Lista de Leitura: // favs.

Lista criada por: ~
23 histórias

Murder escrita por ~bellsmm

Fanfic / Fanfiction Murder
Terminada
Capítulos 24
Palavras 74.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
O momento parecia ser um pouco inoportuno para que ele analisasse o tal jovem Boo, mas mesmo assim ele o fez. Os cabelos castanhos bagunçados de uma forma que remetia os milhares de vezes que o mesmo havia passado as mãos nos cabelos, as olheiras debaixo dos olhos puxados e da cor de avelãs. Às várias vezes em que ele piscava freneticamente, denunciando um óbvio desconforto ao estar naquela posição ruim. Secava o suor das mãos na calça jeans preta com rasgos nas coxas, enquanto engolia em seco diversas vezes.

Por acaso havia algo suspeito naquelas ações? Talvez.
  • 720
  • 206

Ethereal escrita por ~LeoPG

Fanfic / Fanfiction Ethereal
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
O jovem SoonYoung nunca cogitara a ideia de se apaixonar perdidamente por alguém como costumava ver nos filmes bobos de romance, por conta de suas paixonites platônicas e o relacionamento conturbado de seus pais que fora obrigado a presenciar, pensava que o amor era algo inalcançável.

Porém, a chegada de um garoto de aparência fria e um passado conturbado fez com que ele finalmente conhecesse o lado mais puro do amor.

"O para sempre é um tempo muito longo, mas eu não me importaria de passa-lo junto a ti."

Songfic, I Wouldn't Mind - He Is We
  • 143
  • 76

Take On escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Take On
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 31.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X, Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeonghan gosta de como as roupas ficam bonitas em seu corpo, como ele se acha adorável usando algum lenço no cabelo ou amarrando e usando uma trança, Jeonghan ama se sentir assim; mas apenas nos fins de semana ou quando chegava cedo em casa.
Jeonghan não se achava tão diferente assim, só tinha um gosto pouco incomum: usar roupas femininas. Mas ele não acha que tem forças suficientes para assumir, porém ao conhecer SeungCheol ele pode abrir uma exceção e começar a assumir para os amigos e quem sabe para o mundo, porque SeungCheol chegou tão rápido o fazendo assumir as pequenas coisas com uma facilidade absurda.
  • 1.141
  • 310
Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado
Terminada
Capítulos 30
Palavras 156.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Byun Baekhyun é um mero representante de classe do ensino médio que leva uma vida normal de estudante. Ou quase normal. Porém, as coisas mudam quando ele fica encarregado de mostrar a escola para o novato Park Chanyeol, que acaba demonstrando muito interesse no representante. O que Park não sabe, é que Baekhyun carrega um passado não muito amigável, e que poucas pessoas sabem.

ChanBaek | +18
  • 1.032
  • 614
Fanfic / Fanfiction Absorto em você
Terminada
Capítulos 28
Palavras 83.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Depois de um término de namoro turbulento, Youngjae se vê preso em memórias do passado que ele não consegue esquecer, e visando superar tudo isso e seguir em frente o garoto decide fazer faculdade em uma pequena cidadezinha no interior da Coréia do Sul, onde o clima é úmido e gélido, tal como sua personalidade. Com sua mente criativa e totalmente funcional, não demora muito para Youngjae se encontrar absorto na nova vida, admirando tudo de sua nova moradia nos mínimos detalhes.

Entretanto, não satisfeito em se distrair apenas com o novo lugar conhecido, ele também acaba se vendo totalmente absorto na personalidade única e diferente de seu companheiro de quarto.
  • 832
  • 589

He's a monster escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 2.432
  • 598

Doce e Amargo escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Doce e Amargo
Terminada
Capítulos 24
Palavras 73.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jaebum não queria ter que lidar com mais um problema, entretanto não teve como evitar. Não desobedeceria a sua mãe em momento algum, então simplesmente aceitou aquele estranho em sua casa confiando que não teriam que trocar muitas palavras. Tinha finalmente conseguido sossego, então não queria ter que ouvir gritos escandalosos e nem mesmo lidar com pessoas exóticas em suas férias.

Mas Youngjae era doce demais, e mesmo a armadura amarga de Jaebum não conseguiu se manter por muito tempo.
  • 1.700
  • 524

Realidade Paralela escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 7.134
  • 1.226