Lista de Leitura: / interativas

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Game Over - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
[Vagas Abertas]

❝No ano de 2125, o mundo já havia dominado a Era Tecnológica, criando aparelhos para facilitar o dia a dia dos seres humanos. Embora a influência robótica tenha se espalhado, o destaque enfatizou os Sistemas Inteligentes, sendo um deles o renomado VRMMORPG “Final Legacy Online”, desenvolvido pela maior distribuidora de Games Interativos, Focus Enix. O produto veio às prateleiras alguns meses depois de ser lançado o Beta, alastrando-se de forma viral e surpreendendo os usuários com a interface realista e o novo designer do Nerve Gear. Este Capacete Neural permite levar o jogador até um mundo fantástico e desafiador, propondo-lhe acesso a seis raças incríveis, sete classes distintas e inimigos poderosos, além de um arsenal extraordinário. O objetivo do jogo é fazer com que os personagens subam de nível, enfrentem o Boss de cada andar até conquistarem o centésimo, onde encontrarão o Boss Supremo. Poucos dias após o lançamento de F.L.O., um mal funcionamento no Nerve Gear bloqueou a opção de saída do jogo, prendendo os jogadores logados naquele mundo Online. Pelos sinais, perceberam que a desconexão forçada os levariam a morte real, portanto, a única saída que tiveram foi acreditar no boato de que, quem alcançasse o Boss Supremo, garantiria a sua liberdade e a de sua Guilda, saindo ilesos de um game que se tornou mortal.❞
  • 69
  • 93
Fanfic / Fanfiction School Of Imperfection - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A Bedales Fairleigh Corey é vista por todos como a escola perfeita. Os alunos possuem notas excelentes, são extremamente exemplares e é uma das escolas mais concorridas do mundo, e como consequência, uma das mais caras. Parentes das mais importantes e famosas personalidades do mundo estudam no local, e apenas bolsistas com notas ultrapassando o limite do perfeito podem entrar na academia. A transformação de um adolescente rebelde para um adolescente perfeito é sempre misteriosamente cumprida.
Como dito anteriormente, aparentemente a escola perfeita. Aparentemente. Por trás da grande fachada de alunos exemplares, se escondem alunos maltratados e machucados pelos funcionários, e que ao longo do tempo, aprenderam que o silêncio é a melhor solução para acabar como muitos ali acabaram: mortos.
Não há escapatória. Para muitos, o suicídio é a saída.
Sejam bem-vindos, novatos. Bem vindos ao inferno.

"Olá, veteranos. Escondam suas marcas, arrumem suas roupas, coloquem um sorriso no rosto, recepcionem os novatos e sejam nada mais, nada menos que perfeitos."

[ Vagas abertas! ]
  • 40
  • 44
Fanfic / Fanfiction Arena - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Romance e Novela, Survival, Violência, Yaoi, Yuri
Em 2057, após o upgrade da tecnologia, o avanço sobre os estudos genéticos ganhou destaque e uma companhia em particular descobriu que o ser humano, sem dúvidas, é a maior incógnita já existente.
Trabalhando com a mutação do DNA do Homem, eles encontraram algumas crianças com peculiaridades até interessantes e que elas se desenvolviam de forma curiosa, tornando-se tão poderosas quanto o imaginado. Inspirados a continuar com as pesquisas, além de receberem as verbas do Governo e alguns patrocinadores, foram mais audazes, onde passaram a sequestrar os recém-nascidos que possivelmente seriam herdeiros de grandes poderes e torná-los suas principais cobaias, ausentes de memórias, de uma vida comum e carregando nas costas o peso de ser um “mutante”.
Aos 17 anos e pronto para caminhar rumo a “purificação”, Richard descobre que nem tudo o que viveu na Metrópole é real e que, ele, mais a irmã e os amigos, terão que enfrentar muitos problemas para que sejam verdadeiramente livres de um plano diabólico.
  • 35
  • 38