1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌚🌚🌚

Lista de leitura 🌚🌚🌚

Lista criada por: kim_army13
64 histórias
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por poseidonjjk e hadeskth_
Fanfic / Fanfiction Omma.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk era um dos maiores empresários do ramo da música, possuía vinte e três anos e era viúvo há dois; pai de um alfa lúpus chamado Jeon Jiyeon, era sempre muito afetuoso, carinhoso e brincalhão com o pequeno, mas tinha noção de que seu filho precisava mais do que um Appa. Ele precisava de uma Omma. Mas o que ele não sabia era que, por obra do destino, o próprio Jiyeon iria escolher o futuro novo membro da família.

©2018.

|| Jeongguk x Jimin || por @_KillerBunny_ || betada por @ ||.
  • 326
  • 86
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.431
  • 10.544
escrita por KimNariMin e MinBonnie
Fanfic / Fanfiction Quietinho, hyung.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook, sendo jovem, queria experimentar coisas novas pouco tempo depois que completou sua 'maior idade'. Uma delas envolvia ele e seu hyung, Park Jimin. O moreno era doido para sentir seu hyung, se é que vocês entendem.

E quando se fala de "coisas novas" perto de Jungkook, quer dizer fazer coisas novas mesmo, podemos dizer que ele interpreta essa fala como "coisas diferentes", até mesmo proibidas.

Jungkook queria fazer algo diferente, algo realmente novo, algo que ele nunca pensou que iria fazer.

Jungkook queria sentir na pele, o perigo que seria transar em um lugar proibido. Exemplo: Na sala onde os dois tinham aula no mesmo colégio, assim que todos saíssem para ir ao intervalo.

E foi em exatamente nisso que ele pensou.

"Hyung, posso fazer uma coisa? - O mais novo pergunta envergonhado, olhando fixamente nos olhos do mais velho e depois descendo o olhar para sua boca carnuda, sorrindo ladinho logo após."


[Menas plágio, please.][Jimin¡bottom][Jungkook¡top]
  • 225
  • 5
escrita por Jiminnzinho
Fanfic / Fanfiction Jikook-Hoje
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hoje, a noite será como qualquer outra... Pra quem eu estou mentindo?! A noite de hoje não é uma como as outras. Hoje é à noite em que meu amigo vem dormir aqui em casa. Se eu sinto uma atração por ele? Talvez, mas só talvez... Outra mentira, eu estou sentindo uma atração muito forte pelo mesmo. Eu imagino-me fodendo aquele corpinho curvilíneo, marcando aquela pele branquinha, o fazendo meu. Faltam 30 minutos para ele chegar e, eu estou arrumando meu quarto. Tínhamos combinado de assistirmos a alguns filmes e depois dormirmos. Hoje terei que utilizar muito de meu autocontrole. Não posso ficar em uma situação "incômoda", se é que vocês me entendem.
  • 82
  • 17
escrita por Neko_suicide
Fanfic / Fanfiction Meu Senhor Chim - JikookKookmin
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeon Jungkook estava carente, fazia muito tempo que seu Hyung não lhe dava a atenção necessária, mas como um bom submisso, Ele seria um bom garoto para seu Senhor.
  • 155
  • 10
escrita por army08
Fanfic / Fanfiction Eu te odeio! Eu te amo.....
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook adorava provocar jimin, adorava quando o baixinho lhe dava atenção, adorava mostrar quem realmente era quando estavam sozinhos. O único problema que tinha com o mais velho era que jimin o excitava tanto com tão pouco e isso o deixava louco para ter o seu hyung.

Jimin "odiava" ser provocado pelo mais novo, afinal ele era o hyung ali! Mas jungkook sabia lhe dominar tão bem quando estavam sozinhos e jimin amava isso, mas não iria se entregar tão fácil. Jimin iria (tentar) mostrar a jungkook quem é que manda.

*contém lemon*

!Fanfic totalmente de minha autoria!

Essa história terá 3 capítulos
  • 163
  • 24
escrita por Hopestd
Fanfic / Fanfiction SnowFlakes (ABO) (JiKook) (OneShot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Era cansativa e estressante a forma que Park era tratado dentro daquela delegacia que custava ter que chamar de sua segunda casa - já que passava mais tempo por lá do que em sua própria moradia -, os olhares constantes dos Alfas do local pesando sobre si eram desde assédios até a desconforto total.
O Ômega, cansado de ser tratado como um objeto pelos Alfas, e alguns Betas do local, se mostrou frio e rude, contudo, apenas os Ômegas sabiam o quão doce era seu superior, afinal, Park JiMim possuía um dos cargos mais importantes do local.

Shipp principal:
·{JiKook}·
Shipps secundários:
·{NamJin}·
·{TaeYoonSeok}·
  • 185
  • 14
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 85
Palavras 269.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{FANFIC EM REVISÃO}

Park Jimin é um ômega amável, no entanto, as responsabilidades o fizeram se tornar um quase adulto antes do tempo. Enquanto muitos de sua idade curtiam a vida, o garoto estava em casa cuidando de sua mãe, a pessoa mais importante para si.

Jeon Jungkook é um alfa sem regras, não chega a ser revoltado, apesar de que acontecimentos em sua adolescência lhe deixaram desesperançoso. Nunca dispensou uma festa, até seu mundo mudar drasticamente graças ao novo casamento de sua mãe.

Um matrimônio uniu mais que dois destinos, ou talvez eles estivessem selados bem antes de tal consciência, mas uma coisa é certa, foi paixão à primeira vista.

Diante dos olhos daquele alfa, o ômega se assemelhava a um anjo, porém, seu aroma parecia ser fatal. E foi naquele jantar que Jungkook teve seu primeiro contato com aquele DOCE VENENO.

“Talvez seja uma providência do universo... Tinha que ser assim... Você sabe, eu sei... Você sou eu, e eu sou você..." – BTS {Serendipity}
  • 6.966
  • 2.451
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Aquecido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Assim que todos os hyungs deixam o dormitório Jeongguk finalmente conseguiu respirar aliviado. Agora era só ele e Chimmy, sua pelúcia favorita.

Ou ao menos era o que achava.
  • 1.711
  • 69