Lista de Leitura: ♡ Favs ♡

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction O que Torna as Pessoas Felizes?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Depois de um choque no fundamental, Saki se torna uma jovem sem esperanças na vida, fechando-se para a sociedade. Mas tudo muda quando o temperamental Kenichi, filho da psiquiatra de Saki, fica responsável de cuidar da moça no colégio.
Saki e Kenichi vão se aproximando mais e mais um do outro, cada vez mais descobrindo suas cicatrizes do passado.
  • 13
  • 9
Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 124.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Tsuki viu sua vida mudar drasticamente após perder seu pai e ir morar com sua amiga de infância, Misa Amane. Ao mudar de escola, conhece Raito Yagami, e tempo depois se envolve no caso Kira. Sua rotina aparentemente perfeita muda da água ao vinho assim que se dá conta da existência de shinigamis, estando em grande perigo ao ter conhecimento sobre um caderno que dá ao portador o poder de matar humanos cujos nomes são escritos em suas páginas. No meio de tantos assassinatos ela deixa tudo pra trás para ajudar na investigação, trazendo consequências não só pra si mesma mas para as pessoas que ama.

"Lawliet tentava respirar entre suspiros que saíam involuntariamente de seus lábios. Os dedos dela afundavam-se em seus fios negros e desalinhados, puxando-os com leveza, o que o deixava fora de si ao ponto de trazê-la ainda mais contra seu corpo. Era uma sensação que o detetive jamais havia sentido, e provavelmente, jamais voltaria a sentir. Era intenso, como uma energia positiva que passavam um para o outro em uma freqüência que tendia a aumentar cada vez mais.

— Não me importa que me use em seus planos, Lawliet. Só quero aproveitar com você o que me resta. Eu lhe amo. Mais do que deveria, se quer saber. Eu só quero te ver bem. Você é jovem, cheio de vida. Tem tanto pra viver, tanto pra solucionar... Isso é só o começo."
  • 240
  • 238
Fanfic / Fanfiction Um Anjo Shota em minha vida!
Terminada
Capítulos 41
Palavras 129.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Kagamine Len é um menino do último ano do fundamental (14 anos). Pequeno, aparentemente frágil e fofo, conhecido como "rapaz-shota" pelas meninas da sua escola.

Mas ele não é o protagonista principal desta história!

Hatsune Miku (15), é uma jovem forte e destemida em sua escola pública cheia de delinquentes juvenis, porém tem uma leve fraqueza à coisas fofas.
Um dia, ela protege um rapaz fofo e dócil de ser surrado; o que ela não esperava, era que o pequenino começasse a persegui-la com declarações de amor.
  • 290
  • 377

Caos Fatal escrita por ~Pablx

Fanfic / Fanfiction Caos Fatal
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense
Acho curiosas as pessoas que são como eles, que após um cair, os outros acompanham como dominós, assim causando o caos.
Para o primeiro deles trouxe a paz e liberdade que tanto ansiava, e este que me esperava por tanto tempo, só pensou em seu egoísmo quando era tarde demais.
Já ao ver do segundo, fui a causa de toda a desgraça em sua vida, mas acabava culpando todos ao seu redor por conta disso, e quando finalmente veio de encontro à mim recebeu-me com frieza, pois a única coisa que desejava não podia ser mais sua.
Quando foi a vez do terceiro, a aceitação e melancolia dominaram-no por completo, mas ainda assim escorregou para meus braços como uma criança, pois este sabia que não havia outra escolha senão aceitar que perdera não só o jogo, mas sim aquele que um dia jurou amar.
O quarto causou-me uma sensação estranha, tive certeza de que seu último suspiro fora o nome daquele que de certa forma acabou com sua vida. Fora fiel até na hora da morte, obedecendo todas as ordens que recebera sem hesitar, mas no fim não queria partir sem seu amado, e ficou na esperança de que um dia ele voltaria.
No momento em que fui de encontro com o quinto, tive a impressão de estar acabando com um grande furacão, pois era assim como agia: destruindo tudo por onde passava, sendo pessoas ou até mesmo seus corações. No final de tudo era somente uma criança tentando sobreviver, mas ao descobrir que sacrificara até mesmo o único que não se importou em ser quebrado, soube que era o fim da tempestade.
Quanto ao sexto, este lutara com todas as suas forças mesmo quando tinha certeza de que não conseguiria mais fazer nada. Lutava para viver, pois precisava, tinha que continuar tentando custe o que custar, não importava-se mais com seu orgulho e muito menos com tudo o que perdera por causa disso. E ao perder também a capacidade de prosseguir, soube como era o amargo gosto do arrependimento, mesmo que este apenas o atingisse por pouco tempo através de algo irreal.
Demorou pouco mais que o esperado, mas a sétima também caiu. Ela mesma dizia a todo o momento que não poderia viver em um mundo sem aquele que amava, e realmente não conseguiu. Tudo perdera a cor e por fim, caiu na escuridão, esperando que do outro lado finalmente reencontrasse sua luz.
E sobre o oitavo, ele permanece em um lugar que sempre julgou ser seu de direito. Fora egoísta ao nunca importar-se com nada, mas isso nunca o afetou de qualquer forma. Se seu amado morrera com outro, já não era de sua conta. E por causa disso, ele, o único sobrevivente, passaria o resto de seus dias fingindo ser seu tutor, comendo chocolate e jogando videogames.
E de qualquer forma, tudo isso não foi nada mais, nada menos, que um efeito mortífero do caos.
  • 22
  • 12

Don't let me go escrita por ~CamyMJ

Fanfic / Fanfiction Don't let me go
Terminada
Capítulos 5
Palavras 19.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Não é fácil viver uma farsa vinte e quatro horas por dia, fingindo para seu melhor amigo e para sua família que você gosta de garotas.
Não é fácil ser anormal.


[Música: Let it go - frozen]
  • 158
  • 49
Fanfic / Fanfiction Nosso ódio × Pklango
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Pk e Calango, melhores amigos na infância. Piores inimigos na adolescência/juventude.

Vocês devem estar pensando que é mais uma daquelas histórias clichês do amor que surge do ódio. E realmente é isso.

Dizem que amor e ódio são os dois sentimentos mais fortes.
Mas o quê acontece se você sente esses dois sentimentos ao mesmo tempo e pela mesma pessoa?

{ Pk + Calango } { Pklango } { +18 }
  • 256
  • 70

Once Upon A Me escrita por ~Niiko-sama

Fanfic / Fanfiction Once Upon A Me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que era para ser uma viagem dos sonhos se transformou numa verdadeira confusão para a jovem azulada de 16 anos.
  • 30
  • 21
Fanfic / Fanfiction Rin-chan e seus Cavalheiros
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Kagamine Rin (18 anos), uma jovem que acabou de sair do ensino médio e que sempre foi muito dedicada à música, ama a banda de garotos "Skip"; enquanto as amigas admiravam todos os integrantes - menos o frio vocalista - Rin, para contrariar, admira somente o próprio. Kageuchi Len (24 anos), um homem frio e totalmente dedicado à banda. Sem falar que é modelo em tempos vagos. Sua frieza com mulheres faz com que ele seja o mais popular entre elas, mesmo que isso seja contra sua vontade.
Após um acidente grave envolvendo a Skip, Len é obrigado a abrir uma Audição para escolher um substituto temporário.
Rin sai de sua cidadezinha do interior para se aventurar em Tóquio e, por sorte, é a única participante a ir bem na Audição, porém, há um pequenino problema: ela é uma garota.
Cabe a ela conquistar Len e os outros para ficar temporariamente na Skip.
  • 46
  • 35