Lista de Leitura: 🏵 Bottom Yoongi 🏵

Lista criada por: ~
90 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu, meu namorado e o melhor amigo dele
Terminada
Capítulos 3
Palavras 3.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Min Yoongi vai todos os dias a uma farmácia sem necessidade, apenas para admirar os dois belos rapazes que lá trabalham. Até que um dia, começa a namorar um deles, mas... E o outro? Essa história é a prova de que dois é pouco, três é uma delicia!


'' Meus dois maiores sonhos eram o oposto um do outro. Um era um anjo, o outro, o próprio pecado...''
  • 77
  • 7

Project We escrita por ~Moeew

Fanfic / Fanfiction Project We
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
O passado ainda atormentava Yoongi, e o tempo tornava-o cada vez mais amargurado.
E Namjoon, bem, ele era um homem em desespero, que apenas queria o bem do irmão. A sua última alternativa, então, fora escreve-lo em um projeto. E ao se ver no ‘We, Yoongi desejou que ninguém o notasse ao ponto de escolhe-lo para um relacionamento experimental.
Mas quando menos ele esperava; chegou o tão indesejado pedido. Ele havia ganhado Taehyung como seu marido e a pequena ChingMing de brinde.

Taegi᠈ Projeto de Relacionamento Experimental
᠈ Capa por @phonyn
  • 42
  • 2

Trough with Love escrita por ~_drawgn

Fanfic / Fanfiction Trough with Love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi
Você era alguém destruído, Taehyung. E agora você se foi, mas você deixou um ‘eu’ aos pedaços para trás.

[ taegi | drabble | angst | Songs About Yoongi Week ]
  • 52
  • 7
Fanfic / Fanfiction So Damn Emotional
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Yoongi estava entediado. Não que a sua vida fosse uma merda ou algo do tipo, ela era normal, assim como ele, assim como tudo que o rodeava. Isso era tão entediante que ele poderia trocar toda a sua existência por uma barra de chocolate do barzinho duvidoso da esquina de sua rua e uma morte súbita no caminho de casa.

Então, ele decide criar um blog, um cantinho onde ele pudesse desabafar sobre os acontecimentos do seu dia a dia e divertir ou matar de tédio aqueles que lessem, mas, para o seu espanto, junto com a criação do seu blog nem tão pessoal assim, a sua vida passou de "parada" para "acelerada o suficiente para te matar de ataque cardíaco e intensa o suficiente para fazer testes de armas nucleares parecerem um grãozinho de poera nos seus livros abandonados".

Da noite pro dia, Yoongi tinha um quase irmão, um melhor amigo, um inimigo, um stalker pessoal, um stalker virtual e, o pior de todos, um crush.

Ele estava tão fodido. E nem era no bom sentido.
  • 33
  • 3
Fanfic / Fanfiction The Transfer Student
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kim Taehyung era o maior nerd da escola, um ótimo estudante e com uma voz surpreendentemente grave para quem usava o mesmo óculos desde que nasceu.
Jung Hoseok era o maior esquisito da escola, viciado em literatura clássica e com o péssimo hábito de derramar lágrimas desnecessárias durante a maior parte do dia.
Kim Namjoon era o maior lerdo da escola, cabelos desarrumados e expressão confusa que deixavam isso bem claro, além do fato dele rir o tempo inteiro ou demorar horas para entender uma piada.
Jeon Jungkook era o maior estúpido da escola, rosto quase sempre inexpressivo e seus olhares gélidos costumam manter todos bem afastados.
Kim Seokjin era o maior ídolo da escola, beleza pura até o último fio de cabelo e um uma arrogância merecida que conquistava corações em qualquer lugar.
Park Jimin era o maior anjo da escola, sorrisos constantes para qualquer um e seu grande senso de responsabilidade lhe garantiram o posto de presidente de classe.

Os seis garotos estudavam em uma sala particular pelo simples fato de serem gênios, sua inteligência era desenvolvida corretamente com exercícios muito além do que o pedido para alunos do Ensino Médio e, consequentemente, eram mantidos afastados dos "comuns". Apesar de possuírem personalidades intensas e distintas, conseguiam conviver em uma certa harmonia, mantida, principalmente, pelo gosto em comum de estudar, era mais do que uma obrigação, eles encontravam no conhecimento um hobbie e uma razão para se manterem unidos, de certa forma, cada um tinha um segredo que buscavam esquecer e esconder quando se dedicavam completamente aos estudos.

No entanto, tudo muda com a chegada da aluna transferida.

Min Yoongi era o maior rebelde de sua antiga escola, mas, por ser extremamente inteligente, foi altamente recomendado para concluir sua vida estudantil na melhor escola do país.

O problema começou quando sua família se deparou com o aviso de que apenas vagas femininas estava abertas e continuou quando o menino foi suspenso pela sétima vez no ano. Seus pais não viram outra opção: Yoongi se passaria por uma garota e entraria na escola de qualquer jeito.

[Run BTS! 2017 - EP.11]
  • 44
  • 9

Incubus escrita por ~XPrincessJinX

Fanfic / Fanfiction Incubus
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Lemon, Sobrenatural, Yaoi
"– 'Incubus é nome de um tipo de demônio que busca se relacionar sexualmente com mulheres que estão fragilizadas emocionalmente, sugando sua energia vital pelo ato. Existem também os sucubus que são o contrário dos Incubus, no caso, as sucubus se 'relacionam' com os homens. Existem algumas consequências ao ser atacado por um destes demônios, no caso dos homens, eles podem acabar se tornando pedófilos, necrófilos e entre outros. Já para as mulheres, o ato sexual não é nem um pouco prazeroso além delas acordarem no dia seguinte muito cansadas ou até mesmo podem acabar morrendo pela energia drenada. A morte pode acontecer em ambos os gêneros. Existem algumas maneiras de se invocar um Incubus/Sucubus, podendo chamá-lo ou amaldiçoando alguém por meio de magia negra, mas eles também podem escolher alguém sem outra pessoa tendo o convocado, podendo apenas estar querendo apenas se divertir ou então estar escolhendo alguém'. – li um pequeno trecho em voz alta, arqueei as sombrancelhas e ri baixinho. – escolher para quê? Ainda bem que sou gay e não tem chances de um bicho desses tentar algo comigo, na verdade, isso nem deve sequer existir.

Eu não devia ter duvidado."
{[YoonKook] [Yoongi!bottom] [JK!top] [Yaoi] [PWP] [JK!incubus] [Lemon] [sobrenatural] [+18]}
  • 138
  • 17
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar em 19 dias | YoonMin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
[YoonMin;Tentativa de comédia]

Quando se é um adolescente de dezesseis anos, acho que é normal descontar suas frustrações por um namoro falso idiota com o seu antigo melhor amigo (fui trocado pelo JungKook, triste. T^T) em algum lugar, eu só não esperava fazer isso em um diário, visto que diários são patéticos, pfff! (¬¬)
(eu estou escrevendo isso em um, nem posso argumentar, céus.)

Mas, pelo menos espero que isso sirva de lição e/ou manual do que (não) se deve fazer para se apaixonar em dezenove dias.

Vou logo avisando: não é nada legal, assim como a minha vida.


PS: Se for você quem estiver lendo isso, Jimin, saiba que eu quero socar sua cara (todos os meus segredinhos sobre você ;u; eu me sentiria patético. Na verdade, eu sou) e, à partir de agora, estou de greve! –3–

Leia por sua conta e risco, você foi avisado.
  • 97
  • 16
Fanfic / Fanfiction My Sugar baby
Terminada
Capítulos 4
Palavras 5.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Era para ser o um bom ano novo... Acabou por ser o MELHOR ano novo
  • 51
  • 18