Lista de Leitura: -3-

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Shippar? Quero!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Em um belo dia de folga, os membros do EXO resolvem dar suas voltinhas e saídas, deixando apenas um par de dorminhocos em casa: Chanyeol e Baekhyun. Seria uma pena se um deles resolvesse ligar o computador e começar a ler fanfics yaois de si mesmo e dos outros companheiros. É claro que Baek acordaria Chanyeol, ele não poderia perder essa chance de zoar os amigos.



+18 || 30DWC
  • 666
  • 113
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.958
  • 454
Fanfic / Fanfiction Os casos de Taehyung
Terminada
Capítulos 23
Palavras 66.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu sou alguém que pensa em sexo a todo instante. Minha conversa e interesse é demasiadamente direcionado para esse assunto.
Meu interesse por sexo chega a ser uma dependência psíquica e até mesmo química do cérebro, eu sei disso, e não vou mudar.
 
[TaeHyungxBTS]
  • 4.903
  • 971

Abandoned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Abandoned Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 132.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
{SEGUNDA TEMPORADA DE BANNED LOVE}

Ele foi embora, levando consigo meu coração totalmente despedaçado por conta da sua partida. Eu nem ao menos fiquei sabendo para poder me preparar psicologicamente, ele só o fez e deixou com que eu sofresse. Doeu, caramba, e como doeu. Ter que acordar nas piores noites, onde eu sentia muitas saudades dele, e tatear a cama a sua procura sendo que ele não estava perto de mim.

Foi ruim, foi péssimo, mas com o tempo fomos nos acostumando – na verdade ele foi se acostumando, pois eu nunca iria me acostumar a não ter ele ao me lado.

Minha vida não era mais a mesma, aqueles momentos bons nunca mais aconteceram – e se aconteceram foram pouquíssimos –, pois eu não o tinha ao meu lado para poder desfrutar daquilo comigo. O amor foi sendo deixado de lado, a paixão que sentíamos um pelo outro foi sendo esquecida e tudo aquilo que prometemos, ditamos que iriamos fazer, foi apagado por conta da distância – desceu pelo ralo junto com minhas lágrimas e palavras que clamavam por ele. As coisas se esfriaram, o nosso relacionamento foi murchando como uma flor sem sua água para continuar viva.
  • 1.612
  • 788

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 77.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.184
  • 509

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.407
  • 2.640
Fanfic / Fanfiction Teoria do Caos
Terminada
Capítulos 23
Palavras 168.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em uma Seul dominada pelo crime e pelo caos, várias organizações criminosas disputam pelo poder. Doze homens, esquecidos pelos deuses e abandonados à própria sorte, se dividem em dois grupos, arriscando-se nesses jogos em que apenas os fortes sobrevivem... Porém, quando os dois grupos têm seus destinos cruzados, a vida dos doze rapazes toma um rumo que nenhum deles pode controlar ou parar.

MÁFIA!EXO - LONGFIC - Universo Alternativo {+18}
  • 7.737
  • 975
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual eu sou filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre comigo não é muito fora do comum, só estou indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que me preocupa, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, posso agradecer por ser Hetero.

[ CHANBAEK | COMÉDIA | COLEGIAL]
[SELO OVERGREEN DE QUALIDADE]
  • 2.066
  • 284