1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {☪} JIHOPE __ favs

Lista de leitura {☪} JIHOPE __ favs

Lista criada por: hieut
12 histórias
escrita por OurHopeProject e pyeonji
Fanfic / Fanfiction Blue Side
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Porque azul é a nossa cor. O céu estava no mais perfeito azul quando você parou na pequena floricultura em que eu trabalho até hoje. O azul marinho da sua camiseta me atraiu até você e, admito, aquela bela rosa azul royal que você me presenteou não sai da minha mente até hoje, o dia em que completamos dois anos de namoro. O dia em que você me presenteia com uma linda aliança de noivado, em uma pequena caixinha de veludo, azul. E mesmo que eu não consiga ver qualquer outra cor, eu tenho certeza em afirmar que essa cor fria é, sem dúvidas, a nossa cor.
  • 103
  • 7
escrita por JiHopeProject , annelander e yohayeon
Fanfic / Fanfiction Sem rótulos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Mesmo depois de terem terminado o namoro em bons termos, Jimin e Hoseok decidem manter a amizade e ainda fazem um acordo vantajoso para ambos de trocarem beijos e algo mais, pelo menos enquanto não encontrassem novos amores, sem compromisso algum.
Porém, fora naquela cerimônia de casamento do irmão mais novo do Park que todas as memórias de uma relação permeada de amor e carinho os atingiu fortemente, causando um abalo nas estruturas de seus coraçõezinhos.
Agora, cabe a Jimin e a Hoseok decidirem o que é melhor para eles: reatar o que nunca deveria ter sido desatado ou separarem-se de uma vez.
  • 107
  • 7
escrita por jiwont
Fanfic / Fanfiction A Ruiva Gata
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hoseok odiava Park Jimin, o garoto impertinente que ele tinha de ser babá para arranjar uma grana, mas Hoseok amava Kim Jimin, sua ruivinha das curvas invejáveis e jeitinho doce e cativante, com quem ele mantinha um relacionamento virtual.

[HopeMin - Crossdresser - Comédia romântica]
  • 467
  • 171
escrita por Makita_Kiyo
Fanfic / Fanfiction Sob a luz da Lua - JiHope
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Moro em uma das extremidades mais afastadas de uma pequena cidade no interior da Coréia do Sul. O quintal da minha casa é aberto e dá num bosque imenso, com mata densa, que pode ser assustador quando quer, mas que também pode ser encantador e mágico - de uma certa forma. Costumava adentrar o bosque para brincar e explorar, mas nunca ia muito longe.

Nunca na minha vida pensei que encontraria alguém nesse bosque. Ainda mais alguém tão especial, tão... mágico.
  • 106
  • 26
escrita por Sehy
Fanfic / Fanfiction My Sexy Lisheiro
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Inês Brasil
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Dois meninos que moravam nas ruas do Rio de Janeiro, sempre observavam um lixeiro muito sexy que tirava o lixo da caçamba onde eles dormiam. Mas, mal sabiam eles, que o lixeiro também os observava.

Crack!Fic | JiHope | VKook

P.S1: Não sabia escrever lixeiro em Inglês, e fiquei com preguiça de botar no translate. Então ficou Lisheiro mesmo. Acho até que deu um ar mais sofisticado u.u
P.S2: Essa fic não tem a menor intenção de ofender ninguém, muito menos alguma classe social. Até porque minha situação não é muito diferente scrr.
  • 187
  • 83
escrita por Ashmedhai
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Concluído
Capítulos 38
Palavras 252.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 2.011
  • 648
escrita por only_army e horanlizada
Fanfic / Fanfiction 14 Days
Concluído
Capítulos 14
Palavras 26.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
— JIHOPE —

Depois de levar a culpa por algo que não fez, Park Jimin é designado á uma punição, sendo essa passar quatorze dias visitando e ajudando alguém numa clínica psiquiátrica.
Jung Hoseok sabe muito bem o porque de acordar todos os dias olhando para as paredes brancas e sem vida de seu quarto, mesmo depois de um ano no lugar, o garoto ainda sente esperança que seu apelido seja real e alguém consiga por fim acreditar que a verdade não é o que os outros contam.
  • 1.199
  • 165
escrita por SraBangster
Fanfic / Fanfiction Agridoce
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[JimSeok/JiHope] Durante muito tempo, havia pensado em como acontecem coisas boas em nossas vidas, e em seguida, coisas ruins, que possuíam o mesmo peso das anteriores. Pensei no meu convívio com Hoseok, e um leve sorriso se abriu nos meus lábios. Tudo o que havíamos passado até então havia sido tão agradável, calmo e harmonioso. Eu me sentia feliz ao seu lado... Mesmo sabendo que essa felicidade não duraria por muito tempo.

Já havia passado da hora da balança pesar para o outro lado também.
  • 302
  • 59
escrita por DaniKaulitz
Fanfic / Fanfiction A Fanboy in Seoul
Concluído
Capítulos 15
Palavras 28.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
JungHoseok é k-popper, ama doramas e tudo que é coreano. Ele ama mesmo. Tanto que assim que pôde, pegou um voo para a Coreia do Sul, para um intercâmbio de seis meses.
Maravilhado em poder viver naquele país, ele é hospedado pela família Park, que em troca receberá seus trabalhos domésticos. Hoseok ama os garotos coreanos, mas um em especial lhe encanta: Park Jimin, o filho mais novo da família e seu host brother.
  • 264
  • 70
escrita por CakehZ
Fanfic / Fanfiction Anti-Clichê
Concluído
Capítulos 13
Palavras 26.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Se eu soubesse que meu destino seria realmente brigar pelo último pedaço de frango na sessão de frios e congelados com um garoto de meio metro, eu teria mudado o meu percurso para o mercado do outro lado da cidade e evitado que um clichê se iniciasse em minha vida. Apesar de tudo, Jimin coloriu a minha vida com suas risadas e a sua delicadeza. Estou ironizando esse elogio, Jimin não era nada delicado.

JiHope l AU l
  • 567
  • 107