1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ChanBaek

Lista de leitura ChanBaek

Lista criada por: yeapcy
45 histórias
escrita por Klings24
Fanfic / Fanfiction Our Little Baby.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 34.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que uma criança seria capaz de fazer para juntar duas pessoas?

Park ChanHee, filha adotiva de Baekhyun fará de tudo para juntar sua mamãe com o chefe seu chefe, Chanyeol. E assim poder chamar Chanyeol de papai.

[capa e sinopse atualizada]
  • 791
  • 257
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Love At First Sight - ABO
Concluído
Capítulos 20
Palavras 31.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um ômega comum. Até que sua vida virou de cabeça para baixo quando descobriu uma gravidez. E por ser pai solteiro, o rapaz teve que batalhar diariamente para cuidar de Sehun, o seu filhote. E ignorar os olhares e palavras negativas de uma sociedade julgadora. No meio disso tudo, surge Park Chanyeol. O atraente alfa que se muda para o apartamento de frente ao seu. Chanyeol irá descobrir que o amor à primeira vista é algo muito real. E que família não é feita apenas pelo sangue, mas sim pelo afeto.
  • 2.208
  • 592
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.992
  • 719
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.403
  • 1.158
escrita por Park-YoonHee
Fanfic / Fanfiction True Light
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 49.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Chanyeol, o alfa mais fechado de todos, não falava com ninguém, além de seus pais e seu melhor amigo, Sehun. Até que um dia isso tudo mudou quando conheceu um ômega, em sua percepção o mais fofo e tímido que já havia conhecido. Os olhos do alfa, pela primeira vez em anos, brilharam ao ver ele, era amor à primeira vista? Talvez fosse, mas mal Chanyeol sabia que ômega seria a causa de muita confusão em sua vida e causa da sua insônia por dias. Byun Baekhyun era seu nome, então seria aquele pequeno seu companheiro predestinado?
  • 568
  • 108
escrita por Park_Yun
Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Mãe.- ChanBaek
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Minha vida era muito boa até minha mãe vir com um papo de: eu estou me sentindo sozinha, por isso vou me casar e vamos morar na casa do meu marido daqui dois dias!
AAAAAH VIDA ME POUPE NÉ!
Eu tive que abandonar escola, amigos e casa que vivi minha vida toda pra morar do outro lado da cidade por conta do babacão do Chanyeol.
Eu jamais vou gostar de alguém chato como ele. J-A-M-A-I-S.

... Bom é isso que eu espero hehe.

[ChanBaek] •ㅅ•megafluffy•ㅅ• [36×16]
  • 124
  • 19
escrita por sunshinejongin
Fanfic / Fanfiction Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Baekhyun era um adolescente de 17 anos, que adorava se divertir pelas redondezas de seu bairro com seus amigos, até que um inesperado dia, ele foi parar na área do tráfico, onde ele conheceu o grande chefe daquilo tudo, Park Chanyeol.
  • 453
  • 394
escrita por IsaahTaehyung
Fanfic / Fanfiction Basketball
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Sou apaixonado por Park Chanyeol, capitão do melhor time de basquete de todas as escolas da cidade, desde que eu estava no sexto ano, mas ele nem olhava pra minha cara.
Pelo menos era o que eu pensava...
  • 334
  • 10
escrita por Samihellen
Fanfic / Fanfiction Como Deixar de Ser Um Nerd
Concluído
Capítulos 25
Palavras 83.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
(EM REVISÃO)

Baekhyun estava cansado.

Ano após ano tentando ao menos deixar de ter uma imagem nerd, e falhando tão miseravelmente que - segundo ele - até um mendigo teria pena dele.

''Isso não vai ficar assim'' pensava.

E em seu ultimo ano no colégio, ele faz o plano final, mas para isso vai precisar da ajuda de uma certa pessoa.

Park Chanyeol, o cara mais popular da escola.

{Chanbaek} - Capa feita por @Xiahbolic - Fluffy/Colegial
  • 1.512
  • 350
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Perdidos em uma ilha deserta
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Após o cruzeiro que BaekHyun estava acompanhado de seus amigos naufragar, ele se vê completamente perdido e sozinho em uma ilha deserta, até um corpo grande e magrelo aparecer boiando a beira do mar, desacordado, machucado e pelado.
  • 1.647
  • 232