1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌹 favoritas

Lista de leitura 🌹 favoritas

Lista criada por: cc1honeymoon
5 histórias
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 90.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazerem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com duas mulheres. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, essas duas garotas.

Camila Cabello é conhecida por fazer parte de uma das maiores Girl band da atualidade, com seus vinte anos e conhecida como a mais fofa do grupo. Carismática, sorridente e tímida, a garota conquistou o mundo com seu jeito meigo e desastrado.

Lauren Jauregui é uma das atrizes mais famosas, com seus vinte e cinco anos a mulher é conhecida por ser muito brincalhona, divertida e sedutora, porém, bastante polêmica, muito debochada e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com essas duas mulheres que aceitaram participar do programa e agirem como casadas por tempo indeterminado?

Séria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.312
  • 1.209
escrita por SheUsedToBeEmo
Fanfic / Fanfiction Parece Mais Fácil Nos Filmes
Concluído
Capítulos 66
Palavras 540.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você."
  • 4.303
  • 3.546
escrita por linhocas
Fanfic / Fanfiction Her Flowers
Concluído
Capítulos 41
Palavras 131.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Mistério
Não é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra?

Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a sua vida inteira; ou que simplesmente não viveu. Você começa a querer tudo aquilo que nunca quis e nunca pensou querer; e você percebe que todos esses segundos que levou organizando a sua vida não valeram de nada e eles foram pouco, muito pouco pois de repente nem todo o tempo do mundo seria o bastante se nele não pudesse sentir o cheiro das flores e desvendar enigmas. Lauren Jauregui entrou na minha vida em um domingo qualquer. Ela me mudou; e foi assim comigo.

"Mesmo com todos os espinhos, Lauren havia sido a única flor que Camila conseguiu cultivar."
  • 3.447
  • 3.776
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 60
Palavras 381.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Muitas pessoas sonham em serem grandes e terem seus sonhos realizados, porém fortuna e sucesso não são sinônimos de felicidade.
Lauren Jauregui é uma cantora conhecida mundialmente, a fama e o dinheiro afastaram as pessoas que a morena mais confiava e amava de si. Disposta a recuperar seus valores e ter essas pessoas de volta em sua vida Lauren muda se comportamento e volta a dar valor ao que sempre importou: seu amor amor pela música.
Após seis anos sem receber carta de conhecidos, uma carta é encontrada em cima da sua jaqueta favorita com palavras que dispertam sentimentos que haviam sido sufocados durante seis anos e com a remetente que sempre fez e sempre fará seu coração acelerar, Camila Cabello.
  • 4.733
  • 4.684
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Letters To Camila
Concluído
Capítulos 50
Palavras 143.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Falam que livros são apenas uma forma de nos transportarem para outro mundo... no caso de Lauren Jauregui não foram as histórias dos livros que mudaram a sua vida e sim o nome que estava assinado neles.
Após achar livros de cartas com o nome de Camila Cabello, a menina dos olhos verdes começa a trocar cartas com a garota dos olhos castanhos intimidantes. Mal ela imaginava que por trás de todas aquelas cartas quem se encontrava era o grande amor de sua vida.
  • 5.651
  • 2.675