Lista de Leitura: - changki -

Lista criada por: ~
28 histórias

Incomparable escrita por ~Yura4lac

Fanfic / Fanfiction Incomparable
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changki][ABO]
– Parabéns, Kihyun. Você é o mais novo líder da equipe principal do clube de dança da Ambler High – anunciou a professora no microfone.
Todos do auditório aplaudiram. Sorri agradecido. Então senti alguém pegar a minha mão. Olhei para o lado e vi WonHo ali parado, sorrindo.
– Acho que agora é a hora certa de anunciar para a escola o mais novo casal. O capitão de futebol e o líder da equipe principal do clube de dança... Não é perfeito? – disse ele.
– Absolutamente – concordei com um sorriso plástico.
Então ele me beijou para todo mundo ver. Foi no mínimo decepcionante. Quase como beijar a minha própria mão. Não senti nada. Nada mesmo.
Droga, por que eu estava assim? Finalmente tinha chegado o momento em que eu conquistava tudo o que sempre sonhei. Eu era líder do clube, Hyungwon estava fora da jogada, WonHo era finalmente meu... Então por que parecia que tinha alguma coisa fora do lugar?
Foi quando encontrei um par de olhos castanhos me fitando e percebi que todo o meu esforço não valeu de nada. Tudo que sempre quis foi ele. Tudo que sempre tive foi ele e agora eu não tinha mais.
  • 206
  • 71

Destiny escrita por ~sayjongdae

Fanfic / Fanfiction Destiny
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O amor pode surgir de uma mentira?
É isso que Changkyun anda se perguntando ultimamente.
Como alguém que diz amo-lo o troca tão rapidamente? Ele queria apenas se vingar um pouco, mesmo que soubesse que não mudaria nada, que continuaria o amando.
Iria velo novamente, numa reunião com os amigos, lembrar dos velhos tempos.
Foi isso que o fez ter uma ato de puro desespero, não queria ir sozinho, então contratou Kihyun para fingir ser seu namorado por apenas 1 dia, mas mal ele sabia que o destino tinha outros planos para eles.
  • 340
  • 106

The Proposal escrita por ~KpopperOtome

Fanfic / Fanfiction The Proposal
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 69.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Yoo Kihyun é o renomado editor-chefe da grande editora HarperCollins Publishers, situada em Nova Iorque. Kihyun não renovou seu visto, e por ser naturalizado da Coreia do Sul, será deportado para Seul.

Bem, isso era o que o Governo dos Estados Unidos havia decretado, eles só não contavam com um porém. Kihyun estava noivo de Lim Changkyun, seu secretário executivo. O mais estranho disso tudo é que nenhum dos dois havia pedido o outro em casamento.

Kihyun tem que se casar para permanecer editor-chefe, e quem melhor que seu próprio secretário para ser seu noivo?

Changkyun tem que se casar com seu chefe para que seu sonho de se tornar um editor não vá por água abaixo, será essa a melhor solução?


Kikyun || Changki || Baseado em "A Proposta" ||
  • 338
  • 206

Cor de Marte escrita por ~oyasumie

Fanfic / Fanfiction Cor de Marte
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Yaoi
Porque para Kihyun, aquele garoto era pura arte da cabeça aos pés; a mescla de cores perfeita era o tom da sua pele, o cheiro da melhor tinta vinha do corpo dele e cada feição do seu rosto parecia pincelada.

Ou talvez, Kihyun só estivesse apaixonado mesmo.

[changki]
  • 249
  • 14
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.133
  • 143

Blomma escrita por ~creatihyun

Fanfic / Fanfiction Blomma
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Kihyun nunca iria entender quem teve a ideia estúpida de colocar gêneros nas roupas, e nem o porquê das pessoas se afastarem de si desde pequeno por gostar de bonecas, porém nada importava desde que Changkyun estivesse ao seu lado.


Changki | Crossdresser!Kihyun
  • 174
  • 40

Pure escrita por ~moonxxthaah

Fanfic / Fanfiction Pure
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kihyun era um garoto puro. Na opinião de Changkyun, seu colega de quarto, até de mais. Namorava o nerd líder da turma e enchia a boca pra falar que era virgem e iria casar assim. Changkyun queria calar aquela boca boca linda, mas que só falava besteira, com beijos, milhares e milhares de beijos. Queria mostrar a ele, que era impossível casar virgem depois de descobrir como era ter um orgasmo. Queria poder mostrar que o seu namorado era um merda e que ele era bem melhor. Talvez Changkyun estivesse apaixonado pelo seu total oposto, talvez o seu oposto não seja tão oposto assim.
  • 298
  • 162

Caos. escrita por ~Gabiiwon

Fanfic / Fanfiction Caos.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 44.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Onde Changkyun é o caos que habita o cosmos de Kihyun.

Changki¡UA | Fluffy | Lemon | Changki é o poder
  • 124
  • 46