Lista de Leitura: – Espero ansiosa pela att ¡

Lista criada por: ~
32 histórias

Nae Agi escrita por ~PBiscoita

Fanfic / Fanfiction Nae Agi
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
|JIKOOK • MPREG|

Grávido.

Jeon JungKook sempre adorou crianças, e ter aquele pequeno milagre em seu ventre o deixava muito feliz, pois teria um bebê com a pessoa que amava, Park Jimin...

[...]

Olhei novamente para o teste de gravidez em minhas mãos com um sorriso de orelha a orelha nos lábios, começo a ver tudo embaçado pelas lágrimas silenciosas que escorrem por meu rosto.
- Parece que agora o Bangtan terá oito integrantes... – Digo sorrindo e olho para minha barriga ainda sem nenhum inchaço, joguei o teste no lixo e me levantei da privada, olhei meu reflexo no espelho. - Quero contar logo para o Jimin que ele será papai!

[...]

Bebês são a coisa mais linda do mundo, nos trazem alegria e momentos felizes e engraçados... Era nisso que Jungkook pensava no momento que fora contar a Jimin...
Mas algo estranho aconteceu, algo que fará muitas lagrimas cair de ambos os rostos de Jungkook e Jimin.

Alegria imensa se transformará em tristeza e amor em ódio. Muita coisa irá acontecer... Corações partiram, e muitas lágrimas, mas muitas lágrimas caíram de seus olhos e rolaram pelos seus rostos...

|NAE AGI • MEU BEBÊ|
  • 641
  • 376
Fanfic / Fanfiction Wolves Without Teeth
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin, um alfa extremamente sensual, enlouquecia Jungkook desde que esse descobrira estar apaixonado pelo outro. Porém o problema era que, além do alfa ser o melhor amigo de seu pai, considerado da família e lhe conhecer desde criança, também era dez anos mais velho.
Entretanto quando o destino juntou seu coração apaixonado ao cio fervoroso de um alfa extremamente excitante, resultando numa bela mordida, tudo começou a ruir.

Afinal, Jimin tinha agora um ômega de corpo e alma completamente seu, querendo-o ou não.
Enquanto Jungkook sabia que, apesar de tudo, Park continuava sendo aquele alfa que jamais quis ou amou alguém.
  • 1.810
  • 268

Godfather escrita por ~sextop e ~TodynhoDoJimin2

Fanfic / Fanfiction Godfather
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Uma gravidez em meio a um confronto de gangues. É nesta situação em que Jeon Jungkook se encontra. Ele esperava tudo, menos engravidar do chefe da gangue rival da sua.

Jimin havia prometido que cuidaria de si, mas isso não queria dizer que seu antigo chefe não poderia conseguir lhe prejudicar.

MPREG! BOTTOMJUNGKOOK!
  • 1.013
  • 115

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.


DADDY!JIMIN PRINCESS!JUNGKOOK
  • 5.084
  • 770

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 134.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.487
  • 2.513

A Herança escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.556
  • 635
Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 78.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
–Você anda transando com o Jin? – Jeongguk se assustou com a pergunta. Sentou-se no mesmo instante.
–Como é? – Respondeu sem jeito. Como se Taehyung não soubesse, desde pequenos eram amigos, não é porquê estavam noivos que iriam transar. Eram como irmãos.
–É só uma pergunta. – Riu breve, já imaginando que a resposta seria negativa. –Kookie, você já pensou na possibilidade de...
–Não. Eu não estou esperando uma criança do Park, não mesmo. Nunca. – Só de pensar na ideia Jeon sentia ânsia, aquilo não poderia acontecer. Nunca, em hipótese alguma.
–Eu...Tenho certeza, quer dizer, não me lembro de estar no período fértil. – Falou olhando para si no espelho, aquilo não poderia estar acontecendo.
  • 778
  • 204

Baby Hunnie escrita por ~baekhyhunnie

Fanfic / Fanfiction Baby Hunnie
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Super Junior
Gêneros Colegial, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Sehun é um ômega apaixonado por Luhan, um alfa quatro anos mais velho, que mesmo apaixonado pelo ômega não consegue aceitá-lo por conta da idade.
Entretanto, quando Luhan percebe que pode perder o pequeno ômega ele tenta passar por cima de suas convicções apenas para ter Sehun em seus braços.
  • 264
  • 61