1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • all my loves.

Lista de leitura • all my loves.

Lista criada por: dxspasite
9 histórias
escrita por NenaMachado
Fanfic / Fanfiction Pequeno Potter
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 67.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
A ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos de Whisky de Fogo pode mudar tudo; agora um bebê... ah, um bebê COM CERTEZA muda tudo.
  • 157
  • 97
escrita por cattnip
Fanfic / Fanfiction Still Love You
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 86.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Terminar com o Castiel tinha sido a coisa mais dolorosa que Luana Hall tinha feito em toda a sua vida e para conseguir superar, ela se afastou de tudo o que lembrava ele. Agora, ela precisava voltar a sua antiga cidade para terminar seu último ano de faculdade. Como reagir com todas as pessoas, que ela ignorou, de volta em sua vida?
Apesar de ter achado que superou o seu término, Castiel ainda mexia com seu coração. Será que outra pessoa ocuparia o seu coração ou ele sempre pertenceu a mesma pessoa de antes?
  • 144
  • 137
escrita por itslopess e anneline-
Fanfic / Fanfiction A girl to stay 0.2
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de anos dedicando-se apenas aos estudos, responsabilidades, e ao controle completo de seus poderes, Jasmine se vê novamente em um impasse quando se reencontra com o herói de vermelho e azul. Pensava que havia o superado; que tinha conseguido esquecê-lo. Mas no momento em que os olhos dela caem sobre Peter Parker, os sentimentos se tornam uma enorme confusão e agora, lutando cada um de um lado da guerra, seria ainda mais difícil ficarem finalmente juntos. Decisões devem ser tomadas, inimigos combatidos, mas amores destruídos?
  • 257
  • 67
escrita por sereiaxx
Fanfic / Fanfiction Coração Apaixonado (Alisson Becker) (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 86.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alisson Becker, Gabriel Jesus, Marcelo Vieira, Neymar, Paulinho, Paulo Dybala, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Thiago Silva
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Marina D'Ávila estava pronta para ir embora para casa depois de um longo dia de trabalho, até que em meados de uma madrugada é acidentalmente atropelada por um rapaz que até então, ela não o conhecia. Porém, o que aconteceria se esse rapaz que a atropelou desejasse conhecer mais o lado da pessoa que havia atropelado e fosse mais além disso, acabar-se apaixonando?


↪ FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO. ALGUMAS COISAS PODEM NÃO FAZER SENTIDO, ALGUMAS PARTES PODEM SER DELETADAS. ↩
  • 393
  • 478
escrita por jubits
Fanfic / Fanfiction Bittersweet
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
“Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que tenho que me acostumar com isso. E, principalmente, aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo por causa dele, o mundo não vai parar por causa disso.”
  • 877
  • 414
escrita por RddleWho
Fanfic / Fanfiction Into You
Concluído
Capítulos 7
Palavras 14.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Albus Potter e Scorpius Malfoy eram populares em Hogwarts por razões distintas. Se o primeiro era conhecido e admirado por ser um Potter, o segundo recebia olhares e era comentado pelos cantos por ser um Malfoy. E por puro acaso, os dois se conheceram mais do que provavelmente deveriam. Talvez por isso, eles não queiram ser mais expostos do que já são. Ou simplesmente fosse mais excitante manter tudo em segredo. Porém, segredos não duram em Hogwarts, e sentimentos foram feitos para serem expostos. Ainda que alguns achem que não.


OBS: A fanfic já esté escrita há certo tempo, já iniciei a postagem em outros sites, e devido ao concurso do WW estou publicando aqui também, para quem deseja participar ou conhecer o site: weeklyworks-ww.blogspot.com.br
  • 151
  • 29
escrita por MrsCheshire
Fanfic / Fanfiction After Midnight
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Quando os ponteiros se mantiveram no alto em uma noite conspirada à infância, o relógio gongou doze vezes, selando um pacto entre duas crianças ingênuas.
Uma promessa conjurada sob o testemunho da lua e de breves constelações, que perpetuaria durante o tiquetaquear das doze seguintes horas, após a meia noite.
Mas demora um certo tempo até que qualquer um perceba de que as promessas de que nunca mais irão se apaixonar eram vãs.
O perfeito, em suas visões, não era esbanjar o romantismo pra que todos vejam, é, na interioridade, no oculto, poder ser quem sempre foram, pensar e dizer o que queriam, sem ter medo de magoar um o outro.
É, na essencialidade, ter um amigo, num namorado, um cúmplice, um amor; um verossímil significado da felicidade. 
É incrível como, depois de desacreditarmos na magnitude do amor, deparamos com uma realidade não tão romântica quanto esperávamos, entretanto, real.
  • 45
  • 26
escrita por mackenzie-
Fanfic / Fanfiction The end is just our beginning -EM HIATUS-
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 63.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Emily Rudd, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Em meio à um apocalipse, todos já haviam perdido as esperanças, inclusive o amor parece algo irrelevante, esquecido, mas não para Katherine. Após ser salva por Carl Grimes, o garoto se torna uma companhia constante em sua vida, apesar das brigas frequentes e os desentendimentos desnecessários, ambos acabam se entregando à um amor intenso. Carl é um rapaz que já havia sofrido no passado e não pretendia envolver-se com alguma outra mulher, todavia Katherine o fazia sentir-se desafiado quando o assunto é sedução e estava disposto a tentar obtê-la, mesmo tendo consciência de que estava prestes a mergulhar num lago de águas frias e sem saber se haveria alguém para aquecer seu coração congelado. Contudo, Negan está em algum lugar lá fora, desejando vingança contra os moradores de Alexandria. Agora Negan tem Carl em seu campo de visão e a mentira de Katherine pode botar tudo a perder. Sua ideia que parecia excelente para salvar Carl agora pode tirá-lo de sua vida de uma vez por todas.
  • 754
  • 631
escrita por hayexorry
Fanfic / Fanfiction Radioactive
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nesse mundo não podia confiar na própria sombra, todos eram ameaçadores, o jogo da sobrevivência. Eleonor era o tipo de garota que achava que tudo estava bem, mas como iria pensar diferente? Vivendo dentro de uma fortaleza que mostrava para as pessoas que tudo era como antes, tudo não se passava de uma enorme mentira. 

Mas Carl pensava e via diferente, tudo para ele era ameaçador precisava matar, tinha a necessidade de proteger quem amava. Não acreditava na cura nem mesmo em esperança e não acreditava no amor. Sua lista de proteção era pequena e não pretendia acrescentar ninguém, mas a menina de iris opacas azuis derrubou as barreiras sólidas que cresceram em volta do menino. Agora a loura virou importante para ele, ambos estavam se envolvendo demais, eles eram um só.
  • 201
  • 8