Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My Dear Harlequin
Terminada
Capítulos 39
Palavras 76.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Para Harleen Quinzel, um psicopata que poderia abrir as portas do sucesso.
Para Joker, apenas uma psiquiatra com a mente frágil que poderia ser útil em sua fuga.
Isso resulta no surgimento de Harley Quinn, a única capaz de sobreviver ao lado do Príncipe Palhaço do Crime.
  • 928
  • 946
Fanfic / Fanfiction The Other Side Of The Joker
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 54.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Bangtan Boys (BTS), Gigi Hadid, Jared Leto, Justin Bieber, Lily Collins, Margot Robbie, One Direction, Penélope Cruz, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
O outro lado da piada,faz com que a vida da adolescente Angelina Dallas vire de cabeça para baixo quando seu pai a entrega como garantia para Joker, e com isso descobrindo segredos surpreendentes!
  • 62
  • 81

Mad Love escrita por ~RaiQuinn

Fanfic / Fanfiction Mad Love
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Hera Venenosa, Jared Leto, Margot Robbie, Mulher Gato
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror
Estava cansada do meu pudinzinho me maltratar sem motivos, então tomei coragem e decidi dar um tempo e fugir, mas por quanto tempo eu irei conseguir ficar longe dele ??
  • 4
  • 1
Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime.
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 154.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Cameron Monaghan, Esquadrão Suicida, Gotham, Harry Styles, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
“Eu quero te contar uma história sobre uma linda garotinha e sua mãe, que jurou fazer qualquer coisa para proteger sua filha.” 
Harley Quinn, a rainha de Gotham City, não esperava ficar grávida do seu puddinzinho. Com medo de que Joker pudesse matar a criança que ela carregava decidiu fugir para longe de Gotham. E depois de nove meses deu a luz a uma criança. Uma linda menina de pele pálida, cabelos platinados com pontas verdes e olhos azuis acinzentados. 
Ela conviveu apenas um ano com a criança, pois precisava voltar para Gotham e para seu rei. Então entregou a vida da sua filha para sua irmã na esperança que a sua pequena palhacinha tivesse uma vida completamente normal. 
*** 
Hope Napier Quinzel é uma garota de 14 anos que morava numa cidadezinha tranquila chamada Forks. Vivia uma vida tranquila com seus tios Elizabeth e Josh Quinzel. Mas sempre que podia sua mãe, Harleen Frances Quinzel, vinha lhe visitar. 
Ela nunca soube o verdadeiro motivo de sua mãe ser muito ocupada. Mas quando tinha quatorze anos, ela descobre um evento com o grupo de vilões conhecidos como Esquadrão Suicida que sua mãe é a famosa Harley Quinn a rainha palhaça do crime. 
Resolve enfrenta-la para então saber o motivo verdadeiro dela ter mentido sobre sua identidade, durante uma viagem escolar para Gotham City. Hope, ao reencontrar Harley, descobre que sua mãe apenas queria protege-la de seus inimigos. 
O que Hope não sabia era que ela iria ficar frente a frente com seu próprio pai. Ela irá conhecer o Rei palhaço do crime o famoso, ilustríssimo vilão mais conhecido desse universo, o incrível The Joker. 
Será que ele irá aceitar Hope como sua filha, ou apenas como uma arma?
  • 396
  • 550
Fanfic / Fanfiction The Reign of the Queen
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
(Segunda temporada de My Dear Harlequin / Não é necessário ter lido a primeira)

Muitos dizem que toda rainha precisa de um rei, mas o que seria de um rei sem a sua rainha?
Gotham foi surpreendida quando foi apresentada à tão infame Harley Quinn, foi surpreendida ao perceber que essa foi capaz de conviver ao lado de Joker. E a cidade ainda irá se surpreender com o reinado de Quinn.
E não importa o quanto o submundo a negue, Harley irá mostrar que é capaz de sobreviver não apenas ao lado do Príncipe Palhaço do Crime, mas também a todos os problemas que Gotham pode oferecer.
Afinal, ela era a rainha, e ninguém tiraria isso dela.


  • 255
  • 153
Fanfic / Fanfiction Tudo o que você é
Terminada
Capítulos 29
Palavras 42.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jared Leto e Margot Robbie nunca imaginariam que depois que se conhecessem as coisas iriam sair tanto do controle. Os fãs enlouquecem, gritam "Jargot" alucinados por toda a internet e pra piorar tudo, eles mesmo não estão conseguindo mais disfarçar. Malditas borboletas no estômago. Até quando?
  • 98
  • 172
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Jared Leto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Nós estávamos mesmo chapados, mas foda-se. Eu olhei bem pro homem a minha frente, tudo, tudo mesmo me fazia sentir cada vez mais tentada e atraída por ele, como se fosse um ímã com uma tração fora do normal. Ele sorriu da mesma maneira de sempre, uma mistura de ironia, perversão e loucura. E foi assim que eu tive certeza, que eu me entregaria e realizaria não só os meus, mas também todos os seus desejos.

Luna, 16 anos, adotada aos 6 anos por uma família tradicional e rica da cidade de Gotham, ninguém mais, ninguém menos que dois membros da família Wayne, Albert e Acacia, tudo deveria ser perfeito, mas nada é tão simples. Devido a traumas e abusos durante sua infância, a menina desenvolveu nível médio de psicopatia e compulsão por sexo durante os anos, uma ninfomaníaca precoce, uma vadia livre que passou a ter Arkham Asylum sua nova casa, a ultima esperança de “cura” após anos de tratamento.

The Joker, sua história vocês já conhecem. Arkham Asylum, pode-se dizer que a segunda casa de Coringa. Meses depois do resgate de Arlequina em Belle Reve, o palhaço descobriu que tempos antes sua menina havia se rendido as propostas de Pistoleiro, ela havia o traído e claro, Coringa nunca foi o tipo de pessoa que compartilha seus bens, resultando assim na morte da rainha de Gotham o que rendeu a Coringa um tempo de férias em sua segunda casa.

O que aconteceria se o caminho deles dois se cruzassem ? Se eles se entregassem de cabeça ao momento, permitissem entrar um no mundo do outro, mesmo que não fossem tão diferentes ?

"O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar. "
  • 64
  • 39