Lista de Leitura: ༚⚬❧ஜ◉⚘◍❦➬ ChanSoo

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Olhos de Arco-Íris
Terminada
Capítulos 10
Palavras 34.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Chanyeol possuía uma grande herança de família, não era dinheiro, muito menos posses. Ele conseguia ver através dos olhos as pessoas e em seus olhos enxergava em cada ser, uma cor diferente.
  • 658
  • 81

YouTube escrita por ~Leey

Fanfic / Fanfiction YouTube
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Do Kyungsoo é um famoso Youtuber que sempre fala o que quer sem pensar nas consequências. Em seu canal ele sempre fala de tudo um pouco, sendo: música, futebol, jogos, filmes, series e etc...
Já Park Chanyeol, é um rapper super famoso que participa de uma Boy Group também super famosa. Chanyeol, tinha tudo o que queria dinheiro, mulheres e luxo, não tinha como sua vida ficar melhor.

Porém tudo piorou quando Kyungsoo resolveu comentar sobre Park Chanyeol em um de seus vídeos.
  • 120
  • 36
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.366
  • 326