertilidade.

-Aomine Daiki o deus da água, nascido de um desejo se apaixonou por meu dono Kagami taiga deus do fogo. Taiga sempre me está cobrindo de carinho e atenção, mesmo tendo a mim, ainda sim eu o acho muito solitário e que deveria encontrar o amor. Sempre que tenho a oportunidade, olho para o templo sobre o mar e vejo o deus Aomine Daiki olhando e babando pro meu dono, não é de se estranhar,afinal meu dono não é má pessoa, por trás da cara de mal tem um rapaz meigo, gentil, carinhos, atencioso e sensível, até mais que o deus Ryouta. Eu odeio quando o intitulam “deus do fogo nascido do desejo de vingança ou do ódio”, Taiga merece todo carinho do mundo e eu sei quem pode dar isso a ele.

Pov Raxo
- Eu sou Aomine Raxo, uma pantera ou melhor, a pantera de Aomine Daiki. Eu via meu amigo e dono observar e babar pelas curvas do deus Taiga de longe e invejando Mira, já que ela é a única que recebe os sorrisos mais lindos e ternos de um certo deus do fogo. Já que ele não pode simplesmente chegar em Taiga e dizer que o ama pelo fato de que vai assusta-lo Daiki se contenta em apenas observa-lo. Eu sinto pena do Daiki, olhando seu amor de longe, sem poder toca-lo, abraça-lo e beija-lo. Eu também sei como é esse sentimento, afinal eu me apaixonei pela tigresa mais linda do mundo Kagami Mira.

Embarque nessa historia de amor e descubra a verdade por trás de tudo.
{Aokaga}
  • 93
  • 66
Fanfic / Fanfiction Lendas da Caos e Ordem
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//Roots, Accel World, ARIA The ANIMATION, One-Punch Man, Pandora Hearts, Sword Art Online, Tokyo Ghoul, Tokyo Ravens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Caos e Ordem sempre relacionados a mesma oposiçao a bem e mal, mas nem sempre fora assim em um tempo incerto para se manter o equilíbrio do infinitos universos fora criada a Caos e Ordem, seus membros terão de zelar pela paz, mas nem sempre de melhor maneira correta ou não apenas de maneira justa.
Quais são seus limites ou suas fraquezas, seus pecados e arrependimentos.
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction Coração Negro
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Uma nova história será contada.

Jamais poderia ser salva. Eu fui pega pelo que fiz, mas levei tudo em grande estilo. Nunca fui uma boa garota, mas agora minha versão é muito pior. A família está perdida em meio ao caos, eu os estava arrastando junto comigo. Talvez aquela cidade pacata para onde estava indo precisasse de um pouco de animação, e eu cheguei para abalar. Me contaram que eu redefini o pecado, e agora eu nem sei o que está me levando. Existe um monstro dentro de mim, e eu não terei medo de usá-lo, eles podem até tentar, mas não vão conseguir me mudar. Sou um perigo para a sociedade, não fique em meu caminho, não tenho medo de passar por cima de ninguém. Isso é apenas um jogo para mim, é assim que me divirto. Todos temos nossos demônios e, eu deixei que os meus se apossassem de meu corpo, nem sei se estou viva, estou apenas curtindo. Podem se preparar, pois a paz acabou. Era uma criança inocente até conhecer o mundo real. Não leve a mal, mas o mundo é hipócrita demais, estou apenas seguindo pelo pior caminho. Talvez já estamos no inferno, e eu irei aproveitar minha estadia. O sangue esta em minhas mãos, olhe nos meus olhos, não existe remorso aqui. Minha alma foi completamente dominada pela escuridão. Até mesmo a morte tem medo de mim.
Não espere que eu respeite as regras, não estou aqui para ser boazinha. Cuidado, você pode se machucar.

"Viver não é para os fracos." - Elizabeth Swan.
  • 30
  • 18

Ichigo Pedreiro escrita por ~insaeng e ~Anju634

Fanfic / Fanfiction Ichigo Pedreiro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao no Exorcist, Bleach, Death Note, Durarara!!, Inu x Boku SS, Naruto, Pokémon, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Kurosaki Ichigo levanta muros e mexe cimento, deixando todos duros.
  • 29
  • 19