Lista de Leitura: / got7

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction A canine little help (Imagine Mark - GOT7)
Terminada
Capítulos 3
Palavras 6.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Quer sair comigo? - Perguntou mordendo o lábio esperando a resposta, sorri de canto beijando sua bochecha indo até seu ouvido.

-Claro. - Quando o olhei de novo Mark sorria, Marley voltou a pular me fazendo rir.

-Viu só?! Até ele quer nos juntar. - Piscou me fazendo corar.

-Vamos chamar de uma ajudinha canina. - Arqueei rapidamente uma sobrancelha acenando pra Mark enquanto entrava em casa. Só sei de uma coisa. Devo demais ao Marley por hoje..."
  • 1.331
  • 99
Fanfic / Fanfiction The solution for us to be together (Imagine Yugyeom - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Tentei conversar com meus pais mas não deu certo. Eles ainda proíbem meu namoro com o Yugyeom, mesmo provando de todas as maneiras que ele não é como eles pensam e sim algo totalmente ao contrário. Ambos dizem que ele não é cara certo pra mim e que logo irão me mandar pra longe e impedir que nos falemos novamente.

Não vou permitir isso, eu estava de castigo – pela milésima vez naquele mês – então minha mãe me trancou no quarto pegando a chave e abrindo a porta somente pra eu ir pra escola. Me sinto numa cadeia.

Ouvi alguns barulhos na minha janela então fui ver quem era. Yugyeom. Sorri toda idiota então abri o vidro e ele apontou pra um carro preto estacionado um pouco longe dali, ergueu um papel e consegui ler o que ele havia escrito.“Pegue suas coisas e me encontre no carro daqui alguns minutos”. Assenti então ele sumiu da minha visão, voltei pra dentro pegando uma mochila. Chequei se minha mãe não estava do lado de fora espiando..."
  • 484
  • 19
Fanfic / Fanfiction Childhood Sweetheart (Imagine JR - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Tem um motivo, acredite. - Me encarou fixamente, não consegui evitar de meu coração bater forte diante daquele olhar.

-Então... me conta. - Pedi bem próxima a ele. JR abaixou o olhar e mordeu o lábio mais uma vez.

-Depois de um ano que você foi embora, eu me envolvi com uma garota sério. - Aquilo me machucou e não consegui evitar. -Mas depois de alguns meses namorando eu peguei ela e mais um garoto da nossa escola aos beijos no meio do pátio. Todo mundo me encarava como se estivesse escrito “corno do ano” na minha testa.

-Por isso mudou tanto? - Perguntei, ele assentiu.

-Decidi não namorar nunca mais. - Disse me encarando. -Mudei a aparência, personalidade, praticamente tudo mas... o velho Park Jinyoung continuava dentro de mim, só que o tranquei pra sempre no meu peito.

-Mas por que? - Eu continuava as perguntas.

-Porque eu só voltaria a ser daquele jeito se você voltasse. Naquela época eu não fazia ideia que você iria voltar então... perdi as esperanças de vez, só que... Depois de um ano eu cheguei na escola e pensei realmente estar ficando maluco. - Ele sorriu de lado. -Vi você conversando com a _________*..."
  • 429
  • 10
Fanfic / Fanfiction Be My Girl (Imagine JB - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Jae... - Eu sussurrei abaixando a cabeça pra chorar, não posso segurar mais. -Não piore mais as coisas, é a coisa certa a faz... - Minha voz sumiu no meio da frase, não consegui terminá-la. Até porque não queria.

-___________. - Ele ergueu meu rosto. -Não termina o que está apenas começando. Eu não vou conseguir ser mais o mesmo sem você por perto, a pessoa que sempre me escutou sobre os problemas e me deu conselhos pra não estragar tudo de cabeça quente. Mas... não vou conseguir ir em frente sem você do meu lado.

Solucei várias vezes, não aguentei tê-lo perto de mim e o abracei forte. Jaebum me apertou forte e cheirou meu cabelo. Mordi o lábio e fechei os olhos com força. Separamos devagar então colamos as testas.

