1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. - chanbaek -

Lista de leitura - chanbaek -

Lista criada por: snuperain
28 histórias
escrita por coxnvii
Fanfic / Fanfiction Fennel
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 12.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
| ABO +18 | CHANBAEK | MPREG |


 Abandonado pelos pais num galpão de leilão, Baekhyun teve a certeza que o seu fim estava mais próximo do que antes. Chanyeol apenas fez com que esse "fim" tomasse outro rumo, mas esse rumo estava caminhando para qual direção? Nem mesmo Park como Byun sabiam o que o destino propôs para eles.
  • 878
  • 133
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Love At First Sight - ABO
Concluído
Capítulos 20
Palavras 31.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um ômega comum. Até que sua vida virou de cabeça para baixo quando descobriu uma gravidez. E por ser pai solteiro, o rapaz teve que batalhar diariamente para cuidar de Sehun, o seu filhote. E ignorar os olhares e palavras negativas de uma sociedade julgadora. No meio disso tudo, surge Park Chanyeol. O atraente alfa que se muda para o apartamento de frente ao seu. Chanyeol irá descobrir que o amor à primeira vista é algo muito real. E que família não é feita apenas pelo sangue, mas sim pelo afeto.
  • 2.208
  • 592
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Príncipe perdido
Concluído
Capítulos 15
Palavras 74.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Baekhyun era um alfa criado a perfeição, um verdadeiro príncipe. Chanseo um ômega criado a perfeição, porém, um príncipe rebelde. Chanyeol era um ômega simples, um plebeu, cuidador dos cavalos do reino.
Quando Chanseo descobre que estava prometido à Baekhyun, decide fugir e deixar os pais lidarem com os reis de Mungyeong sozinhos, para viver da forma que queria.
Contudo, quando os reis de Lyonesse chegam ao reino vizinho, encontram Chanyeol, o domador de cavalos, incrivelmente parecido com o próprio filho, logo que chegam perto da cabanha real.
Ao fim, Chanyeol substituiria Chanseo até que ele fosse encontrado. Porém, o ômega não sabia que o alfa seria tão gentil e cavalheiro, assim como o alfa não sabia que poderia se apaixonar pelo noivo prometido.
  • 451
  • 119
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 2.173
  • 954
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.408
  • 1.158
escrita por islulis
Fanfic / Fanfiction Unconditionally
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Baekhyun era um ômega autoritário e altruísta, que foi sujeitado a suportar piadinhas e agressões dos alfas valentões durante todos os seus anos no ensino médio. Porém, após alguns acontecimentos, suas forças se desvaneceram, tanto que recorreu a ajuda de Park Chanyeol para o amparar, um alfa bobo e provocador que conhecia desde seus três anos de idade, e coincidentemente, era a pessoa que mais odiava na face da terra.

• ChanBaek | Universo ABO •

[ESTÓRIA SENDO REESCRITA]
  • 729
  • 21
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction My mirror
Concluído
Capítulos 18
Palavras 78.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Baekhyun é o garoto mais popular da escola, todos achavam que sua vida é perfeita, sua família rica e polida era conhecida internacionalmente e seu futuro tinha que ser brilhante. Aquele era o último ano do colégio e nas férias de inverno em que foi viajar com seu namorado, Baekhyun acabou por ser traído.
Quando a notícia da traição chegou as redes sociais do colégio, Baekhyun ficou revoltado por seu ex namorado traidor dizer que o culpado era Byun. E assim, em um ato impulsivo de desejo de vingança pela mentira contada pelo traidor, ele teve uma ideia.
Vendo aquele rebelde que todos tinham medo no colégio, selou um contrato:
" Finja ser meu namorado e provoque ciúmes no meu ex, quero ver o infeliz sofrer, em troca eu dou o que for preciso."
Park Chanyeol tinha muitas razões para recusar, mas em sua atual situação, isso não foi possível...
"Prazer, sou Park Chanyeol namorado de Byun Baekhyun."
  • 1.081
  • 479
escrita por berryxxs
Fanfic / Fanfiction Sweet Prince
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Arkyos acabava de ganhar o seu mais novo príncipe, o alfa Park Chanyeol, o mais novo filho da família real Park, uma pessoa de uma beleza única e que chamava a atenção por onde passava.

Ainda naquele reino, em uma vila um pouco mais distante vivia o ômega Byun Baekhyun, um menino doce e amável que era amado por todos que conviviam com o mesmo.

O que poderia acontecer com duas pessoas completamente diferentes que cruzaram seus caminhos?

{chanbaek} {+18} {abo}

- Fanfic também postada no Wattpad
  • 116
  • 16
escrita por BeckB
Fanfic / Fanfiction Unidos pelo Destino
Concluído
Capítulos 15
Palavras 54.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Park Chanyeol era o típico cara "certinho" que após conhecer Byun Baekhyun, que era totalmente o seu oposto, passou a virar sua vida de cabeça para baixo. Só uma pequena surpresa poderia transformar a antipatia que sentiam um pelo outro em amor. Algo que tornaria seus destinos unidos.

[CHANBAEK] X [MPREG]
  • 805
  • 154