1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ☯ Inspirações ☯

Lista de leitura ☯ Inspirações ☯

Lista criada por: __Milk__
2 histórias
escrita por BrookeYoongi
Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Concluído
Capítulos 16
Palavras 47.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez
Gêneros Famí­lia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Cry Baby. Esse é seu nome, pelo menos, o que lhe foi dado em seu nascimento. Mas, para ela, seu nome é Mary.

Lena. Esse é o nome de sua única amiga, mesmo ela sendo imaginária. Talvez, seja a única pessoa que realmente tenha lhe mostrado uma coisa chamada "amor".

Cry Baby, uma garota, que em algum momento, teve sua inocência e pureza - algo que toda criança possuiu algum dia -, roubada. Mesmo sendo uma criança, não conseguia visualizar aquele mundo bom, cheio de alegria, que outras crianças viam. Pelo contrário, somente visualizava um mundo ruim, de mentiras, encenação.

Sua vida é quase que uma peça de teatro, mas sem todas as falas decoradas, e sem um fim após algumas horas. Claro, em alguns momentos, falas acabaram sendo aprendidas e ensinadas.

Sua vida era um conto de fadas, que ainda não encontrou a pureza, ou a tão sonhada fada madrinha? Nah, isso não existe. Pelo menos, não para Cry Baby.
  • 119
  • 75
escrita por nace
Fanfic / Fanfiction You're not Alone.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 51.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
''Quando a noite estava cheia de terrores
E seus olhos cheios de lágrimas
Quando você ainda não tinha me tocado
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos''

Mais um mês se passou desde o epílogo da primeira temporada, e Jeremy ainda não havia superado os acontecimentos aterrorizantes, nem mesmo Michael, sem receberem qualquer notícia de William Afton.

A normalidade da vida de ambos chega ao fim quando são chamados para novamente completar as cinco noites na mais nova pizzaria, descobrindo Jeremy que aquele lugar era algo bem além de seus conhecimentos.

Poderiam, enfim, solucionar alguns mistérios que ainda não foram solucionados sobre os assassinatos? O que realmente aconteceu com Scott, ou melhor, o Cara do Telefone?

— E-E-Eu juro.. — Jeremy abraçava os próprios joelhos — se soubesse que seria dessa forma, jamais teria vindo. Jamais.
  • 39
  • 61