-Te amo princesa. - Ele disse sorrindo de novo.

-Também te amo JB. - Respondi passando a mão no rosto dele..."
  • 865
  • 28
Fanfic / Fanfiction Loving a Bad boy (Imagine Bambam - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Qual é o problema de vocês? - Gritei chamando a atenção dos dois. -O que ta acontecendo aqui? - Encarei os meninos que permaneciam parados como se nada tivesse rolando ali.

-É problema nosso _______. - BamBam disse sério e frio. Era a primeira vez que ele agia assim comigo e confesso que isso me machucou muito. -Não se mete.

-Esse idiota tem razão. - JR disse sorrindo de lado. -Deixa ele vir, assim posso de uma vez acabar com essa carinha tailandesa dele. - BamBam rosnou e foi pra cima, apoiei a mão em seu peito o parando.

-JÁ CHEGA. - Gritei mais alto que qualquer um deles. -Parecem duas crianças mimadas, por Deus.

BamBam me encarou uma última vez então saiu andando pra dentro do prédio. JR suspirou e foi pro lado contrário, olhei na direção que BamBam havia ido e fiquei ali parada com uma expressão triste no rosto.

-Vai falar com ele _______. - Virei o rosto e vi Mark ali do meu lado. -Você é a única que ele escuta. - Assenti então coloquei as mãos no bolso e fui caminhando pelo prédio a procura do BamBam..."
  • 718
  • 24
Fanfic / Fanfiction No cold with him (Imagine Youngjae - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-O que está fazendo aqui Jae? - Perguntei o encarando brava. -Tem noção do frio que está lá fora?

-Vim ficar com você. - Ele deu ombros tirando uma blusa. -Seus pais proibiram mas não posso ficar longe de você nesse frio, não consigo. - Ele se aproximou e me abraçou forte, por mais que ele estivesse no frio seu corpo estava quente, fechei os olhos e correspondi voltando a esquentar meu corpo.

-Vem, deita aqui comigo. - O soltei e segurei sua mão o levando até o colchão que eu tinha colocado na sala pra assistir, ele tirou o tênis então deitou rápido, fiz o mesmo, nos cobri e cheguei mais perto abraçando Youngjae, ele levou uma mão até minhas costas e me apertou. -Senti sua falta.

-Também senti a sua _________. - Ele sussurrou beijando o topo da minha cabeça, fechei os olhos mas logo os abri e voltei a assistir. -Ta vendo o que? - Ouvi sua pergunta.

-Um filme qualquer, não estava pra pique de assistir televisão. - Fiz bico então bufei, ouvi meu estômago roncar então choraminguei. -Aiii, não quero sair daqui. - Abracei a cintura dele mais forte.

-Eu vou com você. Também to com fome. - Jae fez bico então tivemos que levantar mais uma vez, só que ele foi esperto pegou uma das cobertas e a colocou nos ombros, fomos pra cozinha e eu comecei a fazer algo pra nós dois comermos. Coloquei um prato com sanduíche na frente dele e um copo de achocolatado, ele comeu e eu também.

Voltamos apostando corrida pra sala parecendo duas crianças, nos jogamos no colchão, mas ele caiu sobre mim, Jae sorria então se aproximou e me beijou, levei as mãos até seu pescoço e correspondi, ele caiu do meu lado e beijou minha testa.

-Te amo. - Sussurrei escondendo meu rosto na curva do pescoço dele. Senti Jae arrepiar então ri abafado. -Você arrepia fácil Youngjae..."
  • 523
  • 13
Fanfic / Fanfiction .youngjae está partindo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
deixando para trás qualquer vestígio do 'nós'.

2jae | got7,
cyj!centric ― © taehwi.
  • 52
  • 5
Fanfic / Fanfiction .o que sobrou de choi youngjae
Terminada
Capítulos 1
Palavras 464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo
além de um eterno vazio.

youngjae!centric + ? | got7,
broken.youngjae ― © taehwi.
  • 57
  • 7