Lista de Leitura: °•°*• acompanhando .°*•°

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 21.023
  • 5.200
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.032
  • 46
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 2.277
  • 770

Cativo escrita por ~luhangerie

Fanfic / Fanfiction Cativo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 32.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park ChanYeol, um ex-preso que passou dez longos anos na prisão após matar um homem de uma gangue inimiga durante a faculdade, finalmente se encontra livre. Pensando que, agora que teve sua tão preciosa liberdade de volta poderia voltar às ruas do jeito que gostava, se vê obrigado a passar um tempo na casa de seu melhor amigo de infância, BaekHyun, o qual não vê há longos anos, por causa de seu pai que não quer o filho de volta em casa.

CHANBAEK | +18 | DRAMA | GANGUE!AU | AÇÃO | CAPA POR: TINKER-BAEK | LONGFIC
  • 863
  • 113
Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 63.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses (anime, sei lá, não me importo) e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas que ele postava no Facebook sobre ele e a vad** da namorada.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia (cosplay, sei lá, não me importo) que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebelde tu, hein?
  • 962
  • 230