Lista de Leitura: ◓ b a n g t a n ◒

Lista criada por: ~
31 histórias

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 3.894
  • 759

Obstinado escrita por ~coldweather

Fanfic / Fanfiction Obstinado
Terminada
Capítulos 4
Palavras 25.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"E quem disse que consegui parar de pensar no que havia acontecido? Naquele diálogo e nas claras insinuações? Tudo acontecera extremamente rápido demais para a minha própria concepção. Aquilo definitivamente não estava certo, de maneira nenhuma. Que Jeongguk passava por problemas, todo mundo da família sabia, mas... Quem ele achava que era para fazer esses tipos de joguinhos comigo?"
  • 2.224
  • 149

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 75.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.015
  • 495

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.255
  • 1.154

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.464
  • 2.499
Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 115.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[VHope] A vida de Jung Hoseok mudara assim que sua mãe fora transferida para uma cidade grande, o que ele odiou completamente, já que odiava mudanças em sua rotina mesmo que essa não fosse uma das melhores. Mas o que ele não sabia, é que as vezes das situações mais indesejáveis nascem os amores mais improváveis. Ele compreendera o significado disso assim que seus olhos encontraram aquela figura angelical perto da janela, que vivia em seu próprio mundo e era diferente de tudo. Ou como todos o chamavam: Kim Taehyung.

[SugaMon] Muitos adolescentes fariam o impossível para estar no lugar de Min Yoongi. Motorista particular, aulas de inglês e japonês, comidas requintadas, centenas de empregados para fazerem de tudo pra ele. Também, o que se esperar quando seus pais são os maiores advogados da Coréia? Sem falar do seu futuro que na cabeça deles estava programado: ele cresceria, assumiria os negócios da família, se casaria com uma moça descente e importante socialmente, e teria filhos. Sendo que tudo que Min Yoongi, ou Suga como todos o conheciam, desejava era jogar basquete e ser como um adolescente normal, andar de trem, comer porcarias, ficar em paz sem alguém aparecer de cinco em cinco minutos perguntando se ele precisava de alguma coisa, e só aprendera coreano porque era sua língua nativa, imagina inglês e japonês? E a parte de casar com uma moça descente estava completamente fora de cogitação, sendo que ele precisava apenas de uma pessoa em sua vida: Kim Namjoon.

[JiKook] Depois dos pais de Jeon Jeongguk, que eram médicos respeitados em todos os lugares, se envolverem em um escândalo horrível, o deixaram com seus amigos de confiança, que também eram médicos respeitados tanto na Coréia quanto no mundo inteiro. E foi aí que a vida de Park Jimin, filho dos próprios, mudara quando se viu interessado por um pirralho irritante que passou a viver em sua casa.
  • 559
  • 371

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.774
  • 576

House of Cards escrita por ~tarika

Fanfic / Fanfiction House of Cards
Terminada
Capítulos 13
Palavras 35.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
"Essa também era uma de suas mais novas atitudes: trocar de roupas longe de minhas vistas. Coisa que lamento profundamente. Certo, ver o cara pelo qual você é apaixonado, trocando de roupa na sua frente pode acabar te fazendo parecer um otário babão, mas não quer dizer que ele deveria parar de fazer isso perto de mim."
  • 693
  • 158