Lista de Leitura: 💫 best of all 💫

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia em baixo. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca realmente se importou em saber o que existia fora dali.

Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 415
  • 233

Minervae Suffragium escrita por ~Luiga

Fanfic / Fanfiction Minervae Suffragium
Terminada
Capítulos 12
Palavras 28.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun é um simples camponês que teve seu destino traçado em uma profecia assim que veio ao mundo. Uma eternidade de servidão era o que lhe aguardava no reino de Hades, um deus tirano e cruel que se fortalece a custa do sofrimento humano. Seus destinos se unirão para sempre... Resta saber: o sempre seria suficiente?

“Pequena criança... Você vê o que eu quero que veja e faz o que eu quero que faça."

BaekYeol!Mitologia Grega
  • 179
  • 49

Building Stars escrita por ~Megalithic

Fanfic / Fanfiction Building Stars
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 109.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Got7
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Após causar um acidente que destruiu um dos mais queridos pontos turísticos da cidade, Jackson é condenado a participar da reconstrução deste. Ele é então enviado para trabalhar temporariamente no "Ateliê de Estrelas" como artesão de mosaicos marroquinos. Lá, ele tem a oportunidade de dividir o espaço com uma equipe de jovens funcionários, um deles sendo o filho único do proprietário, Im Jaebum, que se tornará tanto sua fonte de desejo como a de sua frustração pelo resto dos dias de sua pena.

| JACKBUM/JAESON +18 |
  • 287
  • 255