1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. *Pcy + bbh*

Lista de leitura *Pcy + bbh*

Lista criada por: Ilmyself
83 histórias
escrita por loeytopia
Fanfic / Fanfiction Feito Brasa
Concluído
Capítulos 3
Palavras 35.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tendo se tornado um dos Quatro Imperadores do Mar, Park Chanyeol ─ capitão dos piratas Phoenix ─ navegava pelos mares do Novo Mundo com sua tripulação em busca do tesouro mais valioso da Grand Line. Era Byun Baekhyun, seu navegador, quem escolhia o caminho mais seguro para eles seguirem sua jornada. Quando eles não estavam se provocando sempre que tinham a chance, ele e o capitão estavam batendo boca, porque Chanyeol era impulsivo e sempre colocava a tripulação em grandes problemas, coisa que Baekhyun verdadeiramente detestava. Todavia, quando uma dessas decisões impensadas de Chanyeol coloca Baekhyun em perigo, ele terá que fazer de tudo para trazer seu navegador de volta a bordo, são e salvo. Isso fê-lo perceber que Baekhyun era muito mais importante para si do que julgou ser possível, e isso tampouco se devia pela função dele no navio, e sim porque seu coração não suportava tê-lo fora de seu alcance.

[CHANBAEK ° PIRATAS!AU ° FANTASIA ° SMUT ° 3SHOT]

***Uma fanfic Chanbaek no universo de One Piece***
  • 231
  • 29
escrita por loeytopia
Fanfic / Fanfiction Mics and Flowers
Concluído
Capítulos 2
Palavras 24.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Astros do K-pop e mundialmente conhecidos como SKY, o trio de alfas formado por Oh Sehun, Kim Jongin e Park Chanyeol carregavam uma legião de fãs espalhados pelos continentes afora. Entretanto, o que ninguém sabia era que um dos integrantes mantinha um relacionamento escondido com um belo, doce e inseguro ômega.

[CHANBAEK ° TWOSHOT ° ABO ° SMUT ° SONGFIC]
  • 245
  • 17
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Nebraska
Concluído
Capítulos 1
Palavras 22.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Baekhyun era um homem de sonhos grandes que vivia em uma pequena cidade do Nebraska. Tentando alcançar todos os seus objetivos, precisou voltar para Nova Iorque para focar no seu futuro e cuidar de seu pai adoecido. Entretanto, suas escolhas fizeram com que ele deixasse para trás o homem que mais amava no mundo. Depois de dois anos longe de todos, Baekhyun coloca na cabeça que precisa voltar até a antiga cidade que morou por alguns anos, e ele não iria embora sem Chanyeol mais uma vez.
  • 212
  • 15
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Lullaby
Concluído
Capítulos 14
Palavras 41.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Short-fic]

A coisa é que, Park Chanyeol estava apaixonado.

Desesperadamente apaixonado por seu vizinho de porta Byun Baekhyun, o ômega dono do sorriso mais belo de todos, foi quando o viu pela primeira vez que entendeu o conceito de amor à primeira vista, e já estava a um bom tempo tentando uma aproximação mesmo que não tivesse a menor chance.

Mas havia alguém que não estava gostando daquela aproximação estranha, Seoyul a todo momento se questionava: por que aquele alfa de orelhas grandes está sempre olhando na direção de seu papai?
  • 674
  • 291
escrita por chanbaeknista
Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Concluído
Capítulos 8
Palavras 38.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Chanyeol, um aspirante a rockstar que tenta a sorte na carreira musical, acaba cruzando o caminho de Byun Baekhyun, um ator de doramas e filmes famosos que Chanyeol sinceramente nunca tinha ouvido falar. Os dois homens criam de imediato uma forte conexão e agora tentam compreender os próprios sentimentos em meio ao conturbado mundo das celebridades, que pode se relevar bastante cruel a quem é um pouco... Diferente.
  • 131
  • 39
escrita por louisat e whoisclace
Fanfic / Fanfiction A voz de um Anjo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 70.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Chanyeol era um ser humano de luz, mas pra imprensa sul-coreana o seu coração de ouro não era nada, tudo o que eles queriam e faziam era colocar o nome do Park nas manchetes e em polêmicas. Além disso, a empresa explorava drasticamente ele e o seu melhor amigo, Sehun, com os compromissos da dupla EXO-SC, fazendo o Chanyeol chegar ao seu limite de exaustão física e mental. Mas, para que as coisas não ficassem pior e que Chanyeol desistisse da sua carreira em ascensão, ele iria ter a ajuda de um anjo, Byun Baekhyun seria a sua voz e o seu anjo guardião.
  • 120
  • 26
escrita por LuvLikeChanbaek
Fanfic / Fanfiction FireArt
Concluído
Capítulos 18
Palavras 99.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Park Chanyeol é um bombeiro solitário que salva Baekhyun de um incêndio, após o garoto entrar no prédio em chamas, para resgatar a única coisa que tinha consigo.
Seu material para a faculdade de artes plásticas.
  • 242
  • 105
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Os cinco
Concluído
Capítulos 28
Palavras 43.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco – apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos.

Kim Junmyeon

Kim Jongdae

Kim JongIn

Zhang Yixing

Oh Sehun

Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que o Park apresentava ser digno de o namorar, fazendo assim com que todos os pretendentes corressem. Eles só não contavam com Byun Baekhyun.
  • 437
  • 234
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Queda e Ascensão
Concluído
Capítulos 18
Palavras 54.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.LongFic]

Chanyeol é um ex-presidiário que está tentando se reerguer após passar dez anos preso. Com o pouco dinheiro que conseguiu juntar durante os anos preso, ele queria começar um negócio, porém ainda faltava uma boa quantia.
Baekhyun é um ômega herdeiro que corre o risco de perder sua herança pelas condições do testamento, e por isso agora ele precisava mais do que tudo de um alfa para apresentar à sua família como seu namorado, e se não estivesse tão desesperado, não teria bolado um plano tão louco. No entanto, jamais perderia seu filhote, Baekhyun faria qualquer coisa para mantê-lo consigo.
O ômega não esperava se apaixonar, e muito menos pretendia ter qualquer sentimento, mas bastou seus olhos cruzarem com os de Chanyeol para tudo mudar. Não esperava se apaixonar por um ex-presidiário.
  • 786
  • 489
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Love Me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Shortfic]

Chanyeol é o alfa herdeiro das empresas “Park’s cosmetics” um verdadeiro workaholic, não quer saber de nada além de trabalho e mais trabalho, por vezes, pulando até às refeições e noites de sono, o que o levou a algumas idas frequentes à enfermeira da empresa e uma ida ao hospital. E por conta dos últimos acontecimentos, sua família resolveu intervir antes que algo pior acontecesse, Chanyeol precisava de férias, e nada melhor do que a fazenda de uns amigos antigos, os Byun.

Entre discussões regadas de drama e relutância por parte de Chanyeol, ameaças de Seunghoon e puxões de orelhas de Chaerin, soltando fogo pelas narinas, o herdeiro da Park’s cosmetics aceitou tirar férias na maldita fazenda.

Chanyeol achou que iria se arrepender das férias forçadas, mas estava terrivelmente engano porquê ao colocar os pés na fazenda encontrou o ômega mais lindo que já vira em toda sua vida, causando sensações novas em seu coração.
  • 731
  • 223