1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💙

Lista de leitura 💙

Lista criada por: SakuUchihaH_
8 histórias
escrita por Nada_
Fanfic / Fanfiction Prisão pérpetua.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 24.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ao ir a uma escola, buscar um amigo no trabalho, Sasuke Uchiha, esbarra numa das mais brilhantes alunas da instituição, Sakura Haruno. Com o tempo, eles têm um relacionamento, que mesmo com a reputação de delinquente do rapaz e a insegurança da menor de idade, ambos suportam as dificuldades juntos. Até que algo horrível acontece... Uma vingança, fazendo com que o casal se separasse e o Uchiha se arrependesse.
Após 5 anos, sem contato um com o outro, Sasuke retorna com as lembranças em mente e um plano para ter sua amada de volta.

  • 137
  • 33
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Asylum
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ao entrar pela primeira vez em Beilot College, Sasuke Uchiha não sabe que viverá ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Os alojamentos da faculdade estão em reforma, e os alunos devem se instalar no antigo Brookline, "um edifício histórico, uma instituição de saúde mental desativada". Em outras palavras, um manicômio.
Quando Sasuke e seus novos amigos, Sakura e Sai, começam a explorar os corredores e o sótão do antigo edifício, logo descobrem que Brookline nunca foi um instituto para doentes mentais comuns: alojou tantos psicopatas quanto homicidas, sujeitos extremamente perigosos.
A presença dos três ali não é obra do mero acaso e vai trazer à tona histórias e práticas monstruosas do passado.

Inspirado na obra literária Asylum
  • 799
  • 305
escrita por Lostwalker
Fanfic / Fanfiction Depois do fim
Concluído
Capítulos 35
Palavras 48.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Era pra ser algo simples, a guerra havia terminado, Madara estava morto e Sasuke estava de volta. Naruto vivia feliz com Hinata, sua parceira e agora namorada.
Talvez por conta de um destino inoportuno tudo virou de cabeça pra baixo de uma hora pra outra. Uma menininha, residente do Hospital Geral de Konoha, foi sequestrada e Naruto e Sakura foram os ninjas designados para seu resgate, mal sabiam eles que resgatariam muito mais do que imaginariam nessa missão.
Sakura era a eterna amante não correspondida, Sasuke ainda a ignorava, talvez fosse a hora de dar uma chance para um novo amor ... talvez para o mais antigo deles.

(As imagens utilizadas nessa fanfic não pertencem a mim e são de total reconhecimento de seus autores)
  • 337
  • 181
escrita por GodC
Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 49.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser um ômega não era uma condição que o agradava muito, viver em um mundo onde as pessoas o julgavam fraco e indefeso realmente o deixava de mal humor, mesmo não sendo um ômega comum ainda assim lhe incomodava o fato de ser um e após ser marcado por um alfa desconhecido Naruto tem seu destino traçado sem nem ao menos saber quem era seu novo dono!
  • 1.877
  • 484
escrita por which_uchiha
Fanfic / Fanfiction A Viagem (Sasuke e Sakura)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 24.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
É uma história contando como aconteceu a viagem de Sasuke e Sakura e seus sentimentos envolvidos, que os levaram a se casar e ter uma filha, Sarada Uchiha. Aqui temos toda a evolução do casal, os momentos marcantes e íntimos dos dois, as aventuras e um pouco de cada casal também. Espero que gostem.




Quero dizer que escrevi essa história mantendo ao máximo a personalidade de cada personagem, sem fazer um Sasuke "putão" nem uma Sakura sonsa. Mantive a história original do mangá e novels.
  • 1.087
  • 253
escrita por GodC
Fanfic / Fanfiction O Lorde.
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Naruto sempre fora solitário desde o dia em que nasceu e foi abandonado em um orfanato. Apos atingir sua maior idade é obrigado a sair no mundo a procura de sua felicidade por conta própria, mas seu caminho se cruzara com o de um vampiro tão só quanto a si que o faz sentir coisas novas e desconhecidas!
Sera que Naruto vai acabar encontrando sua felicidade no escuridão do coração frio e sem sentimentos do vampiro?
Ele não sabe, mas esta disposto a tudo para ter seu final feliz!



Ps. Em revisão, decorrer dos fatos não será alterado, mas algumas partes serão refeitas, espero não decepcionar. Sintam-se a vontade para reler tudo novamente. Só irei acrescentar mais algumas coisas e melhorar outras, o rumo da historia ira permanecer.
Deixarei aviso nos capítulos que já foram revisados.



  • 684
  • 90
escrita por Kikyou-chan
Fanfic / Fanfiction A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 189.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma flor de cerejeira marcada pelas obrigações ligadas a seu sangue Uzumaki.
Um homem sombrio marcado pelo ódio carregado por seu sobrenome Uchiha.

Em um mundo onde a paz sustentava-se apenas por alianças políticas, um acordo irrefutável de casamento acaba por entrelaçar dois destinos distintos.. Unindo duas pessoas completamente diferentes.

Seria ela capaz de amar tal homem frio?
Poderia ele ter seus pensamentos destinados, algum dia, àquela mulher?

Uma história que ensina que a cada passo dado, um novo destino constrói-se, porém apenas ao verdadeiro amor permite-se escolher o ideial. . .
  • 4.494
  • 1.281
escrita por Kamereon
Fanfic / Fanfiction Start Again
Concluído
Capítulos 40
Palavras 63.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
"- Escute... Sei o quanto você gosta de mim, e sei há quanto tempo. Só quero que saiba que não vou lhe dar todo carinho que merece. Eu sou assim, creio que você já saiba disso. Mas mesmo que minhas atitudes não demonstrem muita coisa, isso não significa que eu não sinta nada por você. E considere essas minhas palavras um milagre... Eu não sou de explicar essas coisas."




Vale lembrar que os personagens de Naruto não me pertencem, e sim ao Kishimoto. Podiam me pertencer né? '-'
  • 167
  • 322