Lista de Leitura: ' 偶然 — gūzen

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Forbidden Game
Terminada
Capítulos 14
Palavras 45.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Esporte, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Gabriel Bohm, mais conhecido no mundo do e-sport como Kami. O garoto joga em um time profissional de League of Legends, PaiN Gaming. O time qual foi para o mundial, começa a nadar em uma grande onda de azar. O time não estava bem por conflitos internos e isso atrapalhava o desenvolvimento dentro de jogo. Por conta disso a comissão técnica resolve colocar novos jogadores. E um desses jogadores é Tay (Rodrigo Panisa) O garoto vai mexer com o coração do pequeno Midlaner da PaiN. Mas essa paixão dos dois, infelizmente vai enfrentar grandes barreiras contratuais. Mas isso não vai impedir do amor floresce entre os dois.
  • 65
  • 93

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 3.847
  • 1.572
Fanfic / Fanfiction O meu vizinho da frente tem uma arma
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Comédia, Crossover, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Lucas Feuerschutte vivia no 2ºF. Lucas Olioti no 2ºE. Por esse motivo, e porque o carteiro tinha um caso grave de dislexia, não eram raras as vezes que as encomendas dos dois eram trocadas e entregues ao Lucas errado. Por vezes aqueles enganos eram uma dor de cabeça, mas acabavam sempre por se resolver. Isso, até ao dia em que Luba recebe uma arma, por engano.

"Lucas, sê racional, pensei para mim. Tem de haver uma explicação lógica para o teu vizinho ter encomendado uma arma, estar a usar uma camisola satânica, coberta de sangue, e ter um cúmplice da yazuka a carregar duas malas suspeitas.
Tinha de haver uma explicação, que não fosse a de que o meu vizinho era um sociopata."

[L3ddy | one shot | comédia]
  • 17
  • 2