Lista de Leitura: ❀ babes ❀

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Segredos. Bela Carter carrega consigo um segredo do seu passado. Possuindo o poder de controlar o tempo, ela é considerada uma inumana. Porém, devido a uma promessa ao pai, mantém seu dom para si.
Assim como ela, a mãe também tinha poderes, mas corria risco de vida. A fim de proteger sua família, escolheu a morte, extinguindo todo e qualquer vestígio dela ou de seu poder. Contudo, involuntariamente, deixou como rastro a filha. O pai, por sua vez, ensinou à Bela como controlar seus poderes e portar-se como humana.
Assim que a garota atinge a maioridade, torna-se agente da S.H.I.E.L.D. Quando os poderes são revelados, a atenção de todas é chamada, principalmente, a dos Vingadores. Com sede de segurança, aceita se juntar a eles. Todavia, em uma missão com Steve, conhecido como Capitão América, seus olhos estacionam nos de Bucky Barnes, o tirano Soldado Invernal, quem desperta em Bela um poder inédito: amar.
  • 45
  • 14

The Past escrita por ~ballantines

Fanfic / Fanfiction The Past
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Debbie Voltter é uma mulher forte, devido aos demônios de seu passado. Assombrada dia e noite por lembranças dolorosas, muda-se para Nova York e vê a esperança ressurgir no momento em que consegue um emprego como garçonete numa boate. O dono, Justin Bieber, interessa-se pela mulher de corpo escultural. O laço dos dois é forte, intenso, explosivo, bem como suas personalidades. No entanto, em meio a tantos encontros, as marcas do tinhoso os cercam.
  • 673
  • 442

Explosiva escrita por ~Underworld_-

Fanfic / Fanfiction Explosiva
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zara Larsson, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Trixie não fazia ideia de que após a sua extasiante noite em uma balada fosse ter mais problemas que as consequências causadas pela ressaca na manhã seguinte. Assim que abriu seus olhos, sentia algo diferente em seu interior, mas não era bom. E ao descobrir que uma espécie de explosivo havia sido injetado em suas veias, por um homem sádico e cruel, passou a lidar com uma nova realidade em que se alguma regra fosse quebrada, seu corpo e tudo ao redor iriam pelos ares. Em uma manhã, lidando com as incertezas a cada passo dado, depara-se com Zayn Malik. Por alguns instantes, consegue abraçar as sensações de conforto e calmaria que ele lhe transmite através de assuntos aleatórios e risadas melodiosas. E em uma reviravolta, quarenta e oito horas são tudo o que resta para a garota lutar contra o tempo, por sua vida e pela de todos aqueles que ama.
  • 34
  • 9

Rosas escrita por ~Underworld_-

Fanfic / Fanfiction Rosas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Dor. A escuridão por trás desse sentimento abraçou o pequeno corpo de Blair. As labaredas do incessante fogo que tirou a vida de seus pais, ainda dominavam seus pensamentos, tornando suas noites mais longas e solitárias. Parte de si tinha sido levada após o incidente, dando lugar para a absoluta tristeza que nunca passava. Com ajuda de sua irmã, encontra abrigo em sua casa, em uma vizinhança tranquila pelas ruas frias de Toronto, dando-se a chance para recomeçar. Entretanto, o seu coração, cheio de rupturas, batia forte por Zayn , o único homem que foi capaz de fazê-la sorrir em meio a lágrimas, e prometeu-lhe felicidade eterna para livrá-la de suas dores.
  • 50
  • 19

Secret Life escrita por ~ballantines

Fanfic / Fanfiction Secret Life
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Não há nada que paire mais sedução e maldição que um segredo. E ninguém imagina o que uma garota de rosto angelical pode esconder, de dia ela leva uma vida tranquila e pacata, mas é quando a noite caí que os segredos aparecem, de uma garota doce, ela se transforma em uma mulher fatal que seduz todos os homens sem esforço algum. Ninguém sabe sobre sua vida secreta, ela mantém esses segredos porque tem medo, por vergonha do que faz e até mesmo por não ser capaz de dizer. Esses segredos sempre vão estar ao seu lado, ela precisa conviver com eles todas as noites e apesar de muitas vezes ter vontade de contá-los. Ela escolhe não fazer, pois são eles que mantém a sobrevivência de sua família. Ela vai tentar de tudo para mantê-los em sigilo, mas quando conhece o grande sedutor Justin Bieber, ela poderá ver seus segredos encontrando um caminho para se dissipar.

  • 542
  • 189
Fanfic / Fanfiction Confidential Case
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela
Todo ser humano possui segredos. Alguns devem ser mantidos a sete chaves, outros soterrados por mentiras e desculpas, e existem aqueles que simplesmente não merecem ser expostos para o bem e sanidade pessoal. Natalie tinha os seus, e era adepta ao silêncio diante a tudo o que envolvia seu passado, disposta a nunca desenterrá-lo. Conseguindo uma oportunidade para trabalhar em uma sede policial em Londres, muda-se para um novo ambiente, com o coração aberto para novas emoções e acreditando ser capaz de doar-se pela população da agitada cidade. E logo em seus primeiros momentos, depara-se com uma cena de crime. Era o seu primeiro grande caso, e teria que aprender a trabalhar com sua nova equipe, e entre os membros estava Zayn Malik. Um homem implacável, tomado pela arrogância, e pouco comunicativo, logo considera sua nova parceira um atraso para a unidade e missão. O que ele não esperava era que a jovem agente fosse a única capaz de invadir as barreiras que moldou ao redor do seu coração amargurado, e que suas almas quebradas pudessem se encaixar.
  • 23
  • 3

The pair escrita por ~tttbieber

Fanfic / Fanfiction The pair
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Stratford psychriatric clinic. Quarto trezentos e doze. TDI. Psicose. Transtornos mentais. Cento e dezessete vítimas. Todas mulheres, assim como eu, jovens, morenas e cheias de vida. Ele estava à solta. Ele estava atrás da próxima vítima, a principal delas, eu. Caçado e procurado pela justiça, traumas de infância e terríveis assassinatos nas costas, e o próximo seria o meu. Ele me queria. Eu precisava correr, fugir, me esconder, pois uma hora ele me acharia. Justin Bieber estava atrás de mim, ele me manipulou, brincou comigo e agora era a hora da caça. Obsessivo. Manipulador. Perigoso. E ainda assim eu queria ajuda-lo, afinal, era o meu trabalho. Mas como ajudar alguém que não quer ser ajudado? Que gosta de ver a dor, o sofrimento nos rostos das vítimas?

Corra querida, corra. Pois a caçada começou.
  • 170
  • 115

Grimms escrita por ~tttbieber

Fanfic / Fanfiction Grimms
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grimm, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Tudo tem sido complicado ultimamente; perder a minha tia, descobrir que faço parte dos Grimms, e agora, saber que a família real me persegue com a pior das intenções. Porém, nada me deixou tão desprovida de bom senso quanto Justin, um lobisomem perigoso e nada educado por quem me apaixonei. Seria mais fácil acreditar na vã ideia de que sou apenas uma garota comum de dezoito anos, mas com o tempo eu fui cautelosamente me descobrindo como uma chave para decifrar segredos obscuros, segredos que ninguém jamais cogitou. Mas enfrentar criaturas tenebrosas das profundezas do submundo não era mais a batalha que eu temia, até porque a minha verdadeira e mais dolorosa guerra, foi contra Justin Bieber.
  • 116
  • 69