Lista de Leitura: - magcon

Lista criada por: ~
47 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish
Terminada
Capítulos 40
Palavras 65.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela sabia que não era o certo, não era pra se apaixonar, era só um jogo, e se ele descobrir? o que vai acontecer com todo esse amor, com toda essa paixão proibida, qual é o lado certo? ficar com o amor da sua vida ou vingar uma briga entre seu irmão e a sua paixão? a vida de Lia Carpenter não é uma das melhores, com apenas 16 anos já é uma criminosa, mas sempre por trás de seu irmão Aaron Carpenter, ela nunca se apaixonou, sempre foi a garota fria que só dá bom tratamento ao seu irmão e seus parceiros. Cameron Dallas não é diferente, ele sempre foi um grande criminoso, frio e orgulhoso, nunca se apegou a ninguém, nunca lutou por alguém, tudo o que ele queria desde o começo era estar por cima de tudo, dominar o tráfico de Los Angeles, mas e no final? o que ele vai querer? Lia? Quais são as escolhas certas?
  • 2.088
  • 1.147
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish Second Season
Terminada
Capítulos 36
Palavras 49.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Escolhas erradas te trazem pro caminho errado. Eles não começaram bem e agora estão colhendo tudo o que plantaram. A palavra VINGANÇA os rodeiam e eles não sabem o que fazer, os inimigos estão maiores e nenhum a o favor do sentimento. Tudo os leva as piores coisas: Mentiras contadas, segredos revelados, orgulho, traição... Eles precisam fazer uma escolha, e desta vez, a melhor coisa não é fugir.
  • 1.363
  • 1.456
Fanfic / Fanfiction Between Crossfire
Terminada
Capítulos 42
Palavras 108.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Carter Reynolds, Jack & Jack, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Tudo parecia tão certo e ao mesmo tão errado. Ele era meu pequeno paraíso, mas também era o meu pequeno inferno. Eu deveria odiá-lo, deveria ser a pessoa que ele mais temia, deveria ser a filha que meu pai teria orgulho. Eu não devia ter me aproximado, não devia ter me apegado. Não posso estar apaixonada pela pessoa que esta tentando matar toda minha família. Não posso gostar de alguém que faz da minha vida um inferno. Isso não esta certo. Mas por que o errado parece tão bom? Por que estou tão atraída por ele? Por que estou gostando do que ele faz? Por que não consigo mais me afasta? Eu estou no meio do fogo cruzado preste a entrar em chamas.

“O amor é a maior prova de quanto os seres humanos são fracos” – Vincent Santori.
  • 333
  • 497

Somebody To You escrita por ~AtriaGrey

Fanfic / Fanfiction Somebody To You
Terminada
Capítulos 35
Palavras 57.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Olha, primeiramente eu já quero deixar claro que eu não queria estar fazendo isso, mas há momentos em que você chega ao limite, e realmente precisa fazer um sacrifício. Meu chefe morreu, perdi meu emprego e estava a um passo de largar a vida que eu tanto custei para conseguir e retornar ao Brasil. Eu não tinha outra saída, a não ser aceitar a maldita proposta do filho fresco do meu ex-chefe. Ele precisava de uma esposa para assumir a empresa, eu precisava de um emprego para manter minha situação estável. Nosso contrato era claro, não haveria sentimentos... Bem, tudo o que tenho a dizer é: Maldito contrato!
  • 1.151
  • 651

365 Days escrita por ~matthewespinosa

Fanfic / Fanfiction 365 Days
Terminada
Capítulos 50
Palavras 94.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Morar em uma casa, com dez garotos que você não conhece, deve ser simplesmente estranho. Consiste ser bizarro, mas, foi isso que aconteceu comigo. Viver um ano na mesma casa com eles. O bom de tudo isso é que só duraria um ano. E foi isso mesmo que aconteceu. Durou até um ano. Apenas um ano.

“ – Promete que vai ficar comigo até o final? – falei baixo. – Promete?
- Eu prometo. – ele disse com uma autoconfiança. Ou não. Eu simplesmente podia ouvir os batimentos do meu coração diminuindo aos poucos, minha visão sendo embaçada, e os sons aumentaram. – Não! – ele soltou um grito. – Por favor, fique comigo. Eu te amo, tanto. – eu ouvia seus berros, abri meus olhos com certo esforço, e vi os médicos o puxando para fora da sala, e ele se debatendo. Os médicos se movimentavam para lá e para cá, tentando fazer algo para me reanimar. Mas, já era tarde, não havia mais chances. Não havia como. E a última frase que eu ouvirá era um “eu te amo, tanto.” Talvez, era isso que me fortalecesse.
- Eu também te amo, muito. – disse antes de chegar ao meu fim.”
  • 3.723
  • 2.104
Fanfic / Fanfiction Love me or hate me?
Terminada
Capítulos 50
Palavras 83.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
"Minha mãe procura alguém nas mesas e depois de um tempo sorri logo andando em direção à um homem. Eu a sigo. Assim que estamos frente a frente com o tal homem, eles simplesmente se beijam, se sentando em seguida.
- olá? -falo com os olhos arregalados -o que eu perdi?
Olho para a cadeira ao meu lado, vazia, minha mãe e o homem à minha frente.
- hm, vamos apenas esperar um segundinho enquanto meu filho chega, ele só foi ao banheiro e precisamos contar isso aos dois na mesma hora. –fala o homem com um sorriso. Sinto a presença de alguém sentando ao meu lado.
- oi, pai? -Puta merda, tudo, menos aquela voz. Olho para o lado e o vejo.
- Cameron Dallas?"
  • 1.191
  • 919
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.249
  • 4.245
Fanfic / Fanfiction He Called Me Angel
Terminada
Capítulos 18
Palavras 57.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Debby Ryan, Holland Roden, Magcon, Max Irons, Teen Wolf
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Cameron e Emily, melhores amigos desde crianças, eram inseparáveis, constantemente sendo separados.
Quando Cameron fez 17 anos ele saiu em uma turnê mundial de um ano com seus amigos e deixou Emily sozinha. A garota não queria ficar longe dele, não queria que a amizade mudasse, mas a distância muda muita coisa e um ano é tempo demais para os sentimentos continuarem iguais.
Eles tinham como lema "para sempre" mas pra essa amizade durar para sempre eles terão que superar a distância e um acidente.
-Eu te amo!
-Também te amo, meu anjo!
''Meu anjo''. Emily sempre achou engraçado Cameron chamar-la de Anjo, pois era ele que a protegia feito um.
  • 514
  • 506