Lista de Leitura: • já lidas •

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 17.186
  • 6.937

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.574
  • 2.594
Fanfic / Fanfiction Baby Girl - Hiatus.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 83.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Eu nunca imaginei que eu aceitaria ser a sua submissa, nunca imaginei que eu aceitaria ser sua. As pessoas dizem que os opostos se atraem e eu sempre duvidei disso até encontrar você. Algemas, cordas, gaiolas, a bola vermelha, ganchos elétricos, chicotes e a venda. Meus olhos faíscam toda vez só de ver o seu sorriso sujo e o meu baixo ventre se contrai só de ouvir o “Boa menina”. Você sabe que eu nunca fui o tipo de mulher que sai dos trilhos, que comete erros. Mas você me ensinou a ser uma menina má, me ensinou que tapas podem ser uma ótima solução para uma punição. Nunca imaginei que eu seria uma submissa, nunca imaginei que eu seria a sua baby girl.
  • 1.757
  • 853
Fanfic / Fanfiction Hush Hush - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 126.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga
''Um juramento sagrado, um anjo caí­do, um amor que não deveria existir''
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Camila Cabello. Pelo menos até a chegada de Shawn Mendes. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Camila se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Shawn parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Camila se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Shawn. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais, e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

(Baseado no livro - Hush Hush Sussurro)
  • 489
  • 547

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 21.588
  • 6.264

Stupid Destination escrita por ~oiz e ~lerdamila

Fanfic / Fanfiction Stupid Destination
Terminada
Capítulos 29
Palavras 51.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Scarlett sempre foi o tipo de pessoa tímida, poucos amigos e muito sonhadora. É uma garota direita, estudiosa e sempre orgulhou seus pais em tudo o que fez.
Justin, ao contrário, sempre foi um cara extremamente egocêntrico, metido e inimigo de Scarlett. Ele é um cara que se acha o melhor e está envolvido em um mundo completamente obscuro. Sua família é traficante, assim como ele.
Eles se odeiam mais do que tudo. Ainda mais por ele ser popular e ter uma namorada que, juntamente com ele e seus amigos, só sabe humilhar Scarlett. Mas, será mesmo que o que ela sente por Justin é ódio? Ou seria um amor que ela apenas não consegue admitir?

(Gente estamos mudando o nome do personagem do Justin, que antes era 'Noah' e agora como podem ver vai ser Justin, então se alguém ver um ''Noah'' nos capítulos é porque eu não vi e acabei não trocando, irei explicar melhor nas notas finais do capítulo 22, é isso bjo)

  • 538
  • 311
Fanfic / Fanfiction Desejos Proibidos - Second Season
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Eu parti, sem chance de voltar, pelo menos não para ele. Eu me afundei em um mar de amargura e sofrimento. Não tinha mais ninguém para acreditar em meus sonhos, então em desespero eu simplesmente desisti de tudo o que queria.
Fui tratada como a ovelha negra de uma família, por muitos anos.
Pensei que era capaz de suportar os desafios de uma vida adulta, sozinha. Então eu voltei… Não poderia conviver o resto de meus dias com aquelas pessoas.
Eu consegui me virar por um tempo, e pensei que estava tudo melhorando. Mas eu me enganei completamente. Eu não tinha casa, nem comida, nem dinheiro. O álcool continuou a ser meu companheiro, não me orgulho em falar isso, mas é a verdade… Sozinha, largada, abandona, era assim que eu me via. Eu só não esperava que ele fosse ressurgir…

"Eu estava sozinha no mundo... E em um piscar de olhos eu me perdi de tudo o que acreditava" — Sofia Bieber
  • 536
  • 237
Fanfic / Fanfiction Desejos Proibidos
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Ela sempre perambulava pela casa com seus pijamas provocativos enquanto eu apenas podia olha-la e nada mais, sempre que ela vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção ja que não era apegado a minha jovem sobrinha, pelo menos não mais, mas dessa vez foi diferente, ela esta mudada, devo dizer gostosa ? Ela é inocente demais pra quatorze, mas me deseja e, eu sei disso...
  • 1.580
  • 761