Lista de Leitura: © IMAGINES

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction The Psychologist - Imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation, Mamamoo
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Tendo perdido seu grande amor por conta de um trauma do passado, uma jovem decide se formar em psicologia, para ajudar seus pacientes a superarem aquilo que ela mesma não conseguiu superar.
Meses após começar a trabalhar em um consultório, uma paciente de apenas dez anos, com um transtorno psicológico gravíssimo traz à tona todo seu passado, e junto com ele, Park Jimin.
Até mesmo psicólogos têm seus transtornos.
  • 555
  • 336
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor - NekoTehyung
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 39.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
"Um fato era que minha mãe era coreana, ela veio morar no Brasil, nunca conheci meu pai só sabia que era brasileiro, minha 'mãe' me adotou ela me criou sozinha. Minha mãe sim é mãe, mesmo não tendo o mesmo sangue, ela me criou como fosse o tesouro mais precioso. Ou seja eu não tinha 'olhos puxados'."
Ela conhece o amigo de seu primo Jungkook, Taehyung, sem nem perceber aos poucos ela se apaixona por ele. Uma história de amor e ódio, por assim dizer. Jungkook também é apaixonado por ela mas ela não sabe...
Tem uma menina que ela odeia a Park Minjeong, nem eu a autora gosto dela ;D

Boa leitura!

Esta é minha primeira FanFic, eu também tenho outra FanFic, acesse meu perfil talvez você goste! ❤❤

Desculpa não sei fazer Sinopse :c

PLÁGIO É CRIME!!
  • 368
  • 307
Fanfic / Fanfiction Traída ( Imagine Kim Taehyung )
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" Levantei meus olhos para aquela cena. Meu corpo tremeu como uma torre em uma ventania. Minha mente se fechou para o mundo exterior. Ele estava mesmo naquela cama com a empregada? "

S/N e Kim Taehyung.
Conhecidos por serem um dos exemplos de casais mais perfeitos de Daegu. Boas condições e um amor inabalável. Mas nem sempre tudo é o que parece. Em uma manhã de sexta feira S/N vivencia sua traição em sua própria cama.

O que fazer?
O que pensar?
Como compreender?

➹ Músicas Temas: Promise - EXO // Peter Pan - EXO // House of Cards - BTS // Infiel - Marília Mendonça // Say Something - A Great Big World

➹ Long Imagine Hetera
➹ +18
  • 444
  • 234
Fanfic / Fanfiction Haunted (Imagine JHope -BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Me tornei herdeira de uma fortuna deixada pela minha avó. Todavia, a herança me levou a ter que viver em um antiga mansão, uma mansão cheia de história e dominada por alguém, um alguém que eu e meu ceticismo nos negávamos a acreditar que era real.
E eu continuaria a negar a sua existência, se ele não tivesse ficado cara a cara comigo.
  • 445
  • 22

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.316
  • 4.